Heróis vs Deus da Guerra, Ares (Final do Arco)

65 3 1
                                    

Issei foi o primeiro a agir com a Balmung sendo segurado pelas duas mãos, ele tinha avançado com um incrível pulo e alta velocidade ao concentrar seu poder mágico na lâmina e efetuar um corte horizontal que tentaria abrir a parte onde ficava o estômago da divindade.

Vali estava invocando uma redoma de círculos mágicos ao redor do Deus da guerra para lançar correntes douradas em sua direção com o objetivo de o prender enquanto Sairaorg avançava com sua carruagem poderosa para investir de frene contra Ares.

-Idiotas. (Ares)

A espada de fogo foi balançada uma vez para repelir o corte da Balmung e invocou uma energia protetora com a outra mão para repelir as correntes do herói dourado enquanto deixou a carruagem o atingir com total potência.

-Vai pagar caro se me subestimar! (Sairaorg)

A Carruagem fez o grandioso Ares recuar 5 passos para trás e logo ficou atordoado, esse atordoamento foi o suficiente para um certo lanceiro o atacar com suas poderosas chamas por trás e fazer um buraco em sua armadura e ferimento em sua carne superficialmente.

-Heróis irritantes! (Ares)

O poder divino daquele Deus fazia com que a área dos Estados Unidos tremesse com seu poder sendo invocado e uma pressão enorme enchia o campo de batalha, a espada flamejante dele estava brilhando ainda mais e parecia ser ainda mais quente que o núcleo da Terra ao ser analisado pelos olhos de Vali e poderes de Cao Cao.

-Eu defendo e vocês abrem uma oportunidade. (Issei)

O Hyoudou cravou a Balmung no chão enquanto começava a entonar o cântico que  sempre fazia ao invocar um artefato poderoso do Reality Marble, o jovem estava usando mais magia do que poderia nesse momento quando encarava tudo que estava vindo.

-I am The Bone of My Sword... (Issei)

A mão direita dele estava estendida para frente enquanto seu poderoso poder mágico estava saindo de seu corpo na velocidade máxima que podia para tentar formar algum tipo de coisa com um tom rosa.

-Steel is My Body, Fire is my Blood. (Issei)

A energia mágica dele estava se materializando em um escudo em forma de pétalas de flor, a qual era muito bonita e tinha 7 camadas de defesa ao ser completamente formada e materializada no mundo fisico.

-Rho Aias! (Issei)

A Espada de fogo se chocou totalmente contra o escudo mágico de 7 camadas e conseguiu romper a primeira camada com muita facilidade, a segunda a quarta camadas demoraram apenas 2 segundos enquanto a quinta demorou 5 segundos para romper e a sexta foi 10 segundos.

As chamas que explodiam ao tentar quebrar o escudo eram muito poderosas, essas chamas se alastrariam por metade dos Estados Unidos se não fosse a barreira mágica que fizeram de ante mão e elas também impediam Vali e os outros de atacar por causa do poder enorme que acabava com qualquer ataque.

"Ele vai morrer se continuar na defesa, você precisa dar suporte." (Gilgamesh)

"O suporte já está vindo." (Vali)

Vali e Cao Cao entraram na carruagem de Sairaorg que estava avançando com máxima velocidade, os raios e a velocidade faziam com que as chamas fossem confrontadas e assim pudessem avançar mais e mais.

....

-Isso parece uma batalha que só vejo em jogos. (Nico)

-Eu estou achando o mesmo. (Percy)

Os dois tinham muita experiência com vídeo games e por isso conseguiam apenas processar que tudo era muito parecido com um filme ou video game, estavam achando que isso era uma batalha além de sua compreensão.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora