Herói vs Deus Dragão (Arco de Fuyuki)

38 2 1
                                    

Issei estava fazendo a comida depois que seus pais e as garotas tinham ido embora, ele tinha encontrado paz consigo mesmo e sentia que poderia ir em frente agora, o jovem estava determinado a lutar mais ainda depois que desabafou e o peso foi tirado de suas costas.

-Você quer comida?? (Issei)

O rapaz de cabelos brancos não precisou olhar para quem estava na sala, só precisou sentir a presença de uma bela mulher de cabelos loiros e olhos verdes azulados, essa beldade era muito bonita.

-Queria saber uma coisa?? (Artoria)

O Hyoudou não tinha parado de cozinhar ainda que tivesse feito essa pergunta e um sorriso tinha aparecido em seu rosto quando se lembrava de todo o seu percurso e dificuldade.

-Não me arrependo e você deveria deixar de se arrepender também. (Issei)

-Sabes sobre mim?? (Artoria)

-Uma de minhas esposas é descedente de sua irmã, então sei parte de sua história. (Issei)

-Entendo. (Artoria)

Artoria entendeu que aquele homem conhecia muito sua história, pois os descendentes de sua irmã deve ter espalhado tudo da forma mais glamorosa possível.

-A gente devia deixar o futuro para os outros, pois já fizemos nossa parte e acredito que aqueles que virão poderão nos superar. (Issei)

Um sorriso gentil apareceu em seu rosto quando se virava para Saber, a mulher com expressão fria virou o rosto após corar um pouco e o rapaz ignorou isso enquanto colocava a comida na mesa.

"O futuro não é tão ruim assim, eu errei como Rei e é normal isso, acho que o futuro deve ficar com aqueles que vivem nele e não para pessoas como nós que estão amarguradas em arrependimentos e já se foram." (Artoria)

A Rainha da Grã Bretanha estava pensando que já tinha feito a parte dela e que os outros deveriam fazer sua própria parte, a mesma não conseguiu ser um rei perfeito e tal rei jamais existiria, a idiotice dela foi pensar que poderia ser perfeita e não governar com seu coração, com sua humanidade.

-Vamos comer. (Issei)

O grupo de servos estavam reunidos com os mestres em um clima muito agradável que fazia com que ela se sentisse muito feliz, pois tinha uma nova casa e um novo objetivo para alcançar.

...

O herói de cabelos brancos estava lavando os pratos ao lado de uma mulher de cabelos roxos e também de sua irmã com cabelos parecidos com castanhos escuros, um castanho muito parecido com negro.

-Vai mesmo voltar para o trono depois que tudo isso acabar?? (Rin)

-Eu acho que sim, eu não pertenço mais a esse mundo e nem deveria estar apegado a ele. (Issei)

-Não pensa em estender sua estadia por alguns anos?? Fazer um contrato para que possa ficar??? (Sakura)

-Talvez, ainda tem muitas coisas que quero fazer. (Issei)

A maior mudança que aconteceu depois do desabafo de Issei e Vali era que os dois poderiam ser persuadidos agora a ficar, eles queriam antes voltar ao trono dos heróis o mais rápido possível quando acabasse a guerra, mas agora tinham um pouco de interesse em ficar no mundo normal e isso alegrou a todos que pensavam em persuadi-los constantemente.

A sobrancelha do herói de cabelos brancos franziu quando sentiu duas presenças assustadoras, os outros heróis também sentiram isso e rapidamente se reuniram para pensar no que fazer.

-A situação é critica. (Vali)

Vali estava com uma expressão extremamente séria e que não estava para brincadeira nenhuma quando pensava na situação atual e por isso logo jogou as cartas na mesa.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora