GENTE!
Queria começar dizendo o quanto eu estou chorosa por ter finalmente terminado de escrever essa história!
Foram tantos altos e baixos, tanta demora mas finalmente está aí o final e eu espero que vocês tenham gostado de cada segundo como eu gostei!Eu simplesmente tenho um lugar guardado no meu coração para essa história louca do Justin e da Ariana.
Queria dizer que eu sou muito grata a todos que permaneceram aqui até o final e não me abandonaram apesar dos pesares.
Sei que ficou um gancho no final da história, mas queria esclarecer que esse foi o final definitivo e não tenho intenção de continuar essa história — mesmo que esteja com dor no coração ao escrever isso — porque acho que tudo terminou.
Emily se casou com o Ryan, Angel está feliz com o Aaron, Chaz encontrou alguém que o amava — FINALMEMTE, apesar de eu ter pensado em matar ele devo admitir rsrsrs — , Zokov e Edward depois de anos finalmente se encararam e agora tudo está em paz!
SEM CONTAR É CLARO: Justin e Ariana finalmente conseguiram ficar juntos depois de tudo o que eles passaram!
Ariana decidiu continuar sendo uma rainha ao lado do seu marido e obviamente é tudo o que eu queria, pensa no poder deles agora juntos sem nenhum obstáculo!
Devo dizer que fiquei muito triste pelo Trevor porque o gato não merecia, o único erro dele foi amar demais!
Quanto ao Christian, esse pau no cu teve o que mereceu assim como a Caitlin, dois irmãos de bosta que só atrapalharam meus amoressss.
Leiam:
— BEAUTIFUL LIARE em breve eu estarei lançando uma história nova que comecei a escrever ontem, que devo admitir que é bem diferente do que já escrevi, mas eu estou amando!
Por último, mas não menos importante, amanhã vou postar um capítulo extra dessa história que vai marcar definitivamente o fim dessa história!
Enfim, é isso, já me estendi demaiss mas eu espero muito que tenham gostado de verdade.
Obrigada novamente.
Até uma próxima! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
FanfictionJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...