O Herói Atravessa o Mar (Arco de Treinamento)

271 24 10
                                    

Issei tinha voltado para casa depois de fazer as compras e enfaixar todo o seu corpo enquanto escondia as feridas com roupas longas, o rapaz estava muito feliz por ter derrotado um poderoso oponente e muito triste pela surra que tinha levado, uma que jamais esqueceria.

"Eu quase morri nessa batalha." (Issei)

"Achei que você iria realmente morrer quando aquela coisa agarrou seu cabelo." (ARcher)

O Hyoudou pensou que tinha sido agarrado muito brutalmente pelos cabelos e por isso cortou para ficar cortado e que isso não acontecesse amis em uma batalha novamente, só não o raspou por achar que ficaria muito feio.

A semana tinha se passado e o jovem tinha agido mais e mais vezes nessa semana e não ficava parado mesmo que estivesse muito ferido, a ânsia por poder dele o fazia querer continuar treinando e ir atrás de monstros que causavam problemas no mundo.

A primeira semana ele lidou com vários demônios e youkais, os mais notáveis foi um demônio renegado que tinha uma força e velocidade enorme, o jovem ficou muito perto da morte na luta e teve que dar tudo de si enquanto aproveitou muito bem o poder da água benta e da bíblia. Uma youkai com parte superior de mulher e inferior de serpente o tinha perturbado muito, o veneno e as teias dela quase o mataram na batalha.

A segunda semana ele teve que lidar com um surto de onis, a tribo daquele monstro que tinha matado anteriormente se revoltou quando soube da morte de seu companheiro e começou a fazer estragos, mas logo foram freados por uma chuva de flechas mortais e poderosas que miravam analiticamente nos pontos onde aqueles monstros seriam mortos.

A guerra com a tribo dos onis durou vários dias por seus corpos serem muito fortes e o Hyoudou recuando lentamente por saber que não era páreo para vários de uma vez só, a única escolha que teve foi lutar a distância com seu arco enquanto tentava matar aqueles monstros de um por um.

....

Várias pessoas estavam reunidas em uma sala para discutir uma coisa que estava acontecendo no Japão, a aparição de um certo caçador que procurava por qualquer um que ousasse machucar pessoas inocentes.

Youkais, caídos e demônios estavam na mesma sala, o representante dos seres demoníacos era SErafall LEviathan, o dos monstros japoneses era Yasaka e os caídos tinha Azazel como seu representante.

-Eu realmente estou achando divertido esse cara, não fiquei tão animado desde que aprendi a fazer sacred gear artificial. (Azazel)

Azazel estava rindo muito quando uma pessoa tinha ousado caçar qualquer um que tivesse feito estragos para os humanos ou civis de outra raça, essa pessoa parecia ter um punho de aço que não ligava para o histórico da pessoa.

-Eu não vou reclamar de nada, pois todos aqueles que ele matou eram demônios renegados que tinham saído de controle e foram causar estragos, acho que o trabalho dessa pessoa é até bom. (Serafall)

-Eu digo o mesmo, a tribo dos onis e outras que se alimentavam de humanos estão tremendo de medo por causa da faca no pescoço deles e se tornou muito mais fácil viver em paz e administrar nossa raça. (Yasaka)

Yasaka estava rindo muito quando encontrou os orgulhosos onis e outros monstros que não aceitavam a liderança de ninguém se ajoelhando por refúgio na facção dela.

-Ouvi que ele só vai atrás de alguns monstros que causaram problemas para as pessoas e vaza depois de fazer a limpa no esconderijo da criatura, não procura nem fama e nem poder fazendo isso. (Azazel)

-Ele só deve estar limpando o esconderijo por não ter dinheiro e precisar de fundos, então não julgo que ele esteja fazendo isso, pois seria burrice não pegar tudo que poderia coletar para investir em sua própria força. (Yasaka)

O Herói de Ilimitadas EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora