• JUSTIN BIEBER •
— Toronto, Canadá.Minha cabeça estava explodindo porque eu não conseguia pensar em uma solução descente e parecia que eu estava em um beco sem saída e isso fazia eu me sentir mais encurralado do que nunca.
E eu definitivamente odiava essa sensação.
Minhas mãos estavam atadas por enquanto afinal, eu não tinha como capturar a Ariana, ela ainda tinha meu pai em custódia e eu ainda poderia ser incriminado se achassem alguma coisa naqueles destroços da casa que foi incendiada e eu simplesmente estava contando com a sorte.
A vadia traiçoeira estava em vantagem e ela sabia disso.
— Marquei uma reunião para você com a Abigail e você não vai acreditar o que eu descobri. — Christian se joga ao meu lado no sofá.
— O que?
— Ariana também vai ao programa. — Ele suspira. — Um dia antes de você.
Quanto menos visibilidade a Ariana tivesse para ela e sua triste história, melhor seria para mim.
— Não tem como boicotar ela? — Eu questiono.
— Eu tentei, mas não rolou. — Christian suspira.
É claro que o meu passado com a Abigail me gerava alguns benefícios extras, mas ela também não colocaria sua reputação em jogo por uma transa que ficou no passado e eu não tinha a mínima vontade de repeti-la, ela queria ouvir a Ariana, mas também queria saber o meu lado da história.
— E o que vamos fazer? — Eu quis saber.
— Acompanhar de perto o que ela vai dizer sobre você. — Ele me olha nos olhos. — E você vai aproveitar que sua entrevista é no dia seguinte para desmentir tudo.
— Ainda sim isso não vai ser bom. — Eu bufo. — Abigail quer nos colocar em lados opostos para que o público julgue o que eles acham que está certo ou errado nessa história.
— Se metade acreditar em você já é melhor que todos acreditarem na Ariana. — Christian explica. — Não dá para ganhar todas Justin, o que podemos fazer agora é amenizar os danos dessa situação.
Eu balanço a cabeça, sem saber o que dizer porque ele tem razão.
— Vou montar um script que seja tão convicente quanto qualquer história louca que ela for contar na entrevista.— Christian garante. — Vão acreditar nela, mas também vão acreditar em você.
— Obrigado, Beadles.
Era simplesmente uma merda, eu que sempre tive o controle de absolutamente toda a mídia na palma das minhas mãos, agora estar trabalhando com controle de danos por causa que a Ariana abriu a boca sobre o mundo que vivemos. Mas essa agora era a minha realidade simplesmente porque acreditei em uma vadia.
— Olha quem voltou. — Chaz abre a porta com um sorriso de orelha a orelha.
Eu não tenho nem tempo de raciocinar quem poderia ser porque vejo Ryan caminhando em nossa direção abraçado com a Emily.
— É bom estar de volta. — Ela sorri.
Christian abre um sorriso, mas sei que no fundo ele se sente um pouco frustrado por não ser a irmã dele quem passou pela porta.
— Que bom te ver. — Christian se levanta para abraça-lá.
— Por onde você esteve? — Eu quis saber, desconfiado.
Sei que não há motivos para desconfiar da Emily considerando que ela quem salvou a nossa pele da cadeia ao colocar fim nas provas que estavam na nossa casa, mas também sei que parece estranho que ela não tenha voltado logo para casa quando o país inteiro sabe o que houve com a gente.
— Fui ver a Ariana. — Ela me olha nos olhos. — Eu sei que não deveria, mas eu precisava e eu queria.
— Por que foi vê-lá depois de tudo o que ela nos fez? — Christian parece não entender.
— Ela teve as suas razões. — Ryan a defende.
— E quais foram? — Eu quis saber.
— Ariana armou tudo para vocês serem pegos, mas ela me tirou de lá antes que toda a ação acontecesse. — Ela explica. — Ela condenou vocês, mas me salvou e eu queria entender porque ela fez isso.
— Então antes do flagrante ela te avisou? — Chaz parece confuso.
— Eu não sabia o que estava acontecendo e ela só me disse para sair da casa, me deu dicas precisas do que fazer e eu fiz. — Emily abaixa a cabeça. — Não sabia que era um plano dela no começo, mas quando vocês foram presos e eu a vi com um detetive, eu entendi tudo.
— Aí você teve a ideia de acabar com a casa para minar qualquer chance de acharem algo que fosse nos incriminar. — Concluo por ela que balança a cabeça assentindo.
— Mas o que a Ariana disse? — Chris questiona. — Por que ela salvou você e condenou todos nós.
— Não foi uma conversa muito amigável se vocês querem saber, ela apontou a arma para mim assim que me viu. — Emily suspira. — Mas eu não entendi porque ela fez tudo isso.
— O que quer dizer? — Franzo o cenho.
— Ela me disse que fez isso por mim, que era a minha chance de criar o meu bebê fora desse mundo e que era isso que ela queria para mim. — Emily parece confusa ao estar contando isso para a gente. — Disse que eu estou no meio de um fogo cruzado e sempre estarei, que talvez eu não consiga manter o meu bebê vivo se eu estiver nesse mundo assim como ela não conseguiu manter o dela.
Todas as palavras da Emily queimam na minha cabeça porque eu estive tão preocupado em formas de acabar com a vida da Ariana desde que fui liberado que eu sequer tive tempo de pensar nisso tudo, que tenho um filho ou filha enterrado no quintal da casa que pegou fogo e principalmente que talvez ela tenha tido razão no que disse para a Emily.
Que merda eu estou pensando?
Não é possível que depois de tudo o que aconteceu eu sou tolo o suficiente para ainda estar tentando achar um motivo plausível para o que ela fez com todos nós, ainda mais quando toda essa conversa mole com a Emily pode ser uma forma de manipulação.
Mas, ao mesmo tempo se tudo o que ela queria fazer era sair desse mundo, por que ela conseguiu se enrolar ainda mais no meio dele?
— Isso não é verdade. — Ryan a abraça. — Nada de ruim vai te acontecer, eu prometo.
Emily sorri para o Butler.
— Eu não entendo. — Chaz suspira. — Ela fez isso para proteger a Emily?
— Duvido que essa tenha sido a razão principal. — Christian murmura parecendo ter um gosto amargo na boca. — Ela não é confiável, quem garante que ela não disse tudo isso para manipular a Emily a favor dela?
— Christian tem razão. — Eu sou frio. — O plano ainda continua o mesmo, matar a Ariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD BLOOD [3]
Fiksi PenggemarJustin Bieber era o rei, mas ele nunca foi páreo para uma rainha e foi isso que ela mostrou a ele e ao mundo do tráfico quando voltou ao Canadá, ganhou a sua confiança e o traiu novamente. Dessa vez, uma bala não foi disparada, mas ela causou danos...