Caçando Vampiros e Lobisomens (Arco de Treinamento)

240 22 0
                                    

Várias pessoas estavam correndo em desespero enquanto gritavam por ajuda, as pessoas variavam de 30 a 18 anos, elas estavam em estado de pico para poderem correr e foram trazidas nessa floresta vazia por esse motivo.

Uma pessoa tropeçou no chão por causa do nervosismo, um galho tinha a feito cair e a mesma entrou em desespero total quando gritava por ajudar, essa pessoa era uma mulher de 22 anos com cabelos loiros e olhos azuis, uma pessoa muito bonita.

-Socor- (???)

A mulher nem pode terminar de falar nada quando seu pescoço foi mordido por uma mulher de cabelos negros e pele extremamente pálida, oi brilho da vida estava desaparecendo de seus olhos enquanto caia no chão ao ter seu sangue sugado ferozmente.

-Agora é minha vez!! (???)

Um humanoide que era a figura de um lobo e homem tinha corrido em alta velocidade para a direção de um homem com apenas 26 anos, esse lobisomen rapidamente deu um golpe de garra nas costas de sua vitima para o derrubar enquanto sorria com suas presas afiadas.

-Vou gostar muito disso! (Lobisomen)

-Eu tenha esposa e filhos, socor- (???)

O homem não conseguiu terminar de falar igual a mulher, mas dessa vez era para gritar de dor enquanto seu corpo era mordido por aquelas presas afiadas de lobo rasgavam sua barriga e seus órgãos internos enquanto ria ao devorar sua vitima viva.

O resto dos sequestrados estavam correndo com ainda mais velocidade depois de escutarem os gritos, um homem de cabelos negros e um lobisomen de pele branca com 3 metros estava os aguardando do outro lado com um sorriso sádico.

-Fim da linha. (???)

-Vamos ver quem mata mais no 1. (???)

O lobisomen e o vampiro sorriram enquanto as pessoas caiam de joelho, rezavam e faziam qualquer coisa para ver se conseguiam ser poupadas, estavam até gritando com medo enquanto falavam das pessoas queridas em sua mente em seus momentos finais.

As vitimas não tiveram como reagir ou fugir quando o vampiro e o lobisomen os atacar e os mataram das maneiras mais brutais possíveis, maneiras que não deveriam ser escritas nesse livro pela brutalidade e obscenidade que cada um deles fez de acordo com seus gostos mais perversos e doentios.

O lobisomem de pele negra tinha chegado e estava destranformado quando se mostrava ser um homem, o de pele branca era uma mulher muito bonita de cabelo loiro e os dois vampiros estavam apenas sorrindo quando viam o estrago que tinham feito.

-A caçada foi ótima. (Mulher de cabelos brancos)

-Eu estava mesmo precisando disso. (Lobisomem de pelagem negra)

-A gente precisa fazer outro no mês que vem em outro lugar. (Vampiro1)

-A gente vai ser pego desse jeito. (Vampiro2)

-Meus pais sabem  disso e estão me acobertando. (Lobisomem)

Os quatro seres sobrenaturais estavam rindo muito quando mandavam os servos recolherem os cadáveres e foram para suas casas, mas não contavam com uma coisa no momento que estavam voltando para casa.

Os pais de cada um deles estava os esperando na saída e estavam com um olhar raivoso e triste ao mesmo tempo, estavam com muito pânico em seus olhos.

-Vocês tem idéia do que fizeram?? Tem ideia do problema que arranjaram??? (???)

A pessoa que falou era um homem de costeletas e barba, a pessoa tinha coloração de cabelo negro e sua pele era morena, um homem bastante bonito e até maduro, um licantropo.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora