Mais uma compartilhada com ela
Carolleite26 😍❣️✨"Minha flor cresceu, me iluminou, me trouxe paz e amor, sorriu e logo pintou o meu coração de uma cor".
Mais uma vez sorria lendo o bilhete que veio junto com o ramo de flores que o meu marido me mandou. Era contado os dias que ele não me mandava um buquê e eu me derretia toda. Arrumava elas em um vaso quando as lembranças me vieram a cabeça.
Flashback On...
Refúgio: Julián, está tudo tão perfeito meu amor - sorria largamente dançando com ele - você está bem? Me parece tão nervoso meu amor... aconteceu alguma coisa?
Julián: É uma noite especial, estamos juntos, felizes - beijei o seu rosto - eu estou bem sim, nevoso? Não, estou apenas apreciando nossa dança, aconteceu que é o amor da minha vida - beijei seus lábios me ajoelhando em sua frente, tirei a pequena caixinha do bolso a abrindo - eu amo você com todas as minhas forças e não vejo a minha vida sem você ao meu lado todos os dias: casa comigo, meu amor? - passei todo o dia ensaiando esse pedido, com uma declaração mais linda que a outra e com o meu nervosismo as palavras saíram simples, rápidas, pouco romântica, mas do fundo do meu coração - sei que posso estar apressando um pouco o nosso relacionamento, quando estive fora do país percebi que não podia viver sem você, que poderia ter perdido o seu amor para sempre, não imagina o quanto me fez feliz ao me dar a oportunidade do seu amor, estarmos aqui hoje.
Refúgio: Julián - levei a mão a boca totalmente surpresa ao ver se ajoelhar em minha frente e me fazer aquele pedido, confesso que não esperava por isso, meses estávamos namorando, isso era algo que ainda não havia passado em minha mente - meu amor - me abaixei em sua frente, segurei seu rosto e lhe beijei com amor - é lógico que aceito, eu te amo Julián... você não vai me perder, eu te amo e tudo que eu mais anseio é estar ao seu lado.
Julián: Meu amor - a beije - eu te amo, está me fazendo o homem mais feliz do mundo - a beijei novamente.
Refúgio: Você é quem está me fazendo a mulher mais feliz desse mundo - sorri sem soltar os seus lábios.
Julián: Te amo, te amo e te amo.
Flashback Off...
Refúgio: Como eu te amo - beijei uma das flores e voltei aos meus afazeres, tinha que terminar de corrigir algumas provas da faculdade. Estava de licença médica, há alguns dias havia sofrido um aborto, então não poderia voltar a ministrar as minhas aulas, tudo estava sendo de forma remota, acordei com o reitor da faculdade, meus alunos não iria sofrer por nada.
Julián: Refúgio, Refúgio, deveria estar descansando meu amor - a abracei por trás, adiantei algumas reuniões para chegar mais cedo em casa, conhecia minha esposa bem demais para saber que não pararia um minuto - vem - a carreguei levando para o sofá - está muito teimosa fazendo o oposto que o médico pediu, assim vou ter que puxar sua orelha - falei brincando.
Refúgio: Me conhece, sabe que não suporto ficar naquela cama, eu estou bem, o médico exagerou em me afastar por tantos dias - suspirei pesado - não deveria sair cedo, tem suas coisas para resolver também.
Julián: Tem que ficar, ainda é recente - acariciei seu rosto - se eu fizer companhia naquela cama, posso ler o livro de poesias que gosta, assistir tv ou podemos improvisar uma barraca no jardim e acampar, posso fazer cachorro quente, pipoca, o médico está sendo cuidadoso com o meu bem mais valioso, consegui resolver tudo não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
RomanceNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫