A Porta do Mundo dos Deuses Demônios (Arco dos Deuses Demônios)

29 2 3
                                    

Issei se recuperou em alguns dias de descanso graças a mana de Rin e estava pronto para poder partir para a batalha, mas não tinha autorização para se manifestar fisicamente e teve que pedir para a sua mestra.

-Posso ir para a batalha?? (Issei)

-Ainda não. (Rin)

Os outros perguntavam sobre a situação do Hyoudou e a Tohsaka respondia que ainda tinha que esperar alguns dias para ele melhorar, a menina estava mentindo na frente deles e isso angustiava um pouco o herói.

-Você realmente não pretende me deixar ir, não é?? (Issei)

-Eu estou com medo que você morra, não quer lhe deixar ir. (Rin)

-Mas eu tenho que ir lutar, Rin. (Issei)

A Tohsaka abaixava um pouco a sua cabeça enquanto pensava sobre a situação dele, não conseguia aceitar que seu servo e amado tinha que ir a luta e poderia não voltar nunca mais.

-Vou deixar você ir se me fizer uma promessa. (Rin)

-Qual??? (Issei)

-Me prometa que vai voltar vivo, me prometa que vai voltar para mim. (Rin)

Issei demorou alguns segundos enquanto pensava se tinha capacidade de voltar para a Tohsaka e a maioria das chances acabava com ele e Vali cortando o caminho do mundo dos demônios da Terra e morrendo novamente.

-Eu prometo que vou fazer de tudo para voltar vivo e voltar para você. (Issei)

-Então pode se manifestar. (Rin)

O herói de casaco vermelho e roupas pretas tinha se manifestado no mundo com sua perfeita saúde, o seu cabelo branco era uma marca que o mesmo tinha e se encontrou com Vali para formar o time contra Baal.

-A equipe vai ser dividida em duas, a que lutara contra Baal e a que tentará chegar até a porta que ele está tentando criar do mundo dos demônios. (Vali)

Vali já tinha ouvido informações que Baal estava criando uma porta para se conectar com o mundo dos demônios, aquele em que Goetia e os outros pilares demoníacos de Salomão estavam selados.

-O time de ataque a Baal vai ser Hercules, Saber, Dulio, eu, Cao Cao e Cu Chulain. (Vali)

Issei não protestou por estar fora do time para lutar contra Baal, pois Saber poderia muito bem cumprir seu papel e o mesmo tinha que enfrentar outros oponentes que poderiam estar guardando a porta que ligava os mundos.

-O time para procurar a porta vai ser Sairaorg, Issei, Medusa e Medeia. (Vali)

A estratégia traçada era que Baal e vários outros Deuses fossem chamados para um confronto direto enquanto o outro grupo se infiltrava para tentar destruir aquilo que poderia trazer Goetia a esse mundo.

-A gente não tem como vencer o confronto com Baal e outros Deuses, então só podemos o segurar enquanto o outro grupo tenta destruir aquele maldito portal. (Vali)

Um homem de cabelos brancos tinha chegado, esse homem tinha uma aura notoriamente forte e tinha um cajado de madeira que atraia a atenção de todos, Issei e alguns outros o reconheceram rapidamente.

-Merlin!! (SAber)

-Eu também vou lutar no grupo para destruir a porta do mundos dos demônios, vou gravar um selo em todos nós para que possamos nos teleportar para aquele lugar no momento que a acharmos. (Merlin)

O plano agora tinha ganhado um incremento onde todos poderiam atacar ao mesmo tempo quando achassem o portal e isso ajudava muito, eles estavam muito felizes e agora seria o momento de botar tudo em prática.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora