❣️RyD 02❣️

216 18 3
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Refúgio: Provavelmente levará duas semanas fora... como sei que não vou conseguir te impedir, as portas estão abertas, pode vim com as suas coisas quando quiser - a olhei - nem isso estou conseguindo comer, está um pouco difícil de engolir as coisas... não vai engordar... somos sim... eu sei e te agradeço muito por isso, mas não quero que se preocupe comigo, estou bem... meu corpo demora um pouco para se recuperar, mas vai... não quero me entregar a dor, isso não vai me ajudar em nada... não vamos ter que enterrar ninguém, não posso defender as duas, será conflito de interesse - ri - eu só não quero ficar em casa, entre essas quatro paredes me sentindo frágil, vulnerável... não Cami, isso não - voltei a lhe olhar - terminou? Só quero você feliz, seja com ele ou com outro... seu brilho é único minha amiga, não é qualquer um que será capaz de suportar a mulher incrível que você é.

Camila: Isso mesmo, vamos ficar juntas traindo horrores o juiz – gargalhei – amigas são assim, se preocupam, se apoiam, riem juntas, não adianta reclamar. Em vez de pedirmos comida podemos ir ao restaurante que gosta, o de frutos do mar, assim comemos, conversamos e admiramos a paisagem, mudamos um pouco de ambiente, na volta passo no meu apartamento pegando minhas coisas. Amiga somos imbatíveis acha mesmo que seríamos pegas? Impossível, sim, tínhamos objetivos diferentes, estávamos brigando demais, foi melhor assim, estou feliz de verdade, por isso mesmo que tenho que escolher o melhor, jantamos fora?

Refúgio: Para sair dessa casa estou aceitando qualquer proposta que venha de você, obrigada por não me deixar sozinha - lhe abracei apertado - vamos dar uma volta e depois pegamos as suas coisas, deixo meu trabalho para depois, primeiro vem a minha amiga - sorri - com você? Nunca seríamos pegas - gargalhei - você é impossível minha amiga... tem sim, você merece o melhor e vai encontrar,  não tenha pressa... até lá, a única sou eu.

Camila: Se continuar falando assim te levo para o motel – ri – ou fugimos em lua de mel, nunca te deixaria sozinha somos inseparáveis, somos amigas desde que tínhamos 5 anos, fizemos tudo juntas agora não será diferente – beijei seu rosto – vai assim ou quer ficar uma gatona para irmos? Posso te ajudar com o trabalho fique sossegada quanto a isso, estou minha vida, os cuidados são todos seus hoje, minha única esposa.

Refúgio: Não precisamos de um motel quando temos essa casa enorme para nós duas, sem falar na hidro que acabamos de instalar em nossa suíte - gargalhei - somos inseparáveis... não mesmo, fizemos uma promessa inquebrável, juntas para sempre - sorri - só vou pegar a minha bolsa, nao quero me maquiar... só vamos sair, sim? Está bem, vamos lá então - lhe abracei e me levantei pegando a minha bolsa - vamos aproveitar a nossa noite.

Camila: Que tentação, iremos estrear essa hidro hoje mesmo, pena que não pode beber para apimentar a nossa vida romântica, inquebrável, somente um blush para dar uma cor – me levantei – teimosa, vamos lá.

Ri de sua fala e saímos para jantar. Aquela foi uma das melhores noites de minha vida, aliás, quando Camila estava lá sempre era inesquecível. Viramos a noite assistindo filme, fizemos uma verdadeira bagunça naquele quarto. Os dias que se seguiram foram da mesma forma, sempre tínhamos algo diferente para fazermos, o que me alegrava e me tirava de uma tristeza que eu me proibia de sentir. Dei graças a Deus por tê-la comigo. Julián estava demorando mais do que imaginávamos. Por vezes conversamos por telefone, mas tinha dias que era impossível, ele andava muito ocupado e eu como sempre enfiada nas coisas da faculdade. Por mais que a Cami fizesse algo para me deixar feliz o aperto que sentia não deixava o meu peito e hoje estava mais forte do que nunca. Estávamos na sala tomando um chá quando ouvi a campainha soar e fui atender.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora