• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Não sabia ao certo quanto tempo fazia desde a minha conversa com a Ariana e com a Emily na sala, nem sabia ao menos quantas doses de bebida eu havia tomado tentando lidar com essa merda que agora estava diante de mim.
Ariana seria mesmo capaz de ter chegado a esse ponto, de ter se aliado com o Zokov — o homem que matou a minha mãe — contra mim?
Como acreditar nela — mesmo que eu estivesse fazendo isso pouco tempo atrás — depois de todos os inúmeros erros que ela cometeu contra mim?
— Queria me ver? — A porta do escritório é aberta, revelando o Christian.
Eu preciso conversar com ele agora, a sós porque ele parece o único cético quando se trata da Ariana nessa casa.
— Preciso conversar com alguém.
— E por quê justo eu? — Ele quis saber depois de fechar a porta atrás de si. — É o Chaz e o Ryan quem você procura ultimamente.
— Eles não podem jogar na minha cara a verdade. — Suspiro. — Chaz está feliz por eu estar com a Ariana e sei que o Ryan vai jogar no mesmo time da Emily, então me resta você.
— O que aconteceu? — Christian ocupa a cadeira em minha frente.
— Preciso que seja meu amigo agora, Christian e isso inclui sem julgamentos.
— Estou de mente aberta. — Ele levanta as mãos em forma de rendição. — Mas considerando o que você já disse, sei que é sobre a Ariana.
— Acertou. — Olho em seus olhos. — O que pensa realmente dela?
— Acho que ela não é confiável e que só está aqui, agindo dessa forma porque é o que ela tem de recurso disponível no momento, mas na primeira oportunidade que ela tiver para te trair, ela não vai pensar duas vezes em o fazer, afinal, ela já fez isso antes, por que agora seria diferente? — Ele é sincero. — Você estava com a arma na cabeça dela e agora ela decidiu que jogar no seu time é melhor que contra você, afinal, ela tentou e falhou.
Sei que eu não posso negar nada do que ele está me dizendo, porque eu sei que boa parte é verdade.
— Ela acabou de me ajudar a recuperar a minha reputação, mentiu para o Rick ao meu favor e prometeu jogar limpo, isso não conta? — Eu pergunto.
Só não sei se estou tentando convencer ele disso ou a mim mesmo.
— Isso tudo parece conveniente demais para ela, você não acha? — Ele arqueia a sobrancelha. — Ela está na sua casa, com você e principalmente, precisando de você então o que ela ganharia tentando te destruir se não novamente uma arma na cabeça e uma sentença de morte?
Meu silêncio é a resposta.
A verdade é que eu sempre me tornei um tolo e cego quando se tratava da Ariana, me convenci que eu não poderia desconfiar dela quando ela estava fazendo de tudo para me ajudar. Mas também preciso me lembrar que eu não precisaria de nada disso se ela não tivesse acabado com tudo.
— Mas sei que não é isso que você quer ouvir. — Ele continua. — O que aconteceu?
— Zokov lhe enviou flores e um pedido claro de que ela se junte a ele contra mim. — Suspiro. — Então estou começando a me perguntar se tudo o que andamos vivendo não faz parte de algo ainda maior?
— Acha que isso foi quase uma espécie de aviso para que ela não esqueça o que andou planejando com ele? — Christian indaga e eu balanço a cabeça assentindo. — Acha que ela jogando novamente com você?
— Antes eu achava que não e acho que até colocaria a minha mão no fogo por isso, mas agora eu não sei. — Sou sincero com ele. — Esse bilhete me deixou inquieto, porque ela pode estar tramando com o cara que matou a minha mãe contra mim, ela foi longe demais, mas será que ela faria isso?
— Ela estava determinada a acabar com você, então esse poderia ser a jogada final. — Christian me olha nos olhos. — Por que não usar o cara que você mais odeia no mundo?
— É isso que eu ando me perguntando. — Balanço a cabeça em tom de negação. — É só tão difícil, porque eu queria acreditar nela, mas quando tudo parece tão certo, eu simplesmente não consigo e ela está grávida.
— E se ela não estiver?
— O que quer dizer com isso? — Eu fecho a cara. — Eu vi os exames, vi o histórico médico e principalmente, vi ela sendo atendida por uma médica.
— Uma médica que ela escolheu, uma que foi designada a dedo. — Ele me lembra. — Isso não parece meio conveniente também?
— Vi o berço na casa dela, Christian.
— Você sempre diz que o seu maior erro é subestimar a Ariana. — Ele suspira. — Então me diga por que não poderia estar fazendo isso agora?
— O que quer dizer?
— Talvez ela tenha pensado que o plano dela poderia dar errado, mas sabia o que a perda do filho de vocês significava para você, então por que não usar isso ao favor dela se ela de alguma forma ficasse encurralada? — Ele questiona. — O berço para você ver se invadisse a casa dela o que reforçaria a ideia de que ela está falando a verdade, a médica comprada para assegurar caso você exigisse mais provas.
A verdade é que eu nunca havia parado para pensar por esse lado, todo esse tempo ela poderia mesmo estar usando a minha fraqueza contra mim, seja o fato de eu sempre a subestimar como o fato do quanto eu sofri com a perda do nosso filho.
— Ariana não é confiável, Justin e sei que no fundo você sabe disso, só que seu amor por ela te cega demais, mas já percebeu que o dela por você, o que ela diz sentir, nunca causa o mesmo efeito nela? — Ele balança a cabeça em tom de negação. — Se quer vencer um jogo contra uma rainha que você ama, você precisa usar a razão e não o coração, como ela sempre fez.
Eu odeio admitir, mas ele está certo.
— O que acha que eu devo fazer? — Há humildade na minha voz.
Eu definitivamente não sei como prosseguir com isso.
— Fica tranquilo, eu tenho plano. — Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
FanficJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...