• Capítulo Dezesseis - Sem ela

70 4 2
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Deixamos juntos a casa que um dia eu chamei de nossa e como o esperado, os cães de guarda da Ariana estavam a espera dela assim como os meus amigos estavam a minha.

— Você está bem? — Rick se apressou para encontra-la e por um momento eu pude jurar que o Trevor engoliu seco.

Eu odiava isso, mas éramos iguais, amando uma mulher que não vale a pena, alguém que jogaria nós dois no buraco se isso fosse garantir que ela fosse sair impune.

— Eu senti tanto medo. — Seus olhos se enchem de lágrimas. — Tanto medo dele.

Como era boa atriz, porque com certeza ele caiu no jogo dela já que me olhou com raiva.

— Se você encostou nela, eu juro que eu...

— Pode mandar examinar se quiser. — Eu o interrompo. — Não há um arranhão nela.

— Mas imagino bem o que você disse a ela. — Rick praticamente rosna. — Você não cansa de torturar essa mulher?

— Garanto que não estaria dizendo isso se você realmente a conhecesse. — Dou os ombros. — Eu conheci e você também vai, só espera sua vez chegar.

— Eu vou provar que o que ela diz é verdade e você não vai sair impune dessa vez. — O detetive de merda promete.

Ariana sorri com os olhos cheios de lágrimas, ela conseguiu o que ela queria e ela sabe, olha que nem precisou de muito, só de uma triste história e alguns ml de lágrimas falsas.

— Isso é uma ameaça? — Christian se intromete.

— É uma promessa.

— Que seja. — Dou os ombros. — Não vai conseguir nada, eu sou inocente.

— Eu quero o divórcio. — A voz da Ariana preenche meus ouvidos como um baque.

De todas as coisas que eu pensei que ela poderia dizer nesse momento, isso foi o que me deixou mais surpreso.

Nosso casamento, o nosso suposto amor, o nosso filho morto, essa casa já queimada e as traições por parte dela estava definitivamente na hora de ter um fim, mas não pensei que ela daria esse passo agora, não hoje e não aqui.

— Eu não quero ter nenhum vínculo com você, com alguém que já me causou tanta dor! — Ela afirma, ainda chorando. — Ainda mais olhando para você agora, depois de todas as barbaridades que você teve coragem de me dizer num lugar tão vulnerável para mim, onde o nosso filho está enterrado, você não mudou e nem está arrependido de nada, você só quer me causar mais sofrimento!

— Sua cadeia hipócrita! — Emily praticamente avança em direção a ela, mas é impedida pelo Ryan.

— Para, Emily. — Ele briga. — Não vale a pena e você sabe.

— Como pode fazer isso? — Emily continua alterada. — Éramos a sua família, cadeia traiçoeira.

— Você está piorando as coisas. — Christian avisa, cauteloso.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora