• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Dorota como sempre foi muito bem instruída estava na casa da sua família, aquela que ela só costumava visitar quando a nossa casa estava em extremo perigo, o que nunca havia acontecido antes.
Independente de tudo, ela era leal a mim, tanto que quando Christian a encontrou ela não hesitou em voltar para a nossa família.
— Eu sinto muito, menino. — Ela me olha nos olhos. — A casa, eu não sei o que aconteceu.
— Era só uma casa, Dorota. — Eu a tranquilizo. — O importante é que você saiu com vida.
— A menina Emily me alertou enquanto mandou aqueles homens destruírem a casa. — Ela me conta. — Ela me mandou sumir.
Agora faz todo o sentido, o meu anjo da guarda era uma pessoa leal e que esteve sempre disposta a me ajudar porque fazia parte da minha equipe.
Emily ganhou muito mais pontos depois disso tudo, porque isso só prova a mim que ela não estava junto com a Ariana nessa apesar delas estarem tão amigas.
— Emily? — Ryan se levanta da cadeira, exaltado. — Você sabe onde ela está?
— Sinto muito. — Ela suspira. — Deixei a casa antes dela.
— Você sabe da Caitlin? — Christian pergunta.
— Eu também não a vi. — Dorota parece estar chateada por não conseguir ajudar.
— Onde ela está? — Ryan leva as mãos a cabeça.
— Calma, Butler. — Agora eu tento tranquilizar ele. — Ela sabe se virar, ela vai estar bem.
— Eu não posso ficar aqui parado. — Ryan se levanta abruptamente e deixa a sala.
— Eu vou atrás dele. — Chaz suspira antes de se levantar e ir atrás do amigo.
— E eu vou atrás da Caitlin. — Christian avisa. — Qualquer coisa me liga.
Eu apenas balanço a cabeça enquanto a sala fica preenchida apenas por mim e pela Dorota.
— E a menina Ariana? — Ela indaga.
O meu olhar me entrega até porque eu sequer fiz questão de esconder, Dorota era como uma mãe para mim e eu não precisava mentir para ela.
— Eu sinto muito, menino Justin.
— Acho que no final ela enganou a todos nós. — Eu digo, sentindo um gosto amargo na boca.
A pior parte de tudo isso é ter quebrado a cara duas vezes quando se tratava dela, eu sabia que era cilada e sempre tentei me aviaar mas eu nunca me ouvia, eu me preparei para usar ela e fazer pior do que ela tinha me feito, mas eu não consegui porque amava ela demais e para ela sempre foi tão fácil me destruir.
As vezes costumo pensar que Jeremy estava certo quando se tratava de mim, eu sempre fui um tolo quando se tratava de amor e era por isso que eu deveria de uma vez por todas aprender a minha lição.
Você não pode ser rei se liderar com o coração.
As coisas eram mais fáceis quando ela não estava na minha vida, agora ela tentou me destruir pela segunda vez, está tentando sujar o nome do império que eu ergui e ainda tem o meu em custódia.
Nós nos vingamos do Santinelli porque nossas prioridades ficaram em segundo plano. Mas agora, a minha prioridade é acabar com a Ariana e tudo o que ela construiu as minhas custas, Zokov fica para depois por ter matado a minha mãe.
— Eu não acredito nisso.
— E no que você acredita? — Eu quis saber. — Ariana era uma boa mentirosa, apenas isso.
— Ninguém consegue fingir por muito tempo.
— E acho que é por isso que ela não perdeu tempo em acabar comigo, o disfarce dela estava no fim.
— Ela salvou a sua vida. — Ela me olha nos olhos. — Não sei o que pode ser mais do que uma prova de amor.
— Depois de tentar tira-la, então isso não conta. — Eu aumento meu tom de voz.
A Dorota faz parte da minha família, mas tudo o que eu menos preciso ouvir agora dela é que a Ariana me ama, não depois de tudo o que aconteceu por culpa dela.
— Sinto muito, menino, eu não queria deixa-lo chateado.
— Tudo bem, Dorota. — Eu suspiro. — Só me deixe sozinho.
— Qualquer coisa me chame. — Ela me lança um último olhar e passa pela porta me deixando sozinho ali.
Ariana nunca fez muito sentido quando paramos para analisar tudo o que ela fez.
Ela tentou me matar e depois voltou para a minha casa para conferir se eu estava vivo e segundo ela porque realmente me amava.
Tentou me provar isso quando salvou a minha vida naquele acidente que custou a vida do bebê que ela dizia ser meu.
Me fez inúmeras promessas que me fez arriscar tudo o que eu acreditava e inclusive me fez deixar de lado o meu plano sobre me vingar dela para que no final ela voltasse a me destruir.
Agora eu vejo que todas as coisas boas que ela fez em relação a mim fora manipulação, e devo admitir que das boas já que a Dorota por mais que seja fiel a mim ainda acredita piamente de que os sentimentos dela tenham sido reais.
Honestamente, eu já não consigo acreditar nisso.
Mas não adianta eu ficar aqui me lamentando pelas minhas escolhas de merda do passado em relação a uma mulher que nunca mereceu um terço do meu amor.
Cada membro da minha equipe está fazendo algo para mudar esse jogo e eu vou fazer o mesmo, não posso ficar parado, não posso fazer com que o incêndio que a Emily causou tenha sido em vão.
Eu preciso agir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
FanfictionJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...