Reação do Mundo (Final de Arco)

66 5 1
                                    

O mundo todo estava visualizando as telas que estavam no céu, os guerreiros que lutavam para tentar salvar o mundo mesmo que aparecessem monstros lendários e mitológicos, mesmo que os Deuses viessem para dar sentença aos homens.

A reação daquele na guilda dos heróis no começo foi de alegria ao ver Issei e Vali lutando com tudo que tinham e mostrando suas cartas na manga, eles estavam felizes por serem seus lideres e caras mais poderosos do grupo.

-Esse são os nossos chefes!!! (Bikou)

-Parece que a Excalibur realmente está servindo muito bem para ele. (Arthur)

-Só me pergunto quando eles vão terminar isso e voltar. (Le Fay)

O grupo ficava ainda mais preocupado conforme o tempo se passava e quando Issei e Vali falaram que não iriam voltar, que iriam lutar e morrer nesse campo de batalha.

-Eles estão malucos??? (Bikou)

-A gente tem que pegar eles. (Arthur)

-Não pode ser verdade!! (Le Fay)

-Eles estão... (Herói1)

-Vamos todos gritar em comemoração a nossos chefes!! Vamos fazer com que os momentos finais deles sejam incríveis!! (Herói)

Um herói da Guilda acendeu o fogo para que todos começassem a festejar e todos torcessem também, eles estavam eufóricos com os momentos finais de seus dois lideres a amigos.

A Guilda naquele dia sorriu como nunca tinha sorrido antes e também tinha chorado como nunca, as explosões no céu não paravam quando os mesmos não sabiam o que sentir, não sabiam se ficam perdidos no luto ou tristeza, ou ficavam felizes por terem memórias valiosas com aqueles dois.

....

Os Pais de Issei acompanharam tudo e até mesmo a mãe de Vali tinha lembrado sobre seu passado no momento que viu seu filho na tela, a mulher ficou chocada com a enxurrada de memórias e mais chocada ainda ao ver que seu filho iria morrer e ele estava bem com isso.

-Meu filho... (Vali Mãe)

Os Hyoudous desmaiaram no momento que Issei perdeu 3 de seus sentidos e a mãe de Vali também tinha desmaiado quando sacrificou seu braço, eles não queriam mais assistir a morte inevitável de suas crianças e se recusavam a isso enquanto a mente deles estavam se quebrando aos poucos.

Irina estava ao lado de Xenovia quando observava as telas no céu e via que seu amigo e amado estava para morrer, as duas só conseguiam soltar algumas lágrimas e sorriam sobre o quão cruel era o destino.

-A gente já sabia que isso iria acontecer, mas... (Irina)

-Ainda dói ver, né??? (Xenovia)

-Dói demais. (Irina)

Irina tocava em seu peito e sentia que seu coração estava quase para pular dele, ela não conseguia acreditar no que estava vendo na tela e queria que fosse mentira, que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto de Loki ou alguma divindade.

-Como o destino é cruel. (Irina)

-Ele realmente é cruel. (Xenovia)

As duas fixavam seu olhar na tela enquanto pensavam que tudo era uma brincadeira de mal gosto do mundo, o sofrimento dos dois heróis destruíam o psicológico de ambas.

....

Rias, Asia, Akeno e Lavinia estavam juntas quando observavam a tela no céu do seu lado e sabiam que tudo encima era verdade, não conseguiriam se impedir de quebrar totalmente e cair de joelhos ao ver que um tinha perdido o braço e o outro perdeu três sentidos.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora