❣️RyD 26❣️

65 7 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Ai que está o problema, desde quando teve essa triste notícia eu venho tentando dizer que meus sentimentos não mudaram, continua sendo a mulher incrível por quem me apaixono todos os dias, o importante para mim é que esteja bem, feliz comigo e com nossa filha, o que preciso fazer para que entenda? - me ajoelhei em sua frente - nada mudou, continuo te amando com adoração, podendo ou não me dar mais filhos, se fosse comigo e estivesse sofrendo em silencio fingiria não ver? Porque é o que está me pedindo, não é incapaz, quantas vezes mais terei que repetir? Eu te amo Refúgio Ferrer, com todo o meu ser, te pedi em casamento e fui verdadeiro com minhas palavras, tudo que ouvi é que te sufoco, que meus cuidados são exagerados, não imagina o ruim que é ouvir isso.

Me ajoelhei em sua frente, passei a mão delicadamente por seu rosto, lhe abracei e me afastei.

Refúgio: Eu entendo Dionísio, realmente te entendo e te digo, se fosse você em meu lugar eu iria te abraçar, reconfortar, falar que estaria ao seu lado em todos os momentos, em todas as suas decisões, menos a de me deixar - ri entre lágrimas - porque isso eu não iria permitir, mas eu também iria te dar espaço, isso não significaria que eu estava soltando a sua mão, isso nunca meu amor, mas existem dores que nós precisamos nos recolher, viver e deixar cicatrizar - segurei sua mão e levei ao meu peito esquerdo - está sentindo como ele pulsar desesperado por você? É assim desde que nos conhecemos, ele nunca mudou esse ritmo, eu sei que me ama, que tem medo de nos perder, passou por um grande trauma, nós dois passamos... eu consegui vencer esse trauma, mas você não meu amor e acaba se excedendo involuntariamente comigo, com a Madison... isso está te consumindo e eu não quero que sofra... não estou te pedindo para fingir, mas para que me permita viver esse processo, que me permita ficar em meu silêncio, que me deixe chorar... que me acompanhe em silêncio, eu não quero me separar de você - falei chorando - mas... mas eu estou sentindo uma terrível sensação, não consigo respirar, tenho que fingir que estou bem para não te preocupar ainda mais, há dias estou fingindo sentimentos e isso vai dificultar ainda mais o meu processo de cura... eu quero sentir sem medo... quero sim ser mãe outra vez, mas se você não quiser, tudo bem... tentarei concentrar em outra coisa.

Dionísio: É o que venho fazendo, dando o seu espaço, esperando que melhore, não vejo uma melhora está sempre sobrecarregada, com problemas, eu somente quero aliviar o seu fardo, sinto que não consigo chegar até você, é como se tivesse soltado a minha mão, quanto mais tento, mais se afasta de mim, não pense que estou desistindo do nosso casamento, não poderia desistir do que mais amo, ai é que está, eu superei assim que te conheci e se tenho medo é por ter muitos inimigos mesmo tendo mudado de profissão, farei como está me pedindo não vou atrapalhar o seu processo de dor, é esse fingir que me preocupa, disse que iria te apoiar e não volto atrás, pode procurar a barriga de aluguel, fazer inseminação, eu vou te apoiar - a olhei.

Refúgio: Eu vou ficar bem e se chegar ao que eu não consiga irei te falar, pedirei a sua ajuda - acariciava sua mão - eu não te soltei... nunca te soltaria, estou atravessando um momento ruim, que irá passar... eu sei que vai, só preciso do meu silêncio - respirei fundo - tem mesmo certeza disso? Quer mesmo fazer isso comigo?

Dionísio: É bom mesmo não me soltar ou terei que pegar as algemas para te prender a mim - sorri fraco - espero que passe em breve para que possa ter minha esposa bem novamente, claro que tenho certeza, se é importante para você é importante para mim.

Refúgio: Não vai precisar disso meu amor - fiz ele sentar no chão e me sentei em seu colo - você terá... sua esposa vai ficar bem - beijei o seu rosto - tem que ser importante para nós dois... Dio... a Camila se ofereceu para ser a barriga de aluguel... eu não pedi nada, até disse a ela que não, que não queria atrapalhar a vida dela com o Fernando... estávamos apenas conversando... ela viu que eu não estava bem e então eu conversei com ela sobre tudo... não falei por mau, mas sabe que confio nela e eu queria muito desabafar... estava me sentindo tão frustrada com o que aconteceu na viagem.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora