O Herói Caça Anjos Caídos (Arco dos Caidos)

202 19 7
                                    

Issei e Asia agora estavam indo para o clube de ocultismo e se depararam com uma pessoa que os tinha visitado ontem a noite, o Hyoudou tentou pular na garganta dele enquanto o mesmo sorria e se esquivava.

-Vali!! (Issei)

-è um desprazer te ver mesmo quando não está cozinhando. (Vali)

Um portal dourado se materializou para lançar uma espada em direção a ele e o jovem materializou a Bakuya e Kanshou para contra atacar a espada enquanto avançava para atacar.

O herói de cabelos loiros pegou uma espada longa em sua mão enquanto o usava para atacar com um golpe vertical de cima para baixo, o seu rival de cabelos castanhos deu um giro para esquivar do golpe e suas espadas giraram para dar um corte circular pela horizontal na parte superior do corpo dele.

O valente guerreiro de olhos vermelhos se abaixo para se esquivar do golpe e depois moveu sua perna esquerda em um chute veloz ao peito do seu rival e inimigo que se defendeu no mesmo instante com a mão e teve que recuar alguns passos para trás.

-Vamos parar de lutar agora, eu tenho coisas melhores para fazer aqui e descutir isso com você  e sua associada. (Vali)

O herói arrogante se sentou em uma cadeira confortável enquanto Issei e Rias estavam na outra para saber o que aquele homem queria ao chegar em Kuoh e também para conversar com a pessoa que mais detestava.

-Quais são suas intenções nessa cidade?? (Rias)

-Eu encontrei a mente por trás daquela nojenta de asas negras, estou aqui para pegar ele. (Vali)

-Qual é o nível de perigo dele??(Issei)

-Ele é classificado como um perigo de Classe A no máximo. (Vali)

Issei estava pensativo demais enquanto pensava que tal pessoa vir para a cidade era uma coisa muito ruim, Rias e os outros estavam confusos com isso.

-RAnk A é a classificação para perigos de Classe Suprema. (Issei)

-Tem um terrível inimigo desse nível nessa cidade média??? (Rias)

-Esse é um perigo de qual não podemos lidar em situações normais ou extremas, está além de nossa escala. (Akeno)

-Por isso que estou aqui para lidar com esse cara. (Vali)

Issei estava pensativo sobre quem poderia ser dos anjos caídos, o jovem tinha uma lista dos principais membros da raça e já descartou Azazel e outros por serem da Classe Maou e alguns por serem pacifistas demais ou focados apenas em projetos da Grigori.

-Esse cara é o Kokabiel??? (Issei)

-Sim, aquele fanático por guerras está tentando fazer alguma merda. (Vali)

Vali revelou que Kokabiel estava espreitando em um lugar perto de Kuoh e estava tentando fazer algumas coisas para alavancar uma guerra entre as três facções, o alvo dele deveria ser Rias e Sona para puxar briga com demônios e caídos.

-Será que eu posso ir lutar em seu lugar?? (Issei)

-Mas você não é apenas um Rank B?? Uma pessoa igual a um demônio de classe alta??? (Rias)

-Não acho que conseguiria lidar com aquele homem com a força atual que tem. (Akeno)

-Talvez seja melhor deixar apenas com Vali. (Kiba)

-Isso é perigoso demais para o senpai. (Koneko)

Vali estava rindo quando via os amigos de Issei se preocupando com a segurança dele e logo apontou para o rapaz de cabelos castanhos.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora