Os Sentimentos de Artemis (Arco do Mar de MOnstros)

65 5 5
                                    

Uma mulher de cabelos brancos muito bonita estava olhando para dois homens desaparecendo para o sul, essas duas pessoas eram Issei e Vali enquanto a mulher era Artemis, a Deusa da lua e da caça.

-Parece que vou ter que dizer adeus mais uma vez. (Artemis)

A bela Deusa estava se lembrando do passado e do dia que conheceu o Hyoudou em uma de suas aventuras, conheceu o belo sorriso que ele tinha e memórias de um tempo muito distante.

A divindade estava no meio de uma floresta enquanto tomava banho e era guardada por suas caçadoras, ela estava sozinha e expondo seu corpo em um belo lago enquanto um homem de cabelos castanhos se ocultava para não ser pego.

"Vou morrer se for pego, vou morrer." (Issei)

O jovem estava tentando ocultar sua presença após ter tentado encontrar água doce e se deparar com uma Deusa em uma de suas aventuras, mas não deu em nada quando uma floresta atravessou o local que estava e quase o acertou.

-Saia dai e se entregue para uma morte pacífica. (Artemis)

A divindade da lua estava com seu arco em suas mãos e estava pronta para atirar outra flecha até que o homem se revelou com as mãos para cima e um sorriso gentil.

-Poderia não me matar??? Eu só vim pegar água e acabei me encontrando com você. (Issei)

-Suspeito demais. (Artemis)

A mulher de cabelos brancos ainda estava com o arco apontado para o homem que deveria ser um pervertido e que estava tremendo um pouco até que uma fumaça apareceu e ele tentou fugir.

-Volte aqui!! (Artemis)

-Você vai me matar ou me castrar se me pegar, eu sei quem é você, Artemis!! (Issei)

O Hyoudou estava correndo com toda a força que poderia e Artemis estava correndo com toda a velocidade que tinha enquanto continuava a atirar flechas naquele expiador de mulheres.

O herói poderia contar quantas vezes escapou da morte no momento que cada flecha chegava e também tinha adição das caçadoras que estavam o perseguindo com sua deusa.

-Eu vou lhe capar quando o pegar!!! (Artemis)

-Então você pode esquecer de me pegar! (Issei)

O jovem tinha desaparecido e usado algumas táticas para enganar a todos para sua fuga, mas aquele grupo de mulheres caçadoras não desistiu e assim começou uma caçada violenta para proteger seu orgulho e a honra de sua deusa.

-Vamos caça-lo até o fim do mundo!! (Artemis)

A Deusa da caça era muito persistente, pois ela tinha conseguido seguir o rapaz até o local em que estava caçando lobisomens e o mesmo teve que deixar o monstro para ser morto pelas caçadoras enquanto fugia. O segundo encontro foi quando estava dormindo e o mesmo pulou pela janela para escapar delas.

-Não vão me pegar!!! (Issei)

-Pode esquecer de fugir de mim enquanto eu ainda estiver com vida!! (Artemis)

O terceiro encontro foi quando Issei estava caçando um necromante que queria criar um país de mortos e foi muito satisfatório ver a cara da Deusa enquanto escapava.

-Eu espero que lide com esse necromante muito bem, o meu presente para minha deusa favorita. (Issei)

-Eu vou te matar um dia!!! (Artemis)

As caçadoras e as Deusas estavam gritando enquanto tinham que matar centenas de milhares de mortos vivos que viam em sua direção e também aquele necromante que tinha uma magia negra muito boa.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora