Um homem de cabelos brancos e pele extremamente pálida estava olhando para a destruição causada por uma besta gigante de dezenas de metros, essa criatura era Apophis que tinha escapado do plano espiritual após 20 anos.
A enorme serpente com traços de dragão estava voando pelos céus e a Europa inteira não tinha mais brilho, o continente foi escurecido pela noite e logo o mundo também perderia seu brilho se continuasse a permanecer na Terra.
-Essa é uma ameaça de nível divino, tenho que lidar com essa besta o mais rápido possível. (Cao Cao)
O Cao Cao de 20 anos a frente possuía a mesma aparência do passado devido aos poderes divinos de Karna o dando uma juventude muito mais longa, os traços divinos do semideus que lhe davam poderes estavam em seu corpo e se tornando sua própria força.
-Parece que encontrei um inseto um pouco poderoso. (Apophis)
A serpente estava sorrindo quando olhava para o herói humano que se mantinha no céu como um farol, a mesma queira apagar aquilo por se lembrar de duas pessoas que odiava, Issei e Rá que a mataram em suas lutas.
-Posso perguntar se conhece Hyoudou Issei e Vali?? Você é um daqueles heróis irritantes também?? (Apophis)
Apophis tinha matado vários desses heróis em seu caminho na Terra, mas nunca se esqueceria daqueles dois que estavam indo sozinhos para o mundo dos espíritos confrontar a todos os seres divinos e poderosos.
-Eu sou Cao Cao, o lider da guilda de heróis e também fui um grande amigo de Vali e Issei, tive a honra disso. (Cao Cao)
A grande serpente ficou muito feliz quando pensou que poderia se vingar de seu inimigo que já havia morrido ao matar um de seus melhores amigos, ela queria muito matar esse homem agora a sua frente.
-Então eu lhe matarei para me vingar daqueles dois heróis que se rebelaram contra a nova ordem do mundo e também para os atuais que são a vontade deles de se rebelar. (Apophis)
Cao Cao se mantinha sério no ar quando elevava sua lança para cima e concentrava toda a força que poderia nela, Apophis estava concentrando sua força também em sua escuridão e os dois pretendiam acabar com isso em um golpe máximo com o máximo de poder possível.
Um golpe seria aquilo que resolveria o combate entre seres de classe divina, a enorme serpente estava concentrando sua escuridão em um tipo de redemoinho das trevas que sugava tudo em uma área muito grande e estava tentando puxar o herói para ser destroçado em pedaços por isso.
O lider da guilda dos heróis tinha concentrado suas chamas para formar um tipo de sol acima dela, o seu poder estava todo concentrado para fazer com que sua lança materializasse um tipo de estrela para apagar e esmagar a escuridão de Apophis.
As trevas e luz se confrontaram muito rapidamente e ambos estavam até que razoavelmente igualados até que o poder do bravo lanceiro continuava a aumentar mais e mais, o poder da estrela dele estava esmagando a escuridão que tentava absorver e esmagar tudo.
-Como eu posso perder para outro herói??? Como!!! (Apophis)
A serpente gigante estava gritando quando a estrela extremamente condensada tinha a tornado em pó enquanto se lembrava daqueles dois inimigos que mais odiava em sua vida, Issei e Rá com aquela luz que tanto desprezava.
-Eu realmente fiquei tão poderoso quanto um Deus em 20 anos, sou muito forte. (Cao Cao)
"Você não seria digno de ficar nessa posição se não fosse tão forte assim." (Karna)
"Eu seria indigno de ser amigo deles se me mantivesse fraco." (Cao Cao)
Um enorme corpo tinha caido no chão e estava se desfazendo muito rapidamente, o corpo era de JOrmungadr que tinha sido pisoteado várias vezes e também cortado em múltiplos pedaços pro golpes de espadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herói de Ilimitadas Espadas
Fiksi PenggemarHyoudou Issei era um adolescente normal como qualquer outro até um certo dia em suas férias no primeiro ano do ensino médio onde se encontrou com aquele que iria mudar sua vida através de uma Sacred Gear chamada de Unlimited Blade Works com a mente...