Issei e Vali tinham concordado em lutar no dia seguinte, no amanhecer do dia seguinte e algumas pessoas tinham ido ver a batalha lendário entre os dois maiores heróis da época atual da humanidade.
Cao Cao tinha vindo com Arthur, Kuroka, LE Fay e Siegfried ao lado deles, o irmão de Rias e atual Maou também tinha vindo para ver a batalha lendária entre os dosi com Serafall e Grayfia o acompanhando.
Azazel também estava na platéia para assistir a batalha entre os dois humanos que estavam no pico de poder entre a humanidade e alguns outros também vieram como Sona Sitri e Sairaorg Bael.
-Finalmente vou poder ver seu trunfo, acho que Cao Cao também quer ver ele. (Vali)
-Estou surpreso que até mesmo os anjos tenham vindo acompanhar nossa batalha, acho que aquele cara ali é o MIcael se não me engano. (Issei)
-Está é a maior batalha de todos os tempos, não tem como não quererem assistir. (Vali)
Issei estava sorrindo quando suas vestes mudaram para ativar a mesma roupa que seu professor usava e Vali fazia o mesmo para mudar para uma armadura dourada com uma aura poderosa, os dois estavam trajados com trajes e armaduras que fortaleciam seus pontos fortes e os tornavam ainda mais poderosos, o Balance Breaker.
-I Am The Bony of My Sword
Steel is My Body and Fire is My Blood
I Have Created over a Thousand Blades... (Issei)O poder mágico de HYoudou estava crescendo e estava se manifestando como fogo, estava se manifestando como se fosse uma forja para falar a verdade e parecia estar criando algo novo no mundo e colocando algo que não deveria estar nesse espaço.
-Unknown to Death,
Nor known to Life.... (Issei)A forja estava moldando um espaço que parecia ter engolido todos os encatado com uma paisagem de infinitas espadas que continuavam a ser forjadas infinitamente, o céu estava cheio de nuvens brancas.
-Have withstood pain to create many weapons
Yet, those hands will never hold anything
So as I pray,
Unlimited Blade Works. (Issei)O Céu azul tinha mudado para um entardecer quando o sol estava se pondo e as lâminas estavam fincadas no chão dessa paisagem e não parecia ter fim para elas, um mundo moldado apenas por espadas.
-Essa é realmente a técnica que eu queria ver, essa luta vai valer muito mais do que lutar com aquele cadre idiota!! (Vali)
Vali estava sorrindo animado quando materializou dezenas de círculos mágicos dourados, esses círculos mágicos possuíam um poder enorme ao demonstrar vários tesouros mágicos que poderiam ser chamados de lendários.
-Aqueles dois vão ter uma luta mais que lendária. (Sirzechs)
-Estou espantado com um Reality Marble e também com uma pessoa que pode o encarar tão tranquilamente. (Azazel)
-Ainda bem que a gente fez as nossas preparações para que nada saísse desse lugar. (Michael)
Os três lideres não agiam como se fossem inimigos, estavam até gostando do espetáculo que estavam vendo e com um interesse muito grande nos dois heróis que iriam lutar.
Vali atirou dezenas de fantasmas nobres no espaço de um segundo em uma velocidade que facilmente superou a luz e o HYoudou respondeu materializando a Bakuya e Kanshou para desviar de algumas e usando materializando as espadas do Unlimited Blade Works para parar as outras.
As armas do herói de cabelos loiros não eram cópias e eram elas em seu poder real ao contrário das do seu oponente que eram apenas cópias enfraquecidas, por isso teve que compensar com mais números ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
FanfictionHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...