O Herói Se Recupera (Transição de Arco)

132 9 1
                                    

Issei tinha despertado em sua cama depois de alguns dias de sono por causa da briga com Vali, o jovem estranhou quando viu uma pequena mulher loira ao lado dele e dormindo na mesma cama.

"Eu tive uma luta e tanto." (Issei)

"PRimeira vez que usa o Unlimited Blade Works e não vence." (Archer)

"Vali era um oponente extremamente poderoso de absurdo, não seria fácil de vencer." (Issei)

"Nenhum de nossos oponentes foram fáceis para se falar a verdade." (Archer)

O Hyoudou rapidamente se levantou enquanto materializava um avental rosa e luvas para cozinhar, o jovem estava muito animado para entrar no cozinha depois de vários dias sem fazer nada e apenas dormir.

O adolescente de cabelos castanhos fez algumas ligações para Rias, Akeno, Koneko e Kiba para experimentarem sua comida, Vali e Cao Cao também vieram depois de ligar para os dois mesmo que o herói odiasse seu rival.

O rapaz estava muito focado em preparar sobremesas com chocolate e chocolate branco, não esqueceu de preparar as carnes, a qual usou a de boi e porco para prepara os mais variados e deliciosos pratos.

"A gente vai fazer pratos perfeitos." (Issei)

"Eu lhe ensinei muito bem meu discípulo." (Archer)

Os dois estavam sorrindo muito e estavam muito entusiasmados quando mexiam na panela e nos ingredientes, os dois consideravam os trabalhos domésticos um prazer que superava qualquer mulher e luxúria que pudesse estar na frente deles ou imaginada.

Rias e Akeno foram as primeiras a chegar, KIba foi o segundo e Koneko e Cao Cao chegaram ao mesmo tempo, Vali foi um dos últimos a vir para a residência que estava impregnada com um cheiro absolutamente delicioso.

-Acho que uma das únicas coisas que ele realmente presta é cozinhar. (Vali)

-A culinária dele é quase divina. (Cao Cao)

-Eu ainda não experimentei muito da comida dele. (Rias)

-A comida dele é um absurdo de boa. (Asia)

-O senpai sabe fazer doces?? (Koneko)

-Ele está preparando doces nesse momento para sobremesa após o jantar principal. (Asia)

-Acho que ele seria um ótimo dono de casa. (Akeno)

-Díficil seria arranjar uma mulher que consiga o prender. (Vali)

A fala de Vali chamou a atenção de todos que estavam na sala por parecer saber algo sobre a vida amorosa de seu rival de cabelos castanhos, as mulheres pediram que o mesmo explicasse as suas palavras.

-Eu ouvi que ele mantém um caso com um par de mãe e filhas que são lobisomens de pelagem branca, o mestiço parece ter matado a família dela e uma caralhada de pessoa depois que fizeram merda como um ritual de caça. (Vali)

-Ele tem mais alguma coisa?? (Asia)

-Ouvi também que uma vez uma súcubos  o envenenou com um afrodisíaco estranho que afetava de tempos em tempos, então o fez ficar com esse par de mãe e filha, o fez ficar também com humanas, vampiras, youkais até que o afrodisíaco foi finalmente resolvido. (Vali)

Asia sentiu uma pontada enorme de tristeza quando escutou isso e amaldiçoou a sucubus, os outros estavam rindo depois que escutaram o azar que o herói de cabelos castanhos teve com o afrodisíaco da sucubus em uma de suas caçadas.

-Como foi a criação da guilda dos heróis??? (Rias)

A Gremory perguntou algo que todos queriam saber, a fundação de um grupo que estava se destacando muito ao ser associado com os magos e agora uma possível aliança com as três facções.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora