Os Heróis Criam o Acampamento e Orfanato Meio Sangue (Arco dos Semideuses)

139 8 9
                                    

Issei tinha recebido uma notícia surpreendente depois que venceu os dois demônios de alto nível na reunião, as três facções entraram em um tratado de paz e a guilda dos heróis foi aceita como aliada também e como uma força a se considerar.

A Casa também tinha aumentado de tamanho por causa de três pessoas que tinham vindo morar com ele, essas pessoas eram Rias e duas mulheres da igreja com nome de Xenovia e Irina, o jovem descobriu que Irina SHidou era uma amiga de infância e ficou assustado com isso.

-Eu pensei que você fosse um hom- (Issei)

O rapaz levou um tapa na cara da mulher de cabelos laranjas e maria Chiquinhas, pois foi uma coisa muito rude a se dizer a uma mulher e todas nessa residência concordaram com isso.

-Eu vou sair para resolver algumas coisas com meus amigos e sócios. (Issei)

-Espero que volte logo. (Irina)

-Não demore muito. (Asia)

Issei saiu quando todas as quatro começaram a se encarar com olhos assassinos e pareciam que estavam prestes a se matar depois que o rapaz de cabelos castanhos tinha ido embora.

-O que vocês querem com meu homem?? (Rias)

-Nosso homem. (Asia)

Asia corrigiu a mulher de cabelos ruivos para que não pudesse monopolizar ele e nem fizesse nada do tipo.

-EU o vi primeiro e até mesmo beijei ele na infância. (Irina)

-A comida dele é boa demais para demônios como vocês. (Xenovia)

Irina e Xenovia estavam quase para lutar contra os dois demônios do sexo feminino, só se conterma pelos pais do Hyoudou estarem na casa ou rolaria um grande banho de sanguen o lugar.

...

Issei estava sentado em uma mesa com três cadeiras e nelas se encontravam ele, Cao Cao e Vali para conversar sobre um tema sério que não poderiam mais ignorar depois do que aconteceu nos últimos meses.

-Esses Deuses são uns desgraçados. (Issei)

-Eles abandonam as crianças que fazem pelo mundo como se não fosse da conta deles e as deixa se corromper com pessoas que querem apenas usar eles, pessoas que os enxergam como aberrações e que não sabem nem lidar como criar um ser com super poderes e sangue divino. (Vali)

-A gente já matou muitos semideuses e sempre me dói quando enxergo que tudo que precisavam era uma pessoa para guia-los, uma que estendesse a mão e ensinasse o que era correto. (Cao Cao)

Os três lideres da guilda dos heróis estavam muito tristes enquanto pensavam nisso e logo pensavam em algumas ideias até que surgiu um tema novo para eles.

-Eu queria que vocês dois fizessem convites para alguns seres de outra raça para nosso grupo, acho que isso vai fortalecer nossa aliança com as três facções e também com o sobrenatural ao não se limitarmos apenas a humanos. (Cao Cao)

-Pense no que a gente vai fazer sobre esses semideuses logo. (Issei)

-Eu estou indo encontrar algumas pessoas que considero muito adequadas para entrar. (Vali)

Os dois saíram prontamente enquanto Cao Cao pensava no que iria fazer para lidar com a questão de seres com sangue divino que estavam sendo corrompidos pela sociedade, pois apenas 10% de todos eles no mundo conseguiam viver uma vida quase normal e era apenas quase normal.

...

O primeiro convite que o Hyoudou fez foi para um demônio que estava em um território isolado no submundo, essa pessoa era mais alta que ele e possuía cabelos negros, a recomendação veio de uma de suas namoradas.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora