❣️RyD 19❣️

65 12 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Assim que deixei Refúgio no escritório passei na joalheria buscar a minha encomenda, fazia parte da surpresa, tinha dado alguns telefonemas para deixar tudo perfeito não iriamos longe, uma viagem rápida com muita diversão, seriamos dois adolescentes descobrindo o mundo, depois fui para nossa casa fazer nossas malas, jeans, camiseta, tênis, o restaurante seria chique então vestido, salto e as lingeries, sorri safado, minha esposa me conhecia muito bem e separou a nécessaire com seus produtos, depois de tudo pronto coloquei no carro, indo buscar nossa filha no colégio, vi minha garotinha saindo de mãos dadas com o fraldinha, foi rápida em se despedir e subir no carro, conversamos bastante sem precisar tocar no assunto de namorado, pude explicar mais sobre a viagem, mostrar o anel que daria a Refúgio, estacionei e subimos para o escritório, falei com a secretária deixando que minha filha entrasse na sala.

Madison: Mãezinha, tia que saudades – corri para abraçar e beijar as duas – papai contou que vão viajar – fiz bico – e não vão me levar.

Decidi embarcar nas loucuras de Camila, entramos na loja de lingerie que tem próximo ao escritório, comprei várias lingeries e produtos eróticos. Não queria, mas ela basicamente me obrigou. Voltamos para o escritório e ficamos conversando em sua sala até que minha filha chegou.

Refúgio: Oi meu amor - lhe abracei apertado e beijei os seus cabelos - dessa vez não meu amor, mas logo viajamos, está bem? E o meu marido?

Camila: Pipoquinha - lhe beijei - pense pelo lado bom, será um final de semana só nosso - pisquei para ela.

Madison: Tudo bem mãe, o papai explicou tudo – sorri – uma lua de mel, um irmãozinho e o papai está lá na recepção interrogando todo mundo como sempre – ri – oba, festa, preciso te apresentar o meu namorado, vai ficar apaixonada por ele.

Refúgio: Filha - suspirei - é uma viagem para descansarmos e nada de festas... seu pai não muda, Mad - a olhei - namoro só quando voltarmos e conversarmos com ele e os pais dele.

Madison: Ai mãe acha que sou criança e não sei o que os adultos fazem em lua de mel – sentei no colo da minha tia – né tia? Que meus pais vão namorar muito, que nem vai dar tempo de trazer presentes para mim – apoiei minha cabeça em seu ombro – nossa festa foi incrível, podemos repetir mamãe, dessa vez pode ser com poucos amigos, uns 50 apenas, por favor.

Camila: Pipoquinha teremos festa no seu aniversário, nesse final de semana será cinema, salão e pedir muitos doces para o tio Fer.

Refúgio: Madison - a olhei - eu sei que não é ingênua minha filha, temos um relacionamento aberto, conversamos sobre tudo, então nada de avançar os sinais, vai se comportar com a sua madrinha e na volta vamos resolver sobre o seu namoro... te damos liberdade, saiba usar com responsabilidade - conversava calmamente e confesso que tinha medo de que ela se empolgasse e acabasse fazendo o que não deveria.

Madison: Então não precisa se preocupar, sou uma boa menina que sabe se comportar, meu namoro? Precisa convencer o papai que cresci, que vou usar saia curta, passar maquiagem, sou responsável não sei porque não confia em mim, podemos ir almoçar estou morrendo de fome e o papai vai espantar os seus funcionários?

Refúgio: Está crescendo e tornando as coisas entre nós duas complicadas - suspirei me levantando da cadeira e peguei a minha bolsa - vamos - saí na frente encontrando Dionísio - podemos ir?

Dionísio: E as meninas? – dei um selinho – que carinha é essa? – segurei sua mão nos afastando um pouco – Camila ficou com ciúmes e não autorizou a nossa viagem? – segurei em sua cintura a trazendo para mais perto e beijando seus lábios com intensidade – daqui a pouco estaremos na estrada.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora