• Capítulo Cinquenta-Quatro - Flores

68 4 4
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Justin e eu ainda estávamos jogados no sofá da sala assistindo qualquer bobeira na TV quando minha melhor amiga passou pela enorme porta, com um buquê de rosas brancas.

— Uau. — Eu a olho, imediatamente. — Butler se superou dessa vez, que flores lindas.

— Na verdade, as flores são para você. — Ela me olha com a testa franzida.

— Por quê Ryan daria flores para a Ariana? — Justin parece não entender.

— Não foi ele, obviamente. — Emily caminha em nossa direção. — Eu não sei quem enviou na verdade, um dos seguranças apenas me disse que acabaram de chegar para você e eu resolvi te entregar.

— Quem me mandaria flores? — Indago sem entender nada enquanto ela me entrega o enorme buquê.

— Isso eu também quero saber. — Justin não parece muito contente.

— Tem um bilhete. — Emily avisa.

Solto o enorme ramalhete de flores em cima da mesa de centro e me concentro no papel que estava junto, o abro devagar e posso sentir a expectativa da minha melhor amiga e do meu marido, querendo saber o que está escrito ali.

"Você estava mais bonita no shopping do que eu me lembrava quando nos vimos pela primeira vez na Itália. Gostei do que disse na entrevista, embora não tenha caído no seu discurso como a plateia que estava assistindo vocês dois ao vivo.
O meu convite ainda está de pé, você não precisa do Bieber e eu posso te mostrar isso. Você costumava ser uma rainha de verdade, agora está apenas sendo a esposa de um rei, você pode fazer mais que isso.Não sou seu inimigo Ariana e nunca serei, sabe onde me encontrar"

A pessoa que me mandou as flores e esse recado sabia que não precisava assinar o bilhete, ele sabia que eu entenderia nas entrelinhas.

Eu ainda me lembrava do meu encontro com o Zokov na Itália e também da presença dele repentina no shopping me observando. Sabia da sua proposta de trair o Justin e me juntar a ele no passado, mas por que isso agora?

Se eu não topei no passado, por que toparia nessa altura do campeonato quando tudo está perfeito?

Ele só pode estar maluco.

— O que está escrito aí? — Justin quis saber.

— Veja você mesmo. — Eu lhe entrego o bilhete, sem medo.

Não há nada que eu possa esconder do meu marido, com exceção é claro sobre os segredos que rondam a sua morte da sua mãe.

— Zokov te mandou isso, não é? — Justin pergunta após ler o bilhete.

— Tudo indica para ele. — Suspiro.

— Por que Zokov te mandaria flores e esse bilhete inusitado? — Justin me olha de forma desconfiada. — O que aconteceu mesmo naquele dia do shopping?

— Eu não entendo. — Emily parece tão perdida quanto eu.

— Eu já te disse o que aconteceu naquele dia, apenas o vi e fomos embora. — Eu explico, tentando não me exaltar. — Eu não sei porque ele me mandaria isso.

— Obviamente ele está te fazendo aquela proposta novamente. — Justin lembra.

— Que proposta? — Emily pergunta.

— No dia que fomos a Itália, para dar início a vingança contra o Arthur, Zokov dançou comigo e me ofereceu uma aliança. — Eu conto a ela. — Ele queria que eu traisse o Justin e contasse com ele para me ajudar na minha vingança, mas eu não aceitei.

— E agora? — Justin tem seus olhos em mim.

— E agora o que? — Toda a minha calmaria foi embora com a sua aparente desconfiança em mim. — Acha que eu conversei com ele naquele dia e topei?

— É isso que eu estou tentando entender. — Ele retruca. — Ele te manda flores do nada e esse bilhete bem significativo.

— Eu nunca conversei com o Zokov sem ser naquele dia na Itália e você sabe muito bem como foi aquela conversa porque eu te contei na hora. — Me defendo. — Não é possível que você está mesmo desconfiando de mim.

— Ariana não falou com o Zokov no dia do shopping, ela apenas o viu e nós saímos praticamente correndo de lá. — Emily me ajuda a argumentar. — Eu estava com ela o tempo inteiro e ela não faria isso.

— E se ela conversou com ele antes de chegar até aqui? — Justin arqueia a sobrancelha. — Me parece uma boa estratégia, afinal, ela estava lutando contra mim faz pouco tempo.

— Acha mesmo que eu faria isso? — Há mágoa no meu tom de voz. — Você só pode estar de brincadeira.

É incrível como tudo o que parecia perfeito entre nós parece desabar nesse momento, em que ele trouxe de volta para nós algo que eu julguei que ele havia deixado para trás, suas desconfianças de mim.

— Você estava disposta a tudo para me prejudicar, então por que não se aliar com o homem que matou a minha mãe e ajudou a destruir um pouco mais a minha vida? — Justin retruca, frio. — Estou tentando entender aqui até onde você poderia ter ido antes.

— Eu não procurei o Zokov, não me aliaria a ele contra você, não acha que isso seria baixo demais? — Lágrimas brotam em meus olhos. — Não sei porquê ele me mandou flores, não entendo porque está aqui ou porque estava naquele shopping me observando, eu não fiz nada!

— Justin, você está sendo injusto! — Emily protesta. — É óbvio que a Ariana não faria isso!

— Eu não sei se não faria. — Ele balança a cabeça em tom de negação. — Isso me parece muito uma cartada final.

— Você me prometeu que seja lá o que acontecesse, que iríamos conversar e tentar chegar em um acordo. — Eu choro. — Eu fiz isso quando o Christian disse todas aquelas merdas insinuando que você só estava me usando e agora você está aqui me apontando o dedo!

— Você quem é a traidora aqui e não eu, não pode me julgar por não acreditar totalmente em você! — Ele acusa.

— Justin! — Emily quase grita com ele.

— Estamos de volta naquela época em que eu voltei a sua casa pela primeira vez depois do meu primeiro erro com você. — Eu soluço. — Eu cometi erros demais e você tentou acertar comigo, então está usando essa situação como trunfo contra mim e isso não é justo porque combinamos de jogar limpo.

— Agora eu não quero jogar nenhum jogo com você. — Justin se levanta e deixa a sala, em direção ao escritório.

Tudo está uma merda.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora