Sacrifícios em nome de um mundo melhor (Arco dos Deuses Demônios)

38 5 3
                                    

Lancer, Hercules e Sairaorg estavam na carruagem que o Bael tinha invocado para ir em direção ao ponto onde estava a caixa de Pandora, eles estavam decididos a terminar com a influência negativa dos pilares nas divindades e assim virar o jogo para aqueles que viviam na Terra.

-Você está mesmo preparado??? (Sairaorg)

-Estou. (Cu Chulain)

Cu Chulain estava rindo quando pensava em encarar a morte pela segunda vez e não tinha arrependimentos, pois ele arrumou bons amigos nessa vida e um bando de irmãos menores que viviam e morriam como heróis.

-Vamos fazer isso da maneira mais legal possível. (Sairaorg)

O grupo andava por vários minutos em um mundo que parecia infinito para chegar até aquela caixa de pandora, os pilares estavam lançando lasers em suas direções, mas Hercules rebatia todos com seu machado em mãos.

A carruagem tentava ir o mais rápido possível ao ver que os lasers estavam aumentando e que poderiam não aguentar muito tempo se milhares deles fossem lançados ao mesmo tempo, o Berserker apenas continuava a rebater e mostrava confiança sem se importar se era centenas ou milhares.

-Parece que estamos perto para ficarem irritados. (Cu Chulain)

Cu CHulain estava rindo quando pensava que finalmente estava começando, o final da guerra contra Gaia estava finalmente aqui e precisavam apenas de mais um pouco para que fossem derrotados.

-Vamos seguir em frente. (Sairaorg)

....

-Parece que encontramos muitos problemas. (Merlin)

Merlin balançou as mãos e criou uma enorme barreira para os proteger de raios mandados por Zeus e Indra ao mesmo, o chefe do Olimpo lançava um raio extremamente poderoso que explodia com uma energia extremamente condensada e o líder dos Deva usava raios por todo o campo de batalha para limitar as opções que o grupo poderia ter ao se mover.

O mago das flores gerou uma abertura no momento que fez a barreira explodir e os fragmentos dela foram lançadas com muita força em direção aos dois Deuses que tiveram de defender para não serem machucados.

Saber tinha avançado em alta velocidade ao lado de Medusa, a primeira tinha usado a Excalibur para se chocar com Indra enquanto a segunda explorava as aberturas da divindade para o apunhalar.

O Rei do Olimpo ficava irritado quando uma lança de fogo se aproximava de sua cabeça e quase o feriu mortalmente antes de desviar, a situação continuou a piorar para o lado dele quando um furacão foi criado pelas mãos de um anjo de cabelos loiros e quase o fez voar ao ser combinado com magia de trovão de Merlin.

Medeia estava dando o devido suporte ao lançar ataques de energia em qualquer um dos Deuses que mostrava alguma abertura, a feiticeira fazia com que eles não baixassem a guarda ou uma grande ferida os esperava.

A luta contra as divindades para não atrapalhar os movimentos de Cu Chulain e os outros dois era intenso, pois não poderiam deixar nenhum deles avançar mesmo que tivessem de morrer nesse lugar.

-Morram!!! (???)

Um Deus com uma barba ruiva grande tinha aparecido e um martelo pequeno em suas mãos, essa pessoa atacou com uma enorme energia para tentar engolfar a todos e isso quase conseguiu matar os heróis.

-Não vou perder para você aqui. (Dulio)

DUlio usou seu controle sobre o clima para dissipar o vento e também controlar a área que o relâmpago iria atingir, o anjo rapidamente aumentou a carga dos raios e devolveu para o Deus nórdico com o dobro de potência.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora