• Capítulo Trinta-Dois - Qualquer batalha contra ela também será contra mim

77 4 2
                                    

• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.

Só eu estava no quarto durante o exame da Ariana até porque eu sabia que ela se sentiria melhor assim e parte de mim ainda quer que ela se sinta bem, apesar das circunstâncias. Então, agora eu havia convocado essa reunião para dar a notícia aos demais, a Emily não era necessário porque ela já sabia, na verdade nunca sequer tinha duvido sobre o fato da Ariana estar esperando um filho meu.

— E aí? — Chaz me olha com cautela.

Sei que ele está esperando por uma confirmação da gravidez, Ryan está em cima do muro e Christian quer que eu diga que ela estava mentindo e que vamos executa-la.

— Ariana fez o exame e eu tive acesso a todos os dados das consultas anteriores e ela estava falando a verdade. — Eu conto a eles.

Ryan está neutro, Chaz sorri e Christian não esconde sua cara de frustração.

— E como vamos agir a seguir? — Ryan pergunta. — Ela está grávida de você, mas o que vem depois?

— Ela ainda tem vários meses de gravidez e eu preciso manter ela e o meu filho em segurança. — Digo, como se fosse óbvio.

— E isso quer dizer que vai mante-la aqui? — Christian me olha nos olhos.

— Eu disse que faria isso.

— Eu sei. — Ele retruca. — Mas isso não significa que é uma boa ideia manter o inimigo sob o nosso teto.

— Não acho que agora ela seja mais uma inimiga. — Chaz argumenta. — Ela está esperando um filho do Justin, isso muda tudo, agora estamos todos do mesmo lado.

— Seu julgamento está distorcido porque você também tem sentimentos por ela, Chaz. — Christian se altera.

— O dele está distorcido por que tem sentimentos por ela ou o seu quem está por que a odeia demais, Christian? — Eu arqueio a sobrancelha.

— Você acha que é simples assim, ela diz que está grávida e agora nós vamos esquecer tudo o que ela fez? — Beadles questiona.

— Ninguém está esquecendo nada do que houve, mas essa gravidez muda tudo sim porque é do meu filho que estamos falando!

— Isso não vale a pena, Justin. — Beadles suspira. — Você pode fazer outros filhos com quem quiser.

— Eu não posso mesmo estar ouvindo isso. — Me nego a acreditar. — Acha que a raiva que eu sinto por ela é o suficiente para esquecer que ela está carregando um filho meu?

— Agora você está falando merda, Christian. — Ryan briga.

Eu sei que ele entende, ele também está prestes a se tornar pai.

— Acho que o amor que sente por ela está te cegando. — Ele protesta.

— Não estamos falando da vida da Ariana, estamos falando da vida do meu filho, caralho. — Eu me exalto. — E não importa suas merdas ou o ódio que tem por ela, eu quem tomo as decisões aqui é ninguém vai tocar nela ou no filho.

— E depois que ele nascer? — Ele quis saber.

— Acha que vou executar a mãe do meu filho?

— É isso que estou tentando saber porque honestamente, acho que você deveria. — Ele diz, sem remorso.

— Não vou ser conhecido pelo filho como o homem que matou a mãe dele.

— Ou seja, a Ariana vai sair impune disso tudo. — Ele conclue.

— Não vejo outra alternativa.

— Isso é o cúmulo, Justin! — Ele se levanta da cadeira, puto da vida. — Olha tudo o que ela nos fez, se fosse qualquer outra pessoa ela já estaria a sete palmos do chão.

— Exatamente como você acabou de dizer, se ela fosse qualquer outra pessoa, mas como ela não é. — Digo, sério. — Então, conhecendo você como eu conheço, não ouse fazer nada contra ela, até mesmo as piadinhas porque ela não pode se estressar e considere agora que qualquer batalha contra ela também será contra mim.

— Eu já entendi. — Ele retruca, de mal humor.

Eu já havia sacrificado a minha equipe uma vez por causa da Ariana e isso infelizmente não havia válido a pena, eu não queria ter que fazer isso de novo, eu só espero que o Christian não me obrigue a faze-lo porque nesse momento não há nada que me faça ter uma arma apontada contra a Ariana, não importa o que ela tenha me feito.

Eu preciso garantir a segurança do meu filho, eu não posso perder outro e nisso eu concordo com a Ariana, dói demais e não dá.

— E isso vale para todos vocês. — Eu encaro Chaz e Ryan. — O bem estar dela e do meu filho é a minha prioridade agora.

— Eu entendo, Justin. — Ryan sorri para mim. — Estamos com você.

— Pode contar com a gente. — Chaz também sorri.

Christian fica em silêncio, mas isso já é melhor do que uma crítica.

— Mais cedo eu propus uma trégua com a Ariana pelo bem estar do meu filho e considerando que agora estamos todos do mesmo lado, estou contando que agora ela vai colaborar com a gente e isso também pode ser útil para limpar a minha imagem. — Estou esperançoso.

— Acho que o apoio dela e a mudança de versão pode ajudar a fazer com que o mundo de te veja de uma forma boa novamente. — Chaz concorda. — Afinal, você é o homem que salvou a vida dela.

— Só temos que nos preocupar com aquela porra daquele detetive que vivia colado nela. — Ryan suspira. — Ele sim pode ser um problema.

— Um que eu não pretendo ter que lidar por muito tempo. — Reviro os olhos. — Cara chato da porra.

— Acho que com ele, ela terá que falar pessoalmente e garantir que está tudo certo. — Chaz diz. — Ele foi o primeiro a ouvir a triste história e tem que ser um dos primeiros a ouvir a nova versão, mesmo que isso signifique que ela tenha que dizer que mentiu.

— Ainda não conversei com ela sobre o que vamos fazer com o Rick, mas não acho que ela fará algo para nós prejudicar.

— Nem se isso significar a possível saída dela dessa casa? — Christian indaga.

— Nem um exército seria capaz de tira-la daqui e ela já está avisada disso.

O telefone do Christian toca e ele revira os olhos antes de atender.

— Então o que vamos fazer primeiro? — Chaz indaga.

— Acho que vamos ter que combinar com a Ariana o que ela vai ter que falar e principalmente, com quem falar.

— Acho que vai ter que ser no improvido mesmo. — Christian me olha após desligar o telefone. — Acabaram de me avisar, Rick está aqui e exige ver a Ariana.

COLD BLOOD [3]Onde histórias criam vida. Descubra agora