❣️RyD 38❣️

107 10 3
                                    

Último Capítulo Amores,
nos vemos em breve com muito mais.

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Quando menos esperamos a Madison chegou no hospital com o que havíamos pedido. O choque foi imenso como já era de se esperar. Ela já imaginava que fosse encontrar com a Camila ali, mas era eu quem estava e com um bebê nos braços. Entre lágrimas nós três conversamos e ao contrário do que pensava ela acolheu o irmão com muito amor e ali já começou a lhe babar, treinar também para a chegada dos gêmeos. Não passei mais de um dia no hospital, como estávamos bem o médico nos deu alta. Assim que saímos fomos à casa da Camila e mais uma vez a surpresa foi gigante. Deixei Dionísio com os nossos filhos do lado de fora e entrei sozinha. Calmamente conversei com ela lhe explicando o que havia acontecido, pouco depois ela conheceu o seu novo sobrinho e foi emocionante aquele encontro. Camila estava tão sensível que tudo era motivo para choro, mas ali eu vi que era amor, um amor de mãe, como ela tinha pela Mad a sua afilhada.

Anos Depois...

Hoje estávamos reunidos na casa dos nossos compadres para comemorar o aniversário dos nossos afilhados, sim Camila e Fernando tiveram trigêmeos, gargalhei. Vejam só como a vida nos presenteou com muito amor e felicidade. Nossas famílias aumentaram, assim como o amor que sentíamos pelos nossos filhos. Nossa sociedade só prosperou, aumentamos ainda mais o quantitativo de advogados, assim como o de clientes. Dionísio estava aposentado queria se dedicar aos nossos filhos, que eram loucos por ele. Nossos pequenos estavam com 4 anos e os nossos afilhados com 3. Quando estavam juntos nos enlouqueciam, risos. Nossa Madison finalmente havia se decidido, estava cursando arquitetura. Ela e o Rafael seguiam firmemente o namoro, diria que muito em breve eles casariam, que o Dionísio não me escute.

Refúgio: Amor - sorri me sentando ao seu lado - muda essa carinha, nossa filha está feliz... já está com quase 19 anos, em poucos meses fará... o Rafa é um príncipe com ela, são 4 anos de namoro... os pais dele amam a nossa menina... fique feliz por saber que ela, assim como eu encontrou um homem bom, honesto, que a ama e lhe dar o valor que ela merece... não vamos perder a nossa filha, vamos ganhar mais um filho.

Dionísio: Eu sei que está feliz, nossa bebezinha noiva? É muito para mim amor, não estou preparado para isso – segurei a sua mão – vai ficar viúva dessa forma, sei que ele é um bom rapaz, o sonho de todo o sogro, posso construir uma torre e trancar nossa filha? Tenho vários filhos, não preciso do fraldinha para completar – beijei sua mão – o que eu faço minha vida?

Refúgio: Sim meu amor, noiva - sorri - se tratando dos nossos filhos você nunca estará preparado... se me deixar viúva eu caso novamente - falei bebendo o meu suco - ele é louco por você Dionísio, só você que não enxerga e aceita isso... não pode trancar nossa filha - o olhei - o que você faz? Aceita que vai doer bem menos e para de ser ranzinza.

Dionísio: Não diga essa palavra com n, ei.. ei.. ei nem por cima do meu cadáver ou vou pegar a mimosa – soltei sua mão para puxá-la para o meu colo e fazer cosquinhas – eu volto para te assombrar mulher, buuuu – a enchi de beijos – eu enxergo sim, somente não quero que se aproveite, vou trancar a Mad, a Addison e você, não sou ranzinza, sou cuidadoso – beijei seus lábios.

Refúgio: Ela vai meu amor, é só questão de tempo - ria solto com as suas cócegas - não vai Dio, você não é assim, só está fazendo charme... Dionísio - gargalhei - me deixe viúva e verá meu amor... Rafael não se aproveita Dionísio... você não vai trancar nenhuma das suas filhas, tão pouco a sua esposa - sorri após o beijo - olha só quem vem aí.

Rafael: Sr podemos conversar um instante? - questionei um pouco sério, com o tempo aprendi a lhe dar com ele.

Dionísio: Claro – me levantei deixando a Refúgio sentada – volto logo para terminar nossa conversar senhora Ferrer – beijei mais uma vez seus lábios e me afastei para a tal conversa – então Gabriel sobre o que gostaria de conversar?

Rafael: Bem... como o Sr sabe, está prestes a completar 5 anos que estou namorando com a Mad... amo muito a sua filha e tenho a plena certeza de que ela é e sempre será a minha eleita... Deus a colocou em minha vida para juntos seguirmos essa jornada... quero pedir ao Sr que me conceda a permissão de me casar com a sua filha, eu prometo ao Sr que irei cuidar muito bem dela, que irei lhe tratar como uma rainha, que viverei para lhe fazer feliz.

Dionísio: REFUGIOOOOO TRAZ A MIMOSA – bufei – faz 5 anos que vem roubando a minha bebezinha, é melhor mesmo que seja a eleita, que a trate mesmo como rainha, com respeito, cuidado, que a ajude a voar, que juntos possam realizar os sonhos, se fazer a minha filha chorar por sua causa não será a mimosa a lhe fazer dano.

Fiquei tão feliz, mas tão feliz com a sua autorização que lhe abracei apertado.

Rafael: Obrigado Sr... obrigado - me afastei percebendo o que havia feito - eu prometo ao Sr que ela será muito feliz, mas muito feliz mesmo - lhe abracei mais uma vez e  fui atrás do meu amor rindo a toa.

Refúgio: Te falei, não foi? - sorri ao vê-lo se aproximar de onde eu estava.

Dionísio: A mimosa precisa voltar a funcionar – a abracei pela cintura – não posso ser um sogro bonzinho – beijei seu pescoço – essa conversa pode ser considerada uma briga? Ou preciso dizer, mulher traz minha comida ou te dou uns tapas? Se bem que te dar uns tapinhas nesse bumbum gostoso me deixaria louco – falei em seu ouvido a parte do bumbum – podemos fazer as pazes se me entende.

Refúgio: Mimosa está aposentada, assim como você - abracei ele também - precisa sim, sem brigas, sem provocações meu amor... não sei, mas posso considerar - gargalhei ao lhe ouvir - assim vai me tirar do foco meu delegado safado... assim que chegar em casa irei te castigar, comprei um chicote para te disciplinar e hoje pretendo usar - mordi o lóbulo de sua orelha - depois eu vou te chupar todinho como um picolé, provando do seu recheio - sussurrava em seu ouvido... depois disso faremos as pazes.

Dionísio: Está me chamando de velho mulher? – ri – talvez seja o meu objetivo, provocar, distrair, te excitar para que caia em meus braços, hoje não vai me castigar com seu chicote porque falei primeiro, hum está me provocando, mas vou querer ser o seu picolé – apertei o seu bumbum – vou pedir a dança especial com a lingerie preta que dei no seu aniversário, com os saltos que adora, depois vou te dar uns tapas, até te ouvir gemer o meu nome – a beijei intensamente – será que a Camila se importa de ficar com as crianças? Quero que a nossa casa trema como nosso amor.

Refúgio: Velho? Eu? Imagina, se bem que - sorri de lado - você é como um conhaque, quanto mais velho, mais valioso, mais delicioso fica... vou bebericando aos poucos, provando o seu delicioso sabor - gemi baixinho com o seu apertar - hoje você escolhe, amanhã sou eu e quando digo amanhã, é após a meia noite, tem algumas horas para fazer nossa casa tremer Sr Ferrer... irei gemer não apenas em seu ouvido, mas também para que todos escutem o nome do meu homem... vou pedir a Mad para ficar com ela e ajudar, deixamos a babá também, o que acha?

Dionísio: Assim ficarei convencido, se sou um conhaque a senhora é um vinho delicioso de safra única, somente eu tenho o privilégio de ter, primeiro a dança e depois o seu chicote, ficaremos fazendo amor até o amanhecer ou cairmos exaustos, é o que mais quero, nossa casa tremendo – dei um selinho – Mad, babá, tudo para que fiquemos sozinhos para nos amarmos.

Gargalhei lhe dando um último beijo. Me afastei indo até a Camila, conversamos um pouco e logo ela me expulsou, mau permitiu que eu falasse com a nossa menina, que estava feliz curtindo o seu pedido de casamento. Dionísio tratou de me sequestrar silenciosamente, deixando os nossos pequenos brincando com os primos e os amiguinhos. Teríamos uma pequena noite regada a muito prazer e amor. Era sempre assim os nossos encontros íntimos, intermináveis e muito, mas muito prazeroso. Só mais uma coisinha antes de finalizar essa parte de nossa história. Nossa família estava prestes a crescer mais um pouquinho, havia decidido fazer uma pequena surpresa ao papai do ano. Antes de sair de casa fiz um teste de farmácia apenas para confirmar, pois eu já sentia a presença de mais um milagre se desenvolvendo ali. Dionísio iria explodir de felicidade, assim como eu, que não parava de sorrir.

Fim!

🎉 Você terminou a leitura de O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído) 🎉
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora