Issei estava voltando de uma missão extremamente perigosa após chegar no domingo, essa missão consistir em matar um descendente poderoso da JOrmungadr que estava causando caos extremo nos mares e estava saindo do controle para que até mesmo a mídia fosse acionada nesse caso.
O herói de cabelos castanhos foi engolido pela cobra quando lutou em alto mar e teve que sair e mata-la de dentro para fora, a maneira que fez isso foi muito visceral e teve que ser rápida antes que o veneno que estava em seu corpo o matasse.
A saída do corpo da serpente gigante foi extremamente ruim e estava muito cansado por conta do veneno o afetando prematuramente e também do aperto que estava na barriga da enorme cobra que tinha várias dezenas de metro e poderia ser bem maior que um prédio de vários andares.
"Eu odiei isso." (Issei)
"Mas foi uma missão de Classe A, só três pessoas tem o Rank e poder para completar isso." (Archer)
O Rank do HYoudou tinha sido atualizado para A depois que o seu Unlimited Blade Works foi mostrado para o mundo, pois Cao Cao teve que reavaliar sua carta na manga que o fez alcançar o nível supremo de poder e que não queria revelar.
-Eu quero uma bebida para acalmar meus nervos. (Issei)
O jovem de cabelos castanhos estava sentado na mesa de uma taverna que tinha uma bela atendente de cabelos loiros, essa mulher era Le Fay que comandava a sede e área de missões da guilda dos heróis.
-Eu vou lhe entregar em um momentinho. (Le Fay)
Duas outras pessoas tinham chegado com a mente extremamente cansada igual o HYoudou, essas duas pessoas eram Vali e Cao Cao que também tinahm voltado de missão e uma perigosa pelo estado atual deles.
-A gente vai querer uma também. (Vali)
-Inferno de missão. (Cao Cao0
Os três pegaram a bebida que usavam para se acalmar e também para se livrar de todo o estresse que tinham nas missões da guilda.-Outro Semideus foi fazer merda e era um filho de Loki novamente, aquele retardado estava manipulando vários países em condições decadentes e com pouca mídia para lutarem entre si e oferecer suas almas como tributo ao pai dele. (Vali)
-O que aconteceu??? (Cao Cao)
Cao Cao lembrava que esses missões de caçar semideuses nunca acabavam bem e o estado de Vali mostrava que realmente não tinha acabado nada bem para ele.
-Eu matei o desgraçado e o pai divino dele mandou a merda do Fenrir vir me caçar, quase morri naquela bosta. (Vali)
Vali pedia outra cerveja enquanto lembrava da perseguição do Fenrir contra sua pessoa, a qual não poderia fazer nada mais do que correr sem revidar inutilmente.
-Eu tive um problema muito tenso com um Ammit que escapou do submundo do panteão egipcio para tentar devorar as almas dos vivos, aquela criatura é um horror de forte e quase tive minha alma devorada por esse monstro dos infernos. (Cao Cao)
Cao Cao tremia quando lembrava da sensação que era ter a alma arrancada de seu corpo e ter ela quase devorada por um monstro gigante e horrível, um que tinha traços extremamente assustadores.
Duas outras pessoas se juntaram e eram de Rank B, essas duas pessoas eram Arthur Pendragon e Bikou que pareciam estar extremamente desgastados por causa de uma missão e os outros três escolheram ouvir os seus problemas.
-Vocês sabem como é lidar com um Tigre Branco enlouquecido da China?? Um descendente de puro sangue de uma besta sagrada que está no mesmo nível de um ser divino?? Essa besta estúpida que eu e Bikou nos uníssemos para matar ela depois de uma dura batalha e mudar o terreno da área em que lutamos. (ARthur)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
FanficHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...