• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Eu não havia conseguido pregar o olho de tanta preocupação, a fome ficou esquecida por causa da ansiedade e eu não parava de andar de um lado para o outro dentro daquele quarto de hotel alugado.
Tudo isso era doloroso demais, ter que deixar toda uma história para trás, dar um novo hematoma ao Justin e deixar o meu coração se partir em inúmeros pedaços enquanto eu tentava me convencer de que essa era a escolha certa para nós, para mim e para o meu bebê.
Eu disse ao Christian aquele dia que jamais voltaria a trair o Justin daquela forma e eu menti porque eu fiz ainda pior, dessa vez eu consegui acabar com tudo o que um dia tivemos e com qualquer chance de ficarmos juntos num futuro.
Daquela vez, quando eu o trai, ele jogou a arma no chão se recusando a atirar em mim e dessa vez, a primeira coisa que ele fez foi garantir que eu não vou dar dessa com vida.
As lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto e eu não hesito em pegar o celular descartável que eu comprei após a saída do Rick — que depois de me deixar no hotel, voltou até lá para colher algum depoimento do Justin e tentar achar alguma resposta sobre quem causou o incêndio — eu disco um número bastante conhecido por mim e ele atende no segundo toque.
— Alô? — A voz dele preenche a linha.
Ei sinto um aperto no meu coração ao ouvi-lo, nunca fui capaz de ama-lo como ele deveria e nunca fui boa o suficiente para deixa-lo ir e isso é egoísta para um caralho da minha parte.
— Trevor?
— Ariana, meu Deus, como você está? Está segura? — Ele parece desacreditado que sou eu. — Que merda aconteceu aí?
— Imaginei que todo mundo do ramo soubesse que a casa caiu para Justin Bieber. — Eu murmuro, sem emoção. — Eu estou bem, estou segura.
— Como isso aconteceu? — Ele quis saber.
— Eu fiz uso, Trevor. — Digo, sem orgulho nenhum de mim mesma. — Eu tentei destruir o Justin.
— Por que você fez isso? — Ele tenta se manter impassível, mas eu o conheço o suficiente para saber que há um lampejo de esperança de que seja porque eu não amo mais o Justin.
.
— Eu não quero mais. — As lágrimas brotam em meus olhos. — Eu não quero mais fazer parte disso, desse mundo.— Ariana, o que você está dizendo? — Ele parece estar confuso. — Tudo isso foi ideia sua.
— Mas eu errei, nunca deveria ter entrado nisso, nunca deveria ter feito aquele plano, me infiltrado na casa do Justin ou querer um império. — As lágrimas escorrem pela minha bochecha enquanto eu tento controlar a minha voz tremida, não quero parecer mais fraca do que já me sinto.
— Você entregou o Justin por que queria se livrar desse mundo? — Ele indaga.
— Sim.
— Ariana, você só piorou tudo. — Ele suspira pesado. — Poucos minutos antes de você me ligar já havia saído uma nova matéria sobre esse caso.
— O que dizia? — Eu paraliso.
— Justin e a equipe dele foram soltos por falta de provas, um depoimento seu sem tanto embasamento não conta como um caso e como a casa dele pegou fogo e não há mais o que investigar...
— Ele está de volta às ruas. — Eu concluo a sua frase.
As palavras que eu ouvi de Justin naquela sala de interrogatório ainda estavam queimando na minha cabeça, Trevor tinha razão, eu só consegui piorar tudo porque o meu plano foi por água a baixo.
Eu entreguei Justin e tinha apenas provas circuntancias em minha posse, mas com o meu depoimento cheio de histórias tristes sobre o torturados e traficante que ele era juntando com as provas que com toda certeza eles achariam na casa, não haveria muito como Justin se safar dessa.
Mas, esse incêndio acabou com qualquer chance que eu poderia ter, porque agora com essa jogada falha, eu transformei aliados em inimigos e Justin não vai hesitar em colocar a minha cabeça a prêmio, porque agora não importa mais o que ele sente por mim, ele jamais se permitirá confiar em mim novamente e ele está certo.
— O que você quer que eu faça? — Trevor parece preocupado.
— Preciso de você aqui, preciso de uma equipe. — Eu digo. — Eu não sei o que fazer.
— Não existe isso de "eu não sei o que fazer", você é Ariana Grande porra, você sempre sabe o que fazer. — Ele me diz, sério. — Todos os planos foram pensados e executados por você, não há nada que você não possa fazer.
Nessa altura do campeonato todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu. O fato de eu ter denunciado o Justin, ele ter sido levado pela polícia no meio da noite, que a casa dele pegou fogo e que todos fomos liberados, eu depois de um depoimento que não será divulgado e Justin porque não tem provas que ele tenha feito nada de ruim.
Eu tentei sair como vítima da história, mas agora quem conseguirá esse papel será ele se eu não for mais rápida.
Eu preciso do apoio da mídia e eu como uma mulher que possui uma triste história sobre um príncipe encantado que virou um monstro com certeza convencerá as pessoas muito mais do que qualquer história que ex putanheiro do Justin contar.
— Preciso de uma casa aqui nos Estados Unidos protegida, de uma equipe e de uma entrevista com a Abigail.
— Ariana, o que você pretende?
— Eu te conto quando chegar aqui. — Eu limpo as minhas lágrimas.
Agora não é mais tempo para isso, chorar não vai resolver nada.
— Em poucas horas estarei aí. — Ele garante. — E eu vou cobrar.
— Está combinado. — Eu suspiro. — Faça tudo o que eu pedi, mas não se esqueça de deixar os Estados Unidos seguro, eu não posso perde-lo.
— Toda essa situação no Canadá é mais importante, Ariana. — Ele quem suspira agora. — Esse império não vale de nada se você estiver morta.
— Obrigada, Trevor.
— Não faça nenhuma besteira até que eu chegue aí, se cuida por favor.
— Pode deixar, eu vou tentar. — Digo, sem confiança. — Me liga quando chegar.
— Pode deixar, até daqui a pouco. — Ele parece um pouco hesitante. — Eu te amo, Ari.
— Eu também te amo, Trevor. — É a última coisa que eu digo, não espero sua resposta apenas desligo o telefone.
Ele me ama por nós dois, mas isso nunca será o suficiente, porque eu jamais serei capaz de ama-lo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
FanfictionJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...