❣️RyD 23❣️

63 12 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Estamos conversando, estou sendo sincero com você como sempre fui, tem momentos que acho que te pressiono, como tem momentos que evitamos falar, a perda do seu bebê, depois a notícia de não poder me dar mais filhos, tenho vontade de saber como se sente, para mim não se torna menos mãe ou menos mulher por isso - a fiz me olhar - para mim continua sendo essa pessoa excepcional, que eu amo a cada dia.

Refúgio: Pare Dionísio... pare com isso - falei me levantando da cama - você armou tudo isso, me trouxe até aqui, me fez acreditar que iríamos esquecer de tudo para tocar nesse assunto - fechei os meus olhos sentindo eles arderem - quer me machucar ainda mais com esse assunto? Pois bem, vá em frente, me diminua ainda mais... fale tudo que deseja, tudo que tem guardado por esses anos todos - falei de costas para ele.

Dionísio: Eu falei sim e acabamos tocando em um assunto delicado, eu me preocupo com o seu bem estar, com seus sentimentos, se está feliz - me levantei - não quero te machucar nem te diminuir, vou falar - respirei fundo - eu te amo desde que te vi, me apaixonei por essa mulher forte, determinada, decidida, que me deu uma linda família. Meu medo por perder você me faz pensar que te pressiono, por minha culpa não conversamos sobre determinados assuntos, desde que estamos juntos nunca me disse como se sentia com a perda do bebê ou com a notícia de não poder me dar mais filhos, eu como um covarde me silenciei, fiquei chateado, não parei para pensar em como se sentia, o quanto mexia com você, fui um péssimo marido nesse assunto, o pior marido por tocar nisso em uma viagem de lua de mel e depois de termos feito amor, estamos sozinhos, nus, pode me dizer tudo o que quiser, sou seu amor, amigo, apoio, assim que terminarmos eu respondo sobre a barriga de aluguel - a abracei - quero ser sua rocha, assim como é para mim.

Refúgio: Eu não quero falar sobre isso Dionísio, não quero ter que tocar nessa incapacidade que eu tenho - me afastei dele chorando - só tivemos a Madison por um acidente do destino, a vida olhou para mim e falou, dessa vez vamos permitir que essa miserável tenha um filho, para não se sentir tão inútil na vida... a verdade é essa... eu sou uma inútil... não posso se quer te dar um filho... não sou a mulher que você queria, que merecia... está satisfeito? Você estragou tudo Dionísio... tudo - entrei no banheiro e me tranquei ali chorando.

Dionísio: Temos que falar, tirar esse sentimento ruim que guarda, nossa filha não foi um acidente foi feita em nossa primeira noite de amor, nosso presente mais especial que a vida nos deu, não é uma inútil nunca foi, não pode dizer isso me deu a Madison, não estou - fui até a porta do banheiro - eu estava na escuridão, sozinho, sofrendo pela família que perdi porque sabia que eles morreram por minha culpa, eu havia desistido, no dia que invadiram o fórum vi a oportunidade de acabar com tudo, então me arrisquei para salvar aquelas pessoas esperando ser morto, então Julián me salvou dando uma segunda chance, não foi somente apenas essa chance que me deu, mas permitiu que te conhecesse, a mulher que fez minha cabeça virar de cabeça para baixo, trazendo a luz que necessitava, a esperança de voltar a amar, permitiu ser pai novamente, ter uma família, você foi o motivo de lutar quando recebi aquele tiro, eu lutei para voltar aos seus braços, não diga que é inútil, pois se eu não tivesse você, não estaria aqui.

Refúgio: Eu não preciso que tenha pena de mim, não preciso - chorava no canto do banheiro - isso não vai mudar o que eu sinto Dionísio... você já conseguiu o que queria, só me deixe sozinha... não quero falar sobre isso... sobre nada.

Dionísio: Eu não tenho pena, se alguém tem que sentir pena é você de mim, eu destruo tudo que toco, não está sozinha, permita que eu segure sua mão, abra a porta para mim, precisamos falar para que fique bem, não me odeie.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora