A Luta Para Trazer/Evitar o Fim (Arco dos Deuses Demônios)

39 4 3
                                    

Issei e Vali rapidamente avançavam em direção a Baal que se mantinha extremamente calmo enquanto observava seus dois inimigos, o demônio rapidamente se defendeu com um dos cristais avermelhado da poderosa espada sagrada que vinha em sua direção e teve que alocar dezenas dos mesmos cristais para evitar que a Excalibur avançasse e lidando com o loiro foi apenas esquiva, pois a EA era pura destruição.

"Vamos acabar com isso de uma vez só." (Baal)

O olho da Torre que representava o verdadeiro corpo do Deus Demoniaco estava aberto, esse globo ocular rapidamente concentrou uma energia incrível que fez os dois heróis prestarem atenção nele por algum tempo antes de escolherem o curso de atenção que fariam a seguir.

O raio de energia foi lançado pelo pilar demoniaco e o espirito heróico da classe arqueiro concentrou energia em sua espada para desferir um corte com a mesma intensidade de poder e assim não sofrerem nenhum dano.

O Ruler rapidamente ativou os cajados no portal da Babilônia para fazer com que o seu oponente fosse limitado ao lançar centenas de feitiços ao mesmo tempo enquanto preparava um ataque definitivo.

-Herói irritante. (Baal)

O demônio ficou ainda mais irritado quando via que os feitiços estavam aumentando e quantidade e que Vali havia guardado a EA e puxado um certo tridente de três pontas que pertencia um Deus Hindu.

"A EA é uma arma de destruição absurda, mas consome muita mana e não consigo a usar adequadamente agora, não tenho maestria completa com ela igual Issei não domina a Excalibur." (Vali)

O Herói puxou o Trishula que era mais simples de se usar em sua visão, ele rapidamente avançou em direção a Baal com uma estocada poderosa e o ar de sua arma fazia com que o espaço parecesse estar sendo rasgado e destruído naquela poderosa investida com a arma de Shiva.

"Parece que o Shiva realmente escapou do meu controle e isso prejudicou ainda mais meus planos." (Baal)

O pilar com um olho gigante rapidamente emanou uma energia poderosa e criou uma poderosa barreira em volta ao seu corpo humanoide, o Trishula conseguiu destruir essa barreira em pouco tempo, mas foi o suficiente para que o demônio pudesse esquivar do golpe poderoso e rápido.

A esquiva do demônio de Salomão não foi completa quando um rastro de luz apareceu ao seu lado e um jovem de cabelos brancos moveu uma poderosa espada que brilhava mais que o ouro para um corte horizontal e quase o fez ser partido em dois.

"Maldito!!" (Baal)

O corte do herói do arco tinha conseguido o atingir quase gravemente e o feito sangrar muito enquanto o mesmo recuava alguns passos, o servo de cabelo dourado não queria dar tempo para ele respirar e por isso tinha previsto onde iria esquivar e estocou com o Trishula em sua direção.

"Como eles ousam!!!" (Baal)

O Deus Demoniaco rapidamente agarrou o Trishula com uma mão e isso fez ela ser destruída, mas foi o suficiente para evitar sua morte e ser destruído completamente pela arma do Deus Shiva que tinha uma habilidade de matar até certos imortais e causar a destruição de tudo que acertava.

-Não vou perder!! (Baal)

O pilar demoníaco e o homem se fundiram completamente para formar um gigante com uma aura assustadora, o HYoudou e o seu amigo estavam apenas sorrindo quando viam tal mosntro aparecendo.

A espada sagrada do Rei Arthur rapidamente brilhou ainda mais intenso para concentrar uma energia que poderia superar a todos e Vali o estava ajudando com seu enorme estoque de mana para que pudessem acabar com aquele homem de uma vez por todas.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora