• Capítulo Vinte-Um - Vamos acabar logo com isso

81 4 6
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Eu finalmente havia conseguido.

Depois de todo esse tempo de espera, a Ariana está finalmente indefesa aqui na minha frente sem ter como fugir ou se defender de mim.

Eu poderia fazer o que eu quisesse, eu poderia dar um fim nisso agora, mas ainda havia uma parte de mim que não estava feliz por ter conseguido, porque agora que ela estava aqui, eu sabia o que eu tinha que fazer.

E como um maldito otario que ainda ama essa mulher, eu não tinha como ter certeza que quando estivéssemos frente a frente, se eu teria coragem de atirar nela como ela fez comigo um dia e por essa razão, eu disse ao Christian que se eu não conseguisse, que ele fizesse por mim.

Porque ela não vai sair viva daqui hoje, não importa o quanto isso doa em mim.

— Deixa ela ir, Justin. — O cachorrinho dela chama a minha atenção. — Se não deixa-la ir e você fazer o que veio até aqui para fazer vai se arrepender pelo resto da vida.

— Como a Ariana conseguiu deixar você igual a ela? — Eu zombo. — Sempre pensando nessas baboseira sentimental como se isso fosse mudar alguma coisa.

— Me deixa ir, Justin. — Ela pede. — Você já disse que não me ama mais, mas sei que amou um dia, então me deixa ir em nome disso.

— Tá vendo do que eu tô falando, Trevor? — Eu ri para ele antes de voltar a minha atenção para ela. — Eu nunca deixaria você ir embora Ariana, não depois do que você fez.

— Eu fiz tudo o que eu fiz para me proteger de você. — Ela diz, desesperada. — Você não pode me culpar por isso.

— Eu posso sim! — Eu altero meu tom de voz. — Você destruiu tudo o que eu lutei para construir e fez por puro capricho.

— Você não sabe o que diz!

— Eu pedi perdão ao nosso filho por tudo o que viria a seguir, por tudo o que você está me obrigando a fazer. — Eu olho em seus olhos. — Mas antes disso tudo acabar, antes de matar você, eu acho que mereço saber porque você fez tudo isso.

— Vai mesmo fazer isso? — Seus olhos se enchem de lágrimas. — Vai mesmo me matar?

Era tão estranho vê-la assim, tão frágil na minha frente, ela costumava ser a mulher mais forte que eu já havia conhecido. Mas, agora por mais que meu coração doa em vê-la desse jeito, eu já não consigo acreditar em mais nada.

— Eu te disse que era o único jeito de terminarmos isso. — Eu sou frio. — Eu e você de lados opostos.

— Me deixa ir, Justin. — Ela pede, novamente.

— O que você me daria em troca? — Eu zombo. — Vamos fingir que você está em um papel em que pode negociar.

— Qualquer coisa. — Suas palavras me pegam em cheio.

— Até o meu pai? — Eu indago, surpreso.

— Até ele. — Ela garante.

— Você começou tudo isso para se vingar do Jeremy e agora você está disposta a dar ele para mim de volta em troco da sua vida. — Eu ri. — Sabe como isso soa patético da sua parte?

— Eu te disse sobre o túmulo do nosso filho que eu não estava mais disposta a morrer por isso. — Ela limpa suas lágrimas. — E eu realmente não estou, não mais.

— Eu estou disposto a sacrificar tudo para acabar com você. — Dou os ombros. — Parece que eu e você nunca chegamos num acordo, não é mesmo?

— Acho que nunca chegaremos. — Ela suspira. — Então agora que chegamos ao final do jogo, você quer saber porquê fiz isso com você?

— Acho que eu tenho o direito de saber o porquê. — Sou sério. — A vingança contra o Jeremy não te interessa mais, então deve ter algo mais forte por trás disso tudo e eu mereço saber porque a mulher que dizia me amar, que salvou a minha vida me traiu daquela forma.

— A Angel tinha razão. — Ela me olha nos olhos. — Essa vida não era para ela, por isso ela te deixou e agora eu vejo que também não quero isso para mim.

— Eu não sei se você percebeu, mas isso não é um argumento válido já que você continua nesse mundo. — Eu debocho. — Para alguém que não queria fazer parte disso, você se enrolou até demais, não acha não?

— Não era a minha intenção, como eu disse, eu só estava garantindo que estaria protegida, principalmente de você. — Ela suspira. — Angel tinha razão sobre tudo.

— Do que você está falando? — Eu indago, sem entender.

— Eu perdi o nosso filho e ela me ajudou a entender o padrão. — Ela chora. — Você não vê que sempre temos que sacrificar tudo? Que no final não importou a vingança porque isso ainda sim não trouxe o nosso filho de volta.

Eu me calo, tentando entender o seu ponto.

— Eu queria uma vida diferente para a Emily, não queria que ela perdesse o bebê dela como nós perdemos o nosso e eu sabia que ela nunca sairia dessa sozinha, ela jamais deixaria o Ryan e só entenderia o que eu digo se perdesse o filho dela pra esse mundo. — Ariana chora. — Por isso eu tirei ela da casa enquanto deixei vocês para serem presos, eu queria uma vida diferente para nós duas, uma que nunca teríamos com vocês.

— Você não fez isso só por minha causa. — Emily parece abalada com toda essa conversa. — Você com certeza teve um razão por si mesma.

— Chega desse assunto, não importa porquê ela fez o quê. — Christian mesmo baleado no ombro, engatilha sua arma e aponta para a cabeça da Ariana.

— Diga a ele, Ariana. — Trevor praticamente grita com ela. — Diga e ele.

— Me dizer o que? — Eu não entendo.

— Vamos acabar logo com isso! — Christian se aproxima ainda mais.

— ESPERA! — Eu grito com o meu amigo. — Você tem que me dizer o que, Ariana?

— Eu tô grávida, Justin. — Ela chora. — Eu perdi o nosso primeiro filho por causa desse mundo, não posso perder outro, não dá, não importa o que eu tivesse que fazer, não importa se você fosse me odiar.

Suas palavras fez tudo mudar para mim.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora