• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Como eu havia prometido a minha irmã — e como eu pretendia cumprir até o resto dos meus dias — nós todos estaríamos juntos nos momentos mais importantes e assim será.
Emily estava radiante na sua festa de casamento depois do sim que eles dois praticamente gritaram um para o outro no enorme jardim dessa casa. Seu vestido branco longo deu lugar a uma saia curta no qual ela aproveitava a noite para rodopiar nos braços do Ryan que agora ela carinhosamente podia chamar de seu marido.
Angel tinha o Dylan em seus braços que parecia animado demais com as luzes para dormir e Aaron bebia seu champagne.
— E quando vão fazer um? — Eu pergunto ao notar o olhar da Angel para o bebê em seus braços.
— Então, quanto a isso. — Angel me dá uma risadinha nervosa. — Queria esperar até o clima de festa passar para contar, mas eu estou de dez semanas!
— O que? — Eu sorrio abertamente. — Parabéns, Angel!
— Estamos realmente muito felizes. — Aaron também sorri. — Eu sempre quis ser pai.
— Garanto que não vai se arrepender, é algo inimaginável se tornar pai. — Justin comenta com a Hope em seu colo, que praticamente tem sua mão quase inteira em sua boca. — Vocês dois merecem, de verdade.
Era engraçado imaginar como Angel chegou pela primeira vez na minha casa como minha inimiga, alguém que eu julguei estar lá para tirar Justin de mim e hoje ela é minha convidada, faz parte da minha vida de uma forma que jamais imaginei e principalmente, hoje ela é minha irmã.
— Obrigada! — Ela diz, emocionada. — Eu estou feliz que todos estamos aqui, felizes.
— Não todos nós. — Sorrio fraco.
Eu ainda me lembrava todos os dias do Trevor, do homem que me amou durante toda a sua vida, ao ponto de sacrifica-la por mim, para me dar uma chance de ser feliz ao lado do homem que eu amo.
— Sei que seja lá onde o Trevor esteja, ele está feliz por você, Ariana. — Angel me olha com ternura. — Isso era tudo o que ele queria para você, que você fosse feliz não importava como, nem com quem ou o que isso custasse.
— Queria poder agradecer a ele. — Justin comenta.
— Sei que ele pode ver. — Aaron sorri, fraco.
Obrigada Trevor, por tudo.
— Você quer que eu segure ela? — Eu viro para o Justin que segurou a Hope durante praticamente toda a cerimônia.
— Não precisa. — Ele diz, tranquilo. — Eu gosto de ficar com ela.
Eu sorri orgulhosa, Justin era um pai simplesmente incrível para a Hope.
— Eu já volto. — Me levanto da cadeira devagar.
— Onde vai? — Justin me olhou curioso.
Apenas indico com a cabeça o lado da festa em que há meus dois pais em pé, cada um segurando uma taça de bebida enquanto conversam. Meu marido apenas balança a cabeça assentindo e eu caminho em direção a eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
FanfictionJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...