O Herói Encontra uma Freira (Arco dos Caídos)

228 20 3
                                    

Issei estava tranquilamente fazendo as compras para a janta que iria fazer em sua casa, o rapaz gostava muito de cozinhar e iria ajudar sua mãe com a comida, ele queria que seus pais experimentassem a comida dele, a comida que tanto se orgulha.

"Você se tornou um ótimo dono de casa." (Archer)

"Eu tive que aprender com você, não é qualquer um que sobrevive a seu treinamento infernal e não vou comer merda apenas por estar em condições ruins." (Issei)

O HYoudou desenvolveu um ToC extremo por limpeza depois de viver em muitos lugares nesses últimos meses, viveu em esgotos, florestas, cavernas, favelas e outros lugares que fossem apropriados para se esconder e espreitar.

"Ainda me lembro muito bem quando tive que ficar horas debaixo do esgoto para caçar um tipo de duende macabro que raptava pessoas a noite." (Issei)

"Aquela caçada foi muito sebosa, o esconderijo dele era uma nojeira." (Archer)

Os dois estavam com muita vontade de vomitar quando lembravam daquele doende macabro que era um porco completo, o cheiro era completamente desagradável e o lugar era pior ainda.

-Você está bem??? (???)

Uma mulher bateu nas costas do rapaz de cabelos castanhos para o tentar ajudar depois que o viu quase vomitar, essa bela mulher tinha cabelos loiros e se vestia como uma freira da igreja e tinha uma aura pura.

-Eu melhorei agora, obrigado. (Issei)

O rapaz ficou agradecido com o apoio da mulher na situação em que estava com extremo desconforto por se lembrar de memórias ruins de sua caçada, a jovem estava feliz e deu um suspiro de alívio quando viu a condição dele melhorar.

-Eu sou Issei HYoudou, um estudante da Academia de Kuoh e você??? (Issei)

-Eu sou Asia Argento, uma freira que acabou de chegar na cidade. (Asia)

A mulher estava hesitando em falar que era uma freira e logo o jovem entendeu que a mesma deveria ter sido banida ou transferida contra a vontade dela, a garota parecia uma boa pessoa e a aura dela não indicava nenhuma impureza.

-Queria saber se poderia me levar para a igreja, eu preciso muito ir até lá. (Asia)

Issei ficou feliz em ajudar a mulher e até a guiou para a igreja que estava em estado decadente, o rapaz estava conversando com a mulher e percebeu que a energia mágica dela era anormal e deveria ter algum tipo de poder especial.

O adolescente percebeu que a mesma estava desconfortável em ir para a igreja por algum motivo e decidiu fazer uma situação inesperada.

-Quer ficar em minha casa?? Eu posso pagar um lugar para você ficar no caso de se sentir desconfortável perto de mim e minha casa. (Issei)

Asia ficou surpresa com o convite do rapaz que parecia querer a ajudar sair de alguma coisa, ela estava muito feliz, mas logo lembrou que seus inimigos eram poderosos e que não poderia trazer uma pessoa normal para seus problemas.

-Eu não posso fazer isso. (Asia)

-Garanto que você vai se divertir muito em minha casa ou em qualquer outro lugar que não seja essa igreja abandonada. (Issei)

-Ma- (Asia)

A loira iria falar alguma coisa, porém o dedo de Issei a interrompeu no mesmo instante enquanto um sorriso caloroso estava em seu rosto.

-Não vai acontecer nada demais, não precisa se preocupar com os problemas que lhe afligem enquanto eu estiver aqui. (Issei)

O rapaz estava passando uma aura calorosa para a mulher que se sentia mais tranquila e estava disposta a aceitar a condição dele até que o espaço da área foi deformada e uma mulher de cabelos negros e asas negras apareceu.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora