O Verdadeiro Inimigo é Revelado (Final de Arco)

34 1 11
                                    

Vali e seu grupo estavam esperando por Shiva chegar com toda a sua aura de destruição descontrolada e ficaram alegres quando o Deus havia vindo, mas não por muito tempo.

-Finalmente encontrei vocês. (Shiva)

O homem era um Deus de cabelos vermelhos e pele bronzeada, uma pessoa muito bonita também e com uma expressão bastante ameaçadora e que parecia intimidar muitos apenas com sua presença.

-Então vamos começar a lutar??? (Vali)

O herói de cabelos dourados tinha invocado seu grimório para começar a lutar contra o Deus até que o mesmo enfiou a mão em seu próprio peito para se matar pro algum motivo, as pessoas ficaram mais que surpresas ao ver aquela divindade se matar.

-Não tenho muito tempo, então vou ser breve com minha fala. (Shiva)

O Deus da Destruição invocou algo em sua mão que era muito parecido com um tridente, mas era feito apenas com energia da destruição e entregou para Vali sem chegar perto e isso aumentava ainda mais a confusão de ambos.

-Os Deuses demônios que Salomão criou estão fora de controle e eles são a causa dos Deuses estarem se corrompendo, eu... Eu fui corrompido por Baal e creio que os outros também foram. (Shiva)

Shiva estava cuspindo muito sangue enquanto tentava falar mais algumas palavras, a sua sanidade estava se perdendo aos poucos e provavelmente teria tentado matar todos aqui se não estivesse perto da morte por causa da corrupção em seu corpo.

-Eles estão tentando assumir esse mundo, não deixe Goetia inva- (Shiva)

O grande destruidor se desfez muito rapidamente antes de falar suas palavras finais e só deixando seu Trishula para o herói que portava um grimório em uma mão e um machado dourado em outra.

-As palavras dele podem ser verdadeiras??? (Artoria)

-Podem, pois isso explicaria a mudança de personalidade dos Deuses que conheço para os dessa era e isso significaria que o fim do mundo está perto. (Medeia)

A Caster estava pensando sobre tudo isso e logo chegou a conclusão que Shiva poderia estar contando a verdade e pediu a permissão para começar uma investigação sobre os fatos.

-Essa guerra parece ter ficado ainda pior, os Deuses demônios criador por Salomão são os últimos inimigos. (Vali)

Vali rapidamente tentou falar com Cao Cao, Dulio e Sairaorg para que fizessem uma investigação e tentassem achar Baal logo, pois ele era o único dos Deuses demônios que estavam no mundo dos homens agora.

Os três lideres da guilda dos heróis ficaram muito nervosos com isso, estavam pensando que tipo de existência era Baal para corromper vários Deuses e logo chegaram a conclusão que o inimigo final não era ele e sim outro dos demônios de Salomão.

-Baal pode ser um segundo em comando ou alguém influente, mas não é o verdadeiro chefão. (Cao Cao)

-O verdadeiro chefão é Goetia e creio que ele não despertou totalmente ou está preso com os outros ainda. (Dulio)

-Vamos mover todas as nossas forças para checar essa informação. (Sairaorg)

O grupo tinha voltado para a casa com uma cara muito pesada, eles estavam pensando que tipo de existência era Baal para conseguir corromper quase todos os Deuses que existiam no mundo e quem era Goetia, o Rei de todos os demônios.

-Issei chegou??? (Vali)

-Ele está descansando em sua forma de espirito, a luta contra o Deus Dragão foi muito intensa. (Rin)

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora