Os heróis estavam descansando em suas camas e estavam sob constante tratamento das maquinas e magos, o estado deles era muito crítico e nem tinham recuperado a consciência para falar a verdade.
Nenhum dos quatro estava em uma situação estável, eles estavma com vários de seus ossos quebrados, órgãos internos bastante machucados e uma série de outro problemas como queimadura extrema, sobrecarga e etc.
-Eles quase se mataram dessa vez. (???)
A pessoa que tinha falado era uma bela mulher de cabelos brancos que estava encarando tais heróis com uma admiração enorme por se operem contra uma divindade e ainda o vencer em uma luta.
-Eles são fortes e teimosos, acho que só vão parar de visitar o hospital quando morrerem. (Rias)
-Acho que eles vão dar muito trabalho quando chegarem em meu reino, espero que continuem vivos por muito tempo e até virem imortais, não quero problemas no mundo dos mortos. (Hades)
Hades também estava no lugar enquanto a fala dele tinha soltado um sorriso no rosto de todos os presentes, estavam felizes ao escutar sobre isso de um grande Deus como o Rei do submundo.
-Mais de 10 estados dos EUA foram destruídos e também tem o fato que pelo menos 30 estados foram afetados de forma leves e graves, a luta foi muito pesada. (Akeno)
-O sobrenatural vai ter que ser revelado depois disso para que possamos controlar a situação, não podemos colocar a culpa em um desastre quando tiver outra luta contra um ser divino. (Rias)
Rias e os outros nem pensavam em deixar os Deuses voltarem, pois não queriam uma era dos Deuses novamente, uma era em que seres divinos e extremamente poderosos andavam pela Terra e ditavam como tudo deveria ser por causa de sua divindade.
-Ver o senpai nesse estado é extremamente deplorável e triste, não consigo pensar que um dia vai lutar e talvez não voltar mais. (Koneko)
Koneko estava falando algo que deixou a maioria das pessoas com cabeça para baixo, pois sabiam que era uma verdade que o Hyoudou iria lutar em uma batalha nunca mais voltar do jeito que era.
-Tenho certeza que um dia eles vão entrar em uma empreitada suicida e nunca mais voltar, não é uma maldição minha ou coisa do tipo, mas é o estilo de pessoas que são. (Artemis)
-Eles se jogariam nas portas da morte se fosse pelo bem dos outros, esses caras brandem suas armas pelos outros enquanto se esquecem de brandir por si mesmo e para se protegerem. (Hades)
AS pessoas na sala não ousaram retrucar essas duas palavras, não retrucaram por não serem de duas divindades, não o fizeram por ser uma verdade que todos sabiam e que não queriam aceitar.
-Espero que ele possa elo menos ver nossos filhos crescerem, espero que pelo menos a gente consinga formar uma família feliz antes desse adeus. (Kuroka)
-Eu tenho o mesmo desejo. (Rias)
-Acho que todas temos. (Asia)
As garotas e divindades estavam olhando para os heróis que se mantiam agora em estado estável, eles conseguiram pelo menos escaparem das portas da morte com muita ajuda e recursos doados por todos do sobrenatural.
As pessoas do sobrenatural não queriam que os heróis ou seus fundadores morressem, pois essa organização estava mantendo um equilíbrio que fazia muito bem para o lado mortal e oculto do mundo, um que fazia o mundo avançar ainda mais.
4 pessoas estavam chegando na sala, essas pessoas eram o trio de garotos que acompanharam Issei e também Sally, os semideuses e a mulher estavam muito preocupados com a situação dos heróis gravemente feridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
FanfictionHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...