O Herói Volta Para Casa (Transição de Arco)

273 21 1
                                    

Issei passou mais algumas semanas na Europa para organizar a guilda dos heróis ao lado de Cao Cao e Vali,  o loiro e ele lutaram intensamente quando se encontraram, uma que era capaz de destruir várias cidades e montanhas ao mesmo tempo, a sorte é que teve uma barreira para impedir os danos no mundo normal.

-Devolve meu carro. (Issei)

-Aquele carro é meu agora. (Vali)

-Pelo menos o meu tesouro. (Issei)

-MEu também. (Vali)

Os jovens de cabelo amarelo e castanhos estavam brigando novamente quando isso aconteceu, o Hyoudou queria muito bater nele e se arrependeu profundamente de o chamar para a guilda depois do prejuízo.

Vali estava rindo quando começaram a lutar, o jovem de cabelos castanhos representava uma ameaça muito grande com seu poder atual depois de treinar por mais de 2 meses em diversas situações de morte e quase morte.

A experiência de luta de Issei era algo que apenas alguém que conviveu em um campo de batalha por anos poderia se igualar, pois o mesmo arranjava várias brigas com pessoas fortes e fracas no mundo.

-O sistema de Ranks da GUilda já foram estabelecidos??? (Issei)

-Sim, todos nós já recebemos nossos ranks. (Cao Cao)

-È uma pena que eu não esteja na Classe S. (Vali)

O Rank da Guilda dos Heróis era sobre o nível de ameaça que eles poderiam lidar, o Rank E era para criaturas sobre humanas, o Rank D era para criaturas de classe baixa, Rank C era para criaturas D de classe média, Rank B era criaturas de classe alta e o Rank A era para criaturas de Classe Suprema.

-A Classe S é apenas para aqueles que tem poderes de Reis demônios, você não tem um poder assim. (Cao Cao)

-Nós dois estamos na Classe A enquanto o plebeu de cabelos castanhos está na Classe B, que risí- (Vali)

Issei atirou uma flecha para acertar a cabeça de Vali que desviou e mandou um espada em direção a ele, os dois não paravam de brigar no momento que se encontravam e era terrivel para Cao Cao parar os dois.

-Me confirmem se os documentos aqui estão corretos. (Cao Cao)

Issei e Vali pegaram o papel que tinha feito com os membros atuais da Guilda dos heróis, os dois estavam animados quando viram tantos membros sendo listados para o grupo que estavam criando.

Lista de Membros:

Rank S: Tobio Ikuse, Lavinia.

Rank A: Vali, Cao Cao.

Rank B: Issei, Bikou, Arthur Pendragon, Georg e Kuroka.

Rank C: Jeanne, Heracles, Le Fay, Connia e Siegfried.

Rank D: Mais de 20 membros...

Rank E: Mais de 100 membros.

Mestre da Guilda: Cao Cao

Vice Mestre da Guilda: Vali.

Fundador: Issei.

Issei e Vali não viram nada de errado com os documentos, o Hyoudou fez um trato com Cao Cao para pegar missões de Classe A sempre que quisesse por ter capacidade de matar tais inimigos na furtividade e com métodos especiais que normalmente não empregaria.

O Mestre da Guilda foi Cao Cao por ser aquele que mais sabia lidar com grupos e também por ser o mais responsável entre os três, os outros dois eram pessoas que vagavam pelo mundo criando problemas e não se importando com mais nada além de seus próprios objetivos.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora