O Treinamento de um Herói (Arco do Raiser)

130 10 1
                                    

Issei estava no topo de uma montanha e escondido enquanto acompanhava Rias e os se mudando para uam casa de treinamento, a Gremory decidiu usar uma de suas residências no mundo normal para treinar e era uma bem luxuosa quando se observava.

"Vai observar o treinamento??" (Archer)

"Vou." (Issei)

O Hyoudou ficou calado pelo resto do dia para observar como seria o regime de treinamento feito pro Rias e depois ficou bastante decepcionado com tais treinos, pois eram bom para um longe regime, mas não eram adequados para ganhar mais força em curto tempo e vencer Raiser.

O jovem de cabelos castanhos estava vendo que o estado daquela mulher estava tão perturbado que não permitia usar sua inteligência efetivamente e seu amor enorme pelos seus servos não permitia que ela esquematizasse um treinamento duro e eficaz. 

"Acho que podemos chamar isso de exercício." (ARcher)

"Isso é meu exercício da manha." (Issei)

Os dois heróis se revelaram pela manha enquanto surpreenderam todos, a mulher de cabelos vermelhos também ficou muito surpresa por ele ter vindo sem ser chamado e também por ter visto as coisas anteriores pelo visto.

-O que você achou do nosso treino?? (Rias)

-Um fracasso. (Issei)

Rias abaixou a cabeça quando percebeu que realmente seria um fracasso, mas logo ficou animada quando pensou que poderia ter chances de vencer se esse homem a sua frente o ajudasse a treinar.

-Veio aqui para rir de nossa cara ou nos ajudar?? (Rias)

-OS dois. (Issei)

O HYoudou riu quando falou isso e se divertiu ao ver as bochechas infladas da Gremory de cabelos carmesins, Akeno estava rindo enquanto falava seu típico bordão de onee-san, o "Ara Ara".

-Eu aviso que o treinamento vai ser brutal e vai começar a partir de agora. (Issei)

As roupas do jovem estavam iguais ao de seu professor e sua aura tinha aumentado em muitos graus, as suas mãos ficarma abertas para agarrar duas espadas que gostava muito, as espadas de coloração ying e yang, Bakuya e Kanshou.

-Restam 14 dias para o rating game e 12 desses dias vão ser usados para lutarem contra mim em grupo, vão ter que sobreviver a mim por 12 dias e descansar no decimo terceiro dia. (Issei)

O jovem de cabelos marrons estava rindo muto quando pensava na luta que iria ter e todo o grupo estavam nervosos por causa do monstro que estava a sua frente, Rias estava com medo também e quase para reconsiderar a ajuda.

"A gente vai morrer." (Akeno)

"Eu me arrependo de pedir ajuda a ele." (Rias)

"Eu até que vivi uma vida boa." (Kiba)

"Queria ter comido mais os doces do senpai." (Koneko)

"Ele não vai me matar mesmo." (Asia)

O primeiro dia do treinamento começou com o jovem atacando Rias que foi defendida por Kiba e Koneko, a qual Akeno usou raios para tornar sua movimentação mais difícil no campo de batalha, mas a diferença de habilidades com a espada do cavaleiro dos Gremorys e do herói eram grandes demais que permitiu abrir uma brecha e o incapacitar enquanto mandava a nekomata para longe com um chute.

Akeno e Rias foram tratadas no segundo seguinte como se fosse apenas um flash em alta velocidade, as duas tinham perdido a consciência naquele instante para serem derrotadas.

-Cure eles para que possamos recomeçar isso. (Issei)

-Hai!! (ASia)

Issei pretendia usar as feridas dos outros para treinar Asia, então não estava se contendo para que a cura dela ficasse melhorar, a única coisa que teve de fazer de especial mesmo foi cegar as lâminas de suas espadas para não cortar e apenas machucar como se fosse um bastão duro.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora