• Capítulo Cinquenta-Oito - O que você pretende fazer?

67 5 12
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Ariana chorou em cada segundo do exame, nessa altura do campeonato, ela havia juntado as peças e entendido o que havia acontecido realmente ontem a noite. Eu não havia a perdoado de verdade, apenas a fiz acreditar que sim, joguei com ela para o meu próprio benefício.

E por mais que parte de mim ainda tenha doído ao vê-la daquele jeito — coisa que ela não precisava saber e nem iria já que mantive minha pose de frio — eu sabia que Christian estava certo, eu precisava pensar com a razão.

Por que honestamente onde agir com o coração havia me levado?

Fui ao inferno diversas vezes por causa dessa mulher e eu não precisava arriscar tudo cegamente, eu não queria e ninguém pode me julgar por isso.

Christian guiou eu e o médico até o escritório, recebendo os olhares curiosos de Chaz e Ryan que estavam sentados na sala. Então adentramos o escritório e a porta foi fechada.

— Agora pode falar. — Eu peço.

Sabia que ter jogado daquela forma com a Ariana havia sido necessário para mim, por mais que tenha sido doloroso para ela. Eu queria passar a noite com ela, mas sabia que ela só iria o fazer se eu pedisse perdão e mostrasse a ela o que ela queria ver, um Justin arrependido e que estava mesmo disposto a ficar.

E a noite de ontem era tão importante de passar com ela, sem brigas ou sem problemas, porque eu sabia que aquela poderia ser a nossa última vez juntos.

Sei que arrisquei tudo o que eu tinha construido até agora, porque ela não vai me perdoar tão facilmente se esse médico me confirmar de que ela está mesmo grávida e tudo o que ela me disse é verdade. Mas também sei que eu me odiaria se não fizesse isso para descobrir a verdade de uma vez por todas.

Eu tive com jogar com ela para descobrir se ela está ou não jogando comigo.

Meu coração está batendo de forma desenfreada dentro do meu peito, porque agora sei que vou obter a resposta, se a minha esposa — a mulher que eu amo — é mesmo mesmo confiável ou não.

— Ela não está grávida. — O médico diz, sem hesitar. — Eu não sei o que a antiga profissional que estava examinando ela disse, mas o útero está vazio.

No momento em que as palavras saíram de sua boca, pareceu como se o mundo inteiro tivesse despencado sobre as minhas costas e eu precisei me apoiar para não cair.

Sabia que quando entrei nessa para descobrir a verdade, eu poderia ouvir coisas que eu definitivamente não queria e nem esperava ouvir. Mas acho que parte de mim realmente esperava ouvir que a Ariana estava falando a verdade, eu queria acreditar que ela estava sendo sincera comigo e que principalmente, nós íamos ter um bebê.

— Você tem certeza? — Sinto como se eu tivesse que reunir todas as minhas forças para perguntar isso.

— Eu sinto muito, senhor Bieber. — O médico me diz. — Mas eu posso garantir, ela não está grávida.

— Era tudo o que eu precisava saber.

Minha visão parece ficar turva e eu me sento, tentando raciocinar toda essa merda que eu acabei de ouvir. Chris se despede do médico que deixa o escritório, mas ele não sai.

— Eu sinto muito, Justin.

— Não, você não sente. — Digo, sem olha-lo. — Você pode me dizer que me avisou, você ganhou.

— Não sinto que ganhei nada. — Ele se senta na cadeira a minha frente. — Você está arrasado.

— Sabia que podia ouvir que ela está mentindo para mim, mas parte de mim realmente achou que ela estava falando a verdade. — Meu tom de voz soa calmo, apesar dos meus olhos estarem queimando por conta das lágrimas que estou impedindo de cair.

— Acho que saber a verdade é melhor.

— Parte de mim preferia continuar na ilusão. — Eu ri, sem humor. — Mas acho que aí é o meu coração doendo quem está falando.

— Você já se recuperou das traições dela mais de uma vez, Justin. — Ele tenta ser positivo. — Vai fazer isso de novo, sorte que agora você conseguiu descobrir isso a tempo de impedir o pior.

Era incrível como eu não estava com raiva ou ódio — coisas que eu jurava que iria sentir se ela estivesse mentindo para mim — eu na verdade estava desolado, totalmente magoado e me sentindo quebrado.

Agora me pergunto se a Ariana pode mesmo me amar como ela sempre alegou amar, afinal, como pode se destruir tantas vezes algo que você diz amar?

Eu em todas as vezes agi com o coração, deixei os meus sentimentos por ela me atrapalharem, poupei sua vida mais de uma vez quando eu sequer deveria ter hesitado. Tudo o que eu sinto por ela sempre me cegou e acho que está aqui a resposta do porquê os sentimentos dela nunca fizeram o mesmo em relação a mim, é porque ela não sente nada.

Trairia qualquer um de nós incontáveis vezes por algo que ela julgasse um acordo melhor para si, mas eu não vou deixar que ela tenha uma oportunidade de o fazer.

— Ariana não é confiável. — Eu digo, sério, com o olhar vago.

Tanta coisa poderia ser poupada se eu tivesse feito as coisas diferentes e acho que agora que estamos mesmo no fim do jogo, eu estou relembrando o começo.

Eu não deveria ter me apaixonado por ela, ela deveria ter sido apenas negócios  e assim, eu não teria me desfeito da minha equipe por causa das mentiras dela e quando ela estivesse com a arma apontada para mim, eu não estaria sozinho lá e eu apertaria o gatilho sem pensar duas vezes.

Não teria como ela ter voltado para a minha casa, não saberia que houve um bebê fruto da nossa relação de mentira, não teria como haver uma reaproximação entre nós, nem como haver mais traições, mentiras e nem corações partidos.

Eu seria o cara que eu sempre fui, frio e calculista.

— O que você pretende fazer? — Christian questiona, de forma cautelosa enquanto me tira dos meus devaneios.

Sei que ele está assustado comigo, porque estou quase catatonico, olhando apenas em uma direção pensando em todos meus erros que me trouxeram até aqui e o agora.

— Vou matar a Ariana.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora