Os Heróis Vão Ao Submundo (Arco do Ladrão de Raios)

82 4 0
                                    

Issei e todos os outros estavam no carro enquanto dirigiam para Los Angeles, o lugar onde ficava a entrada do submundo e um dos locais onde o HYoudou tinha pegado Nico e Bianca, a quais foram entregues por Hades.

-Vocês vão ter que se virar no submundo. (Issei)

-Acho que você não pode entrar lá. (Annabeth)

-Meu pai baniu ele e Vali por terem causado estrago no submundo após ter escaparem do submundo japonês. (Nico)

-Eu não ia ficar quietinho no inferno, tinha que sair de lá de alguma maneira. (Issei)

-Mas não precisava causar aquela destruição toda. (Nico)

O jovem herói estava apenas rindo quando lembrava do momento que escapou do inferno e falou que Nico seria o guia deles pelo inferno.

-Como é o Hades??? (Percy)

-Ele é um pai que tem muitas obrigações como Deus do submundo e por isso não pode cuidar da gente, mas sempre tenta arrumar um tempo para nós e vem nos visitar mesmo que estejamos no acampamento meio sangue. O meu velho é muito ocupado por causa de suas obrigações e quase nunca tem tempo para ninguém, porém é um trabalho que não pode largar e nem deve. (Nico)

Annabeth e Percy estavam com um pouco de inveja de Nico e Bianca, pois os dois tinham um pai divno que ligava para eles e não era como o deles que nunca tinha aparecido e só iria aparecer quando precisasse de um favor feito por algum deles.

-Hades é um Deus neutro que não é bom e nem mal, o julgamento dele vem com imparcialidade é alguém conhecido por ser extremamente justo mesmo com seus inimigos. (Issei)

-Porque será que nossos pais nunca vieram nos ver??? Eles não podem?? (PErcy)

-Eu tenho a mesma dúvida. (Annabeth)

-Eles fizeram vocês e com certeza podem lhe ver e se comunicar através de vários meios e alguns deles são sonhos, avatares ou manifestações temporárias no mundo mortal, mas não fizeram nenhum deles. (Issei)

-Meu pai usa o método de manifestações temporárias e sonhos para ver a mim e minhas irmãs, então posso dizer que é verde. (Nico)

Hades ainda poderia ter seu corpo verdadeiro, mas ele mesmo explicou que aqueles Deuses que existiam em espirito também poderiam fazer o mesmo que ele poderia e só não poderiam trazer seu corpo para o mundo real igual o mesmo poderia fazer. O jovem Nico e Bianca também tinham conhecido Hazel e se dado muito bem com a meia irmã, eles ficaram contentes em ter mais um membro da família.

-Espero que vocês fiquem seguros no submundo. (Issei)

O Hyoudou estava sorrindo para eles quando desciam do carro e iriam para uma das entradas secretas do submundo, o jovem herói teve que se despedir dos dois por não poder ir para o mesmo lugar.

-Agora é com vocês. (Issei)

O trio estava nervoso quando pensava que iriam ao submundo sozinho, o único do trio que estava mais normal era Nico e ele ainda se mantinha com um pouco de nervosismo ao estar em uma missão oficial e a responsabilidade que tinha para pegar o raio de Zeus e impedir a entrada dos Deuses caídos no mundo mortal.

Um homem de terno italiano preto poderia ser visto, ele estava usando óculos escuro e estava acima de uma balsa esperando pelos visitantes do submundo dessa vez e se surpreendeu ao ver um jovem de cabelos pretos que conhecia muito bem.

-Parece que o jovem Nico precisa encontrar seu pai, vamos logo. (Caronte)

Caronte se apressou para levar o trio quando viu que o filho de seu chefe iria visitar o pai e estava ansioso para trabalhar quando pensava em algumas ideias para conseguir um aumento enquanto navegava pelo Rio Styx em sua pequena barca de madeira especial.

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora