• Capítulo Setenta-Seis - Falha no seu plano

65 4 5
                                    

• NARRADOR OBSERVADOR •
— Toronto, Canadá.

Ryan estava com Emily e uma enfermeira que estava ajudando os dois a cuidarem do bebê recém nascido, cujo os pais o observavam com muita atenção porque eles tinham certeza de uma coisa, aquela pessoa tão pequena era o melhor deles dois, apesar de tudo o que eles já haviam passado e feito.

Butler estava orgulhoso da sua família e por ter sido escolhido pelo seu melhor amigo para exercer uma tarefa tão importante, quanto cuidar do império da família Bieber, que de certa forma também passou a ser a sua família por mais que ele não carregasse esse sobrenome.

Justin — o Bieber mais novo, pelo menos por enquanto já que um bebê estava a caminho por mais que ele não soubesse ou simplesmente ignorasse esse fato — estava jogado na sua enorme cama que nunca pareceu tão vazia quanto estava parecendo agora, porque ele sabia que se seu plano desse certo como ele esperava, essa seria a sua última noite com vida.

Ele amava a Ariana, apesar de todos os erros ou as traições dela que ele julgava serem imperdoaveis — coisa que no fundo ele sabia que era mentira — e por mais que tivesse tentado acabar com esse amor, ele tinha falhado miseravelmente nisso, sendo uma das poucas falhas que ele havia tido em sua vida.

Então, nessa altura do campeonato, ele sabia que não havia como ambos existirem nesse mundo, porque por mais que ela estivesse longe, nenhuma distância era grande o suficiente, mas também sabia que não havia como ele querer viver num mundo no qual ela não existisse, então o desfecho para ele era bastante óbvio assim como a ideia do plano que queria executar.

Ele mataria a Ariana e se mataria.

Uma história de amor tão trágica como a de Romeu e Julieta, mas na sua cabeça parecia uma boa forma de terminar o que assim como eles, seus respectivos pais começaram há muito tempo.

Caitlin dormia serenamente em sua cama, porque ela desconhecia as intenções do Justin — o cara que ela sempre amou de forma obsessiva e até mesmo doentia — e porque agora ela estava imaginando um futuro para eles, pelo menos uma possibilidade por mais que ele tenha negado ela durante todo esse tempo, ela encarava como um prêmio ajudar a acabar com a vida da Ariana, porque na cabeça dela, assim ela teria o caminho livre para o coração de Justin.

Ela nunca esteve tão errada, o coração de Justin nunca pertenceria a ela, porque se tudo ocorresse como ele havia planejado, seu coração deixaria de bater assim como o da Ariana.

Chaz estava mais inquieto do que nunca enquanto andava de um lado para o outro no seu quarto, sem conseguir dormir. Ele não havia contado a nenhum dos amigos o que Justin havia dito a ele — por mais que tenha sido nas entrelinhas — porque ele sabia que Justin jamais o perdoaria se ele destruísse o plano de meses e o impedisse de completar a missão de sua vida. Mas também por outro lado estava assustado com o fato do amigo estar daquela maneira, parecendo tão determinado a dar um fim nisso, na vida da Ariana e em sua própria.

Amanhã, ele precisaria achar uma forma de impedir a morte de Justin e a pior parte é que ele não fazia a menor ideia de como o faria.

E Christian, por outro lado estava no escritório da casa dando os últimos retoques em seu plano infalível. E Jeremy, o Bieber mais velho caminhou lentamente em sua direção, torcendo para que ninguém pudesse os interromper.

— O que faz aqui? — Christian indagou quando Jeremy passou pela porta do escritório.

— Precisava falar com você. — Ele fecha a porta atrás de si. — A sós.

— O que foi? — Christian o olha com a atenção.

— Você viu o que Justin guarda nessa gaveta? — Jeremy aponta.

Christian sequer se dá ao trabalho de o responder, apenas abre a gaveta e solta um suspiro pesado quando nota aquela roupa de bebê branca.

— Não sabia que ele ainda tinha isso. — Christian é sincero.

— Sabe que isso pode colocar tudo a perder, então eu preciso te perguntar. — Jeremy ocupa a cadeira em frente a de Christian. — Ariana estava grávida ou não?

— Sim.

— E como convenceu o Justin do contrário? — O mais velho quis saber.

— Conheço Justin o suficiente para saber que essa gravidez mexeu com ele, mas também sabia que ele tinha as suas desconfianças da Ariana por mais que estivesse mesmo tentando fazer o certo com ela dessa vez. — Christian suspira. — Ela parecia estar tentando de verdade, mas isso nunca pareceu tão errado, eles teriam um filho e seriam uma família como Ryan e Emily são agora, mas como ele estava mesmo disposto a passar por cima de tudo o que ela fez por causa de um bebê?

— E então?

— Sabia que ele não acreditaria em mim, praticamente declarou guerra contra mim que sempre estive ao lado dele por causa dela e desse maldito bebê, então eu fui paciente e esperei. — Christian da um sorriso maldoso. — E quando as flores chegarem enviadas por Zokov e endereçada a Ariana,  Justin ficou com tanto medo de ser traído de novo que não demorou para que ele viesse atrás de mim, o único que ele sabia que não estava comprando essa história dela.

Jeremy também tem um sorriso no rosto, ele também tinha interesses em comum ao ir até a Rússia. Afinal, quando soube das intenções de Justin, seu plano sempre foi matar a Ariana, executar Zokov — seu antigo nimigo e principalmente o homem que tirou a única mulher que ele amou — sem contar que ele ainda poderia ficar com o império para si mesmo e tirar das costas o peso de ter sido destronado pelo próprio filho.

— Então sugeri que ele fizesse a Ariana fazer um novo exame, um que seria realizado por um médico de confiança, o que escondi é que ele estava comprado para mentir para o Justin e assim aconteceu, a história da Ariana perdeu a veracidade e estávamos prontos para mata-la quando Zokov impediu, mas isso não tem importância porque estamos indo terminar o que começamos.

— Muito esperto. — Jeremy elogia. — As vezes gostaria de que você fosse o meu filho, você não seria enganado ou agiria por amor.

Christian apenas riu, mas no fundo sabia que isso não era verdade.


— Mas há uma falha no seu plano. — Jeremy o lembra. — Ela está mesmo grávida e sabe que isso pode mudar tudo.

— Atrasei a solução dos planos diversas vezes enquanto aleguei ao Justin que estava fazendo tudo o que eu podia para terminar o mais rápido possível, porque nessa altura do campeonato acho que Ariana assim como a Emily já tenha dado a luz. — Christian avisa. — E quando chegarmos, não haverá barriga ou qualquer vestígio, Justin vai mata-la sem hesitar porque acha que qualquer história que ela contar será mentira e depois eu só preciso me livrar desse bebê sem que Justin saiba.

— Não gosto da ideia de ter o sangue Bieber derramado, mas acho que isso será um mal necessário. — Jeremy da os ombros. — Justin a ama mesmo?

— Sim. — Christian engole seco.

Jeremy agora sabia que além de seus próprios motivos, ele deveria garantir que a Ariana terminasse mesmo morta, porque a perda do amor de sua vida — assim como ele havia perdido a mãe da Ariana — é o motivo suficiente para que Justin se torne como ele é, o que definitivamente é isso que ele quer.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora