Os Servos se Reúnem (Arco de Fuyuki)

46 3 2
                                    

Issei estava fazendo o café da manha para todos no dia seguinte, as meninas sabiam que ele não iria fazer nada por não ser um mentiroso e por raramente fazer isso.

 -Me pergunto como é o rosto dele por trás da mascara. (Rin)

-Será que ele esconde por ser muito feio?? (Ilya)

-Ou por ser muito bonito. (Sakura)

RIn estava muito ansiosa para ver o rosto de seu servo depois de 1 mês que o contrato entre os dois já tinha se firmado e nunca revelou seu rosto uma vez sequer.

-Deve ser algo importante que ele não pode mostrar e até ser um fantasma nobre. (Rider)

-Tipo um olho de dragão que deixa todo mundo com muito medo. (Saber)

As meninas rapidamente perderam o interesse quando Saber começou a falar sobre os olhos de dragões que poderiam fazer elas se mijarem de medo e não queria muito isso por achar embaraçoso na frente daquele que era alvo de seu amor.

-Só sei que ele é muito bom a espada. (Naoko)

-Ele é realmente um espadachim talentoso, não se compara a mim, mas está perto. (Saber)

A mulher que governava a Grã Bretanha fez vários elogios sobre o estilo de luta com a espada do rapaz e como era um nível muito avançado de maestria com a arma.

-Eu peguei um dos mais poderosos, sou incrível! (Rin)

A Tohsaka estava muito feliz quando pensava que tinha pego um dos melhores servos na guerra contra Gaia, ela tinha garantido um pouco de sobrevivência para ela e seus queridos amigos.

-Me pergunto quando a comida daquele Faker vai estar pronta. (???)

Um homem tinha aparecido na mesa enquanto já estava com prato na mesa e talheres, ele tinha cabelos loiros e olhos vermelhos muito bonitos, a pessoa era facilmente reconhecível por ser alguém extremamente famoso.

-Você foi convocado!!! (Rin)

-Caramba!!! (Naoko)

-Isso é real??? (Sakura)

O trio estava muito animado quando viam Vali em frente a eles, pois esse herói a sua frente era um dos mais famosos de toda a Terra e disputava com Issei o cargo de maior da humanidade em quesito de ser herói.

-Autografo!! (Naoko)

Naoko tinha colocado um caderno em frente ao loiro para assinar um autografo, a mulher queria ser um herói da justiça e na frente dela tinha um dos maiores heróis de toda a humanidade e um de seus ídolos.

A caneta do rapaz de cabelos dourados assinou o caderno chamando a ruiva de "Mestiça Naoko" e apenas isso.

-Esconda a porra de sua identidade!! (Issei)

O HYoudou estava quase para esganar seu amigo de cabelos loiros quando o viu, não adiantava mais ficar com sua mascara no momento que Vali tinha se revelado e arruinado tudo que tinha trabalhado.

-Porque eu faria isso?? (Vali)

-Os Deuses nos odeiam até os ossos, eles vão mandar os mais poderosos para essa cidade no caso de descobrirem que a gente foi invocado. (Issei)

-Eu não me importo com isso, eu sou poderoso e você também é, Issei. (Vali)

Issei estava fumegando de raiva quando tirava sua mascara e todas as pessoas olhavam para o rosto dele que estava sem ele pela primeira vez com excessão de Medusa e seu melhor amigo.

-Ele... Ele é.... Ele é Issei??? (Naoko)

-Eu convoquei o mais famoso herói da era moderna?? Que digno de mim mesmo, sou mais que incrível, sou divina!! (Rin)

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora