Um homem estava sentado em um lugar muito bonito enquanto admirava dois túmulos extremamente bonitos, eles eram feitos dos melhores materiais de todo o mundo, mas não mudava o fato que estava vazio e possuía apenas o nome dos falecidos, Vali Lucifer e Issei HYoudou.
-Já faz muito tempo que eu não visito vocês, espero que me perdoem por isso. Não acho que ficaram sozinhos com as visitas dos outros como Cao Cao, Sairaorg, Rias e os demais que continuam vindo mesmo após todo esse tempo. (???)
O homem possuía cabelos brancos e uma pele bronzeada enquanto se sentava em frente as sepulturas de Issei e Vali, ele estava rindo quando tirava uma garrafa de bebida que os falecidos heróis gostavam muito.
-Acho que essa era a bebida favorita de vocês, a do Issei pelo menos é, a do Vali não deve ser por ser algo de um "mestiço". (???)
O individuo estava sorrindo muito quando lembrava do rosto dessas pessoas mesmo fazendo tantos anos que tinham partido, mesmo que tivesse passando muito tempo e até mesmo algumas memórias eram difíceis de se lembrar.
-Eu acho que vocês estão cansados de saber como foi os ultimos anos, mas vou repetir mais uma vez como foi.
O herói misterioso sentia que poderia ver o rosto de Issei cozinhando comida com seu avental rosa e sorrindo, ele também conseguia imaginar Vali no pé de seu amigo para poder pedir comida e dizendo que as outras eram ruins.
-O primeiro ano foi o mais difícil, pois todos nós entramos em depressão profunda por conta de suas mortes. Rias, Asia, Akeno e outras foram casos mais graves que ser internadas para impedir de ficarem malucas. Cao Cao, Sairaorg e os outros se esforçaram mais ainda para honrar os seus legados ao lado de Dulio, os Semideus estavam motivados e em um luto extremo também. Vários filmes, series, animes e outras coisas foram feitas sobre vocês dois. (???)
O homem estava rindo um pouco quando pensava que era muito fã dos animes que conseguiam capturar essência daqueles dois problemáticos.
-O segundo ano foi quando a gente aprendeu a lidar com nossos problemas e começamos a seguir em frente, eu fiquei surpreso que o mulherengo idiota tinha deixado muitos filhos e até um em minha mãe, as meninas riram muito disso quando descobriram que estavam grávidas. Vali se conteve muito, então só teve um filho com Lavinia e não era um extremo mulherengo como Issei. (???)
Ele sentia um pouco de raiva quando lembrava do homem de cabelos brancos que gostava de sair por ai pegando mulheres e até pegou a sua querida mãe em segredo, esse cara era um maldito.
-O terceiro ano foi quando os semideuses começaram a se tornar heróis de verdade, eles ainda não eram formados, mas tinham permissão para atuar como heróis ou viver uma vida normal se fosse o desejo deles. Vários semideuses, incluindo eu, viraram heróis da guilda e nossa expansão foi enorme. As meninas se aposentaram para cuidar de seus filhos e perderam total interesse em lutar e coisas do tipo. (???)
O sujeito de cabelos brancos estava rindo um pouco quando pensava que tudo estava indo bem no terceiro ano e estavam se recuperando das mortes deles e seguindo em frente com a vida.
-O Quarto ano foi muito bom, pois Cao Cao, Sairaorg, Dulio e os mais velhos finalmente conseguiram alcançar o nível de um Deus poderoso e acho que agora conseguiriam lutar contra uma divindade como Ares em um duelo de 1x1. Os outros se tornaram lendas também e estão evoluindo em nível de poder. (???)
O herói agora estava tomando um gole da bebida quando pensava em falar do quinto ano, aquele onde tudo começou a ficar mais difícil e a paz se encerrou.
-O quinto ano foi o mais difícil que a gente teve, pois uma organização terrorista foi criada e várias mortes aconteceram em todo o mundo, os membros dessa organização eram semideuses que estavam sendo treinados secretamente, monstros poderosos e até mesmo alguns Deuses para equilibrar tudo. Eu creio que 10% da população mundial tenha morrido nessa guerra que durou pelo menos 5 anos, então vou pular para o decimo ano. (???)
O homem estava pensando se as coisas ficariam mais fáceis e tinha uma resposta negativa em sua mente ao ver que tudo estava indo para baixo também no decimo ano.
-A guerra se encerrou no decimo ano, mas os estragos foram muito grandes e a vontade do planeta ficou furiosa com a gente e por isso afrouxou o selo que fizeram, a gente está em guerra com vários Deuses e monstros lendários agora. 30% da população mundial morreu nessa guerra que dura até os dias de hoje, vários de nossos amigos morreram nessa luta. (???)
O sobrevivente do futuro estava olhando para o tumulo de amigos dele que tinham vários nomes de mulheres e homens que haviam caído em batalha durante esses anos de guerra contra a vontade do mundo para acabar com a humanidade.
-Piper caiu por estar muito fragilizada depois de dar a luz a um filho do Jason, Frank também morreu nos braços de Hazel, Raiser caiu depois de defender Ravel e o filho de Issei, a esposa de Sairaorg também morreu, a Kuisha. Barakiel foi morto ao defender sua ilha e uma cidade inteira, ele derrotou o inimigo, porém foi envenenado. (???)
O herói de cabelos não estava muito bem quando lembrava o tanto de pessoas e amigos que tiveram de dar adeus, ele não conseguia parar de chorar quando olhava para os vários nomes atrás dos túmulos de Issei e Vali.
Uma mulher de cabelos loiros tinha chegado com uma armadura e pronta para o combate, essa pessoa era Annabeth que havia amadurecido depois de muito tempo, depois de se passarem mais de 10 anos.
-Os tempos seriam mais fáceis se vocês estivessem com a gente nessa luta para salvar os seres vivos do mundo, mas é nosso dever continuar a lutar pelo futuro que vocês protegeram com suas próprias vidas. (???)
-Parece que seu habito de visitar eles não muda, Percy. (Annabeth)
-Não vai mudar mesmo que tenha se passado 20 anos, vou visitar eles mesmo quando estiver velho. (Percy)
O homem de cabelos brancos era PErcy Jackson que tinha herdado a Sacred Gear de Issei e também tinha herdado a Caliburn dele, as duas outras espadas tenham sido perdidas no plano espiritual, a Balmung e Excalibur.
-Uma besta de Gaia apareceu em uma cidade perto, vamos atrás dela. (Annabeth)
-Vamos. (Percy)
Os dois estavam sorrindo quando avançavam em direção a uma besta de mais de 20 metros, uma que parecia um enorme touro misturado com dragão e que estava arrasando a cidade com seu rugido.
-Que besta irritante. (Percy)
A Caliburn nas mãos do Semideus brilharam para executar um enorme corte da vertical, um corte que imitava uma crescente e que tinha cortado a cabeça daquela poderosa besta de Rank B com apenas um golpe.
-A gente ainda tem que lidar com os pequenos lacaios dele. (Annabeth)
Annabeth tinha invocado vários círculos mágicos com um aceno de sua mão e várias flechas feitas de energia foram lançadas em direção aos monstros humanoides que eram proles da besta gigante.
-Minha esposa é realmente muito forte!! (Percy)
Os monstros nem puderam resistir por causa da velocidade e poder que cada flecha tinha, a filha de Athena tinha se tornado uma feiticeira muito poderosa sob a tutela de Le Fay e alguns outros que ensinaram várias coisas além de magia básica.
-È nosso dever defender o mundo de 20 anos a frente que eles deixaram para a gente. (Annabeth)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
ספרות חובביםHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...