Grandes Heróis e Grandes Finais (Arco do MAr de Monstros)

70 6 1
                                    

Issei e Vali estavam indo ao sul depois de algum tempo enquanto sorriam para o fim que estava marcado para chegar, os dois não duvidavam que iam morrer após escutarem a profecia de um ser tão poderoso como Merlin.

-Você está com medo, não é??? (Vali)

-Acho que você que está. (Issei)

-Um pouco. (Vali)

O HYoudou olhou para o olhar um pouco triste de Vali e não pode rir mais, pois também estava com medo da morte e medo de deixar todas as pessoas que eram queridas para ele, não queria ir se fosse possível.

-Parece que você também está com medo de ir. (Vali)

-Mas que outra opção nós temos?? (Issei)

-Nenhuma. (Vali)

O herói de cabelos dourado materializou duas taças com vinho dos melhores, as taças e vinhos eram tesouros do cofre de Gilgamesh e só eram bebidos em momentos importantes e com pessoas importantes.

-Meu mestre teve um melhor amigo que se chamava Enkidu e eu também tive um, mas o meu é um mestiço que é bom para cozinhar e se chama Issei. (Vali)

-O meu melhor amigo é um cara arrogante que fica chamando os outros de mestiços e também fica esbanjando todo o dinheiro que tem, o nome dele é Vali. (Issei)

Os dois sorriam quando falavam isso e gargalhavam bem alto antes de chegarem perto de uma porta enorme com um poder divino muito poderoso, Issei e Vali sabiam que esse era o local que tinham de chegar.

-Vou começar usando meu trunfo. (Issei)

O HYoudou desfez uma das luvas que tinha para usar o arco e revelou uma marca mágica nela, essa marca acabou chamando algo através de um círculo mágico dourado, uma espada muito parecida com a Caliburn, mas muito mais poderosa, não tinha nem comparação.

-Essa espada é a Excalibur??? (Vali)

-Eu consegui juntar os fragmentos quebrados e tive ajuda do Aniki com mais alguns outros. (Issei)

Vali estava rindo quando fazia o mesmo que o seu rival e melhor amigo fez, mas dessa vez tinha materializado uma lâmina que nem tinha ponta e que parecia extremamente estranha, essa espada poderia danificar e destruir tudo para o retornar ao nada, a EA tinha sido invocada.

-Vamos indo??? (Vali)

-Vamos. (Issei)

Os dois balançaram suas espadas para um corte na diagonal formando um x com suas lâminas, o portão com poder divino tinha sido destruído e revelado um portal que os levava para algum lugar.

-Então é aqui que os Deuses e os seres divinos estão indo. (Issei)

-A gente precisa destruir essa coisa por dentro ou cortar a conexão dela com o mundo real. (Vali)

Issei e Vali não hesitaram mais quando pularam no portal que ligava para o mundo espiritual, os dois não tinham hesitação ao se jogarem para um lugar que poderia ser estranho e completamente hostil a eles.

O ambiente em que se encontravam era um céu que mais parecia o espaço sideral, um céu que era composto de matéria negra e vários pontos luminosos que eram muito semelhantes a estrelas no céu enquanto o chão parecia ser cristal azul como o céu que iluminava a manha da Terra.

-O mundo dos espíritos é realmente estranho. (Issei)

-A gente precisa impedir que escapem daqui. (Vali)

Os dois precisavam de alguma informação sobre o mundo dos espíritos e aquele que forneceu foi Gilgamesh ao se manifestar nele para os guiar com sua sabedoria.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora