Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Realmente não levou muito tempo para o socorro chegar, assim como os policiais, que rapidamente acionaram os outros. Assim que chegamos no hospital Dionísio foi levado para cirurgia e eu para ser atendida por um ortopedista. Havia fraturado a mão, assim como levei alguns pontos na boca, onde ele havia cortado com o tapa. Tomei um remédio para dor e fiquei em observação. Estava quase dormindo quando ouvi a voz de Camila no corredor e logo ela entrar em meu quarto fazendo todo aquele alarde.
Camila: Refugio quer me matar? Desde quando luta com criminosos, virou a mulher maravilha e esqueceu de me avisar? - falei brava - se quer o divórcio é somente me pedir, não tem porque me deixar viúva - a abracei chorando - é a minha melhor amiga, fizemos uma promessa, não posso te perder.
Refúgio: Camila... me desculpa, eu não quero te dar o divórcio, isso nunca - lhe abracei apertado - estou bem, um pouco drogada, mas bem - sorri fraco - estão atrás dos documentos do Julián... Dionísio foi baleado, está em cirurgia, sabe de alguma coisa? Consegui balear aquele cretino e ele me fez um enorme favor - mostrei a mão e o rosto para ela.
Camila: Nem eu te daria - sequei as minhas lágrimas - documentos? Estava em perigo por causa dele, que irresponsável, se estivesse vivo eu o matava - bufei - nada, ele não saiu da cirurgia, a bala atingiu um lugar delicado, ele está com os melhores cirurgiões, vai ficar bem, torço para que a policia o pegue logo, sua mão? - segurei - está doendo? É melhor o médico olhar novamente - toquei o seu rosto - vou buscar a sua arma e matar esse desgraçado, como ele ousa machucar a minha esposa?
Refúgio: Ele não pode morrer Camila, não pode - chorei sem lhe olhar - ele foi o que de melhor a vida trouxe, não é justo que ela o leve... ele não...- balancei a cabeça me negando a acreditar naquela possibilidade - isso não é nada... já imobilizaram e me deram remédios, mas isso é o de menos agora - a olhei - os documentos estão em um lugar seguro e irão direto para a polícia, quem fez isso vai pagar, vai pagar - falei com raiva - não vou mais fugir Camila, está na hora de enfrentar eles.
Camila: Dionísio não vai morrer, quando pretendia me contar que estava me traindo - sorri me sentando ao seu lado - vai ficar tudo bem, o delegado gostoso é forte e vai lutar para que uma certa viúva não fique viúva uma segunda vez, quanto antes a polícia ter esses documentos é melhor, assim você ficará em segurança, não vamos fugir - segurei sua mão - juntas vamos enfrentá-los.
Refúgio: Foi tudo tão rápido... ele voltou de madrugada - sorri triste - iria conversar com você, precisava disso, só que ainda estávamos nos entendendo - sequei o meu rosto - espero Camila, espero que tudo corra bem... irei fazer isso, assim que sair daqui... obrigada - apertei sua mão e lhe olhei.
Camila: Eu sei porque estava dormindo serenamente quando recebi a ligação do gostoso pedindo o seu endereço, lembrei que ficava com ciúmes cada vez que falava do quanto ele é lindo, gostoso, o convidaria para um jantar romântico, somos irmãs, melhores amigas e percebi o interesse de ambos, apenas quis provocar um pouquinho, se entendendo? - puxei um pouco o decote da blusa mostrando a marca - diria que fez mais que conversar, terá o seu final feliz.
Refúgio: Estava me tirando do sério, isso sim - suspirei - Camila - puxei a minha roupa voltando a me cobrir novamente - conversamos sim... mas também... também fizemos outra coisa - falei toda desconfiada - espero que sim, ele é uma pessoa maravilhosa, não seria justo que tudo acabasse antes de começar - falei triste.
Camila: Vou continuar porque não vou desistir do jantar - ri - estou brincando, mas pode ser um jantar a três, outras coisas, tem mais marcas? Vou conferir cada uma, não vai acabar, não devia pensar nisso, temos que ter pensamentos positivos, serei a madrinha de casamento.
Refúgio: Um jantar a três? Quem sabe - sorri - Camila, você é impossível - voltei a deitar na cama - sabe o que dizem, sem marcas, sem lembranças - ri colocando as mãos no rosto e logo parei - espero Camila, espero que ele fique bem... nada de casamento, nós dois mau começamos, não sei nem como ficarão as coisas depois disso - suspirei pensativa.
Camila: Um jantar a três ou a dois com o bonitão - sorri safada - como se fosse possível esquecer o que aquele homem faz em quatro paredes - me abanei - ele vai ficar, não seja pessimista, como assim sem casamento? E o nosso trisal? Tem que ter casamento, aproveite o namoro, como assim? Acha que ele irá te culpar?
Refúgio: Camila - lhe repreendi - não merece não, mas errada não está, é impossível esquecer o que ele faz entre quatro paredes - sorri pícara - trisal? - gargalhei - só em outra vida meu amor, não divido aquele homem com ninguém, eu sou a única e nem ouse sonhar, eu te acordo - ri - não sei... não sei como ele vai reagir quando lhe contar o que sei, quando lhe entregar as provas... não quero ser pessimista, mas o meu sonho está prestes a acabar Cami.
Camila: O que? O homem é todo um deus grego, é impossível não imaginar, não se preocupe que estou conhecendo uma pessoa, seremos um casal de quarto - ri - é uma fofa falando assim do seu namorado, pensando nunca te vi falando dessa forma do Julián, falar que quer um casamento de contos de fada, não, não, aquele bandido não fez nada com você, né? Para ter essa preocupação, das provas ele vai ficar feliz, o caso vai ser fechado e poderão ser felizes.
Refúgio: E como Cami, nem imaginar você consegue se aproximar - falei apaixonada - ele é tão intenso... tão perfeito... o que com o Julián era o básico... não era quente, era morno, quase frio... não quero comparar, odeio isso, mas se torna impossível - sorri - e quando pretendia me falar sobre essa pessoa? Sabe que sou exigente... quero Camila, quero uma vida de contos de fadas, sem a parte dos perigos, sabe aquele romance, aquele paraíso onde não existam problemas, sei que é impossível, mas eu quero muito... foi ele quem matou a família do Dionísio... foi aquele assassino frio... me pergunto se ele ainda será capaz de me amar, de me olhar da mesma forma, apaixonado... intenso - falei triste - vai sim, isso será o fim de tudo.
Camila: Uau, ele é tudo isso? Nós conversamos de tudo e nunca me contou desse Julián, sempre foi amor, carinho, fazendo inveja - sorri - agora contando que o seu novo galã é mais quente que o próprio inferno? Quem é essa Refúgio? Assim que ele me convidasse para o terceiro encontro, apenas tive o primeiro, o quarto encontro pode ser duplo, nós quatro no barzinho de sempre, vai ter essa vida de conto de fadas e os problemas que vem junto, não acredito, ele te confessou? Esteve sozinha com esse homem e ainda atirou nele, eu teria infartado - a abracei - sei que tem dúvidas, o delegado estava desesperado quando me ligou pedindo o seu endereço, se eu dissesse que estava no polo norte ele iria correndo sem pensar, não precisa ter medo, ele te ama.
Refúgio: Eu sei, ele chegou no meio da madrugada basicamente ensopado e enfrentou a mira da minha arma - sorri fraco - Dionísio é um príncipe e um diabo na cama, mais quente que o próprio inferno, Camila nunca gozei tanto na vida quanto foi na madrugada dessa noite - senti as minhas bochechas corarem de vergonha - confesso que não aguentaria enfrentar tudo novamente - gargalhei sem lhe olhar - preciso de uns dias para me recuperar... o homem não existe, isso é tudo que eu posso dizer - a olhei - mas era verdade, Julián era um amor, só que na cama não tinha essa intensidade, não tinha uma duração que eu pudesse gozar sem pressão, às vezes eu fingia que estava conseguindo... essa é uma Refúgio que estava adormecida, agora esquentou com esse homem fogoso... então é sério o romance? Vamos combinar um encontro - segurei sua mão - Camila... eu... eu estou pensando em deixar a cidade com o Dionísio, eu não quero me separar de você e não vou, somos irmãs e onde eu estiver você também estará... eu amo o Dionísio, sei que pode parecer muito recente, mas eu resolvi viver a minha vida, ela é curta de mais para me privar de ser feliz por comentários maldosos.
Camila: Ainda dúvida do que ele sente por você? Refúgio - gargalhei, nunca minha amiga falou assim - sério, não estou te reconhecendo, estou adorando esse seu lado safado, nem adianta ficar vermelha agora - ri mais - eu me pergunto como conseguiu ficar casada, sinto muito, a felicidade para mim tem que estar no dia a dia e na cama, fingia? Não amiga, desculpe o falecido eu teria encontrado um amante ou o divórcio. Estamos nos conhecendo, o papo é legal, se interessa pelo meu dia, se preocupa por mim, o interesse é mútuo, o que é bem diferente dos outros relacionamentos que tive, acho que é sério, não quero ser um peso ou um obstáculo para sua felicidade, está completamente certa em refazer sua vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
عاطفيةNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫