❣️RyD 12❣️

104 12 2
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Refúgio?

Refúgio: Não pare, por favor, não pare.

Não tive que falar mais nada. Ele se afastou e então me penetrou novamente, repetindo o gesto várias vezes, fazendo um calor se expandir dentro de mim, intensificando-se a cada movimento de suas mãos, boca e corpo. Me tocando, saboreando, penetrando. Dionísio me conduziu ao orgasmo mais rápido e intenso de minha vida. As ondas de prazer me atravessaram como um tornado, me deixando completamente esgotada e arfante. Mas ele ainda não tinha terminado. Dionísio me conduziu a um segundo e terceiro orgasmo antes de finalmente se juntar a mim e gemer de maneira a ecoar por todo o corpo.

Soltei meu peso em cima de Refúgio e fundi minha pele úmida a sua. Ela me segurou perto de si, acariciou os meus cabelos despenteados e costas escorregadias enquanto eu tentava recuperar o meu fôlego.

Refúgio: Uau! - sorri deitando abraçada a ele logo depois dele sair de cima do meu corpo.

Dionísio: Incrível - segurei sua mão que estava em meu peito levando aos meus lábios e beijando - estamos fazendo o certo? Não vai se arrepender? Depois de hoje não terei forças para me afastar, colocou meu mundo de cabeça para baixo, tenho a certeza que te amo.

Refúgio: Dionísio? - o olhei completamente boba ao lhe ouvir falar aquilo - você... você tem certeza do que está falando? Me ama? Você realmente me ama? - acariciava seu rosto - se é certo eu não sei te falar, o que sei é que eu te quero, muito... não vou... é isso que eu quero Dionísio - toquei meus lábios nos seus lhe beijando delicadamente.

Dionísio: Eu te amo - falei olhando em seus olhos - desde que fiquei viúvo não estive com mais ninguém, foi a única com quem quis estar, é como um imã para mim - sorri sentindo o seu beijo - está presa a mim Refúgio - a prendi em meu braços.

Refúgio: Eu nunca me imaginei com você, tão pouco que em pouco tempo que fiquei viúva estaria assim com outro homem, desejando ficar presa a ele pelo resto da minha vida - beijei o seu pescoço - por favor não me solte nunca mais Dionísio.

Dionísio: Eu nunca quebro uma promessa, mas ao te conhecer foi a primeira vez, não teria forças para soltar porque seria impossível ficar sem você, experimentei essa sensação e não pretendo sentir novamente - falei sincero.

Refúgio: Acho bom mesmo não quebrar - acariciava ele com amor - eu também não quero ficar sem você, mas sei que vai precisar voltar para o seu trabalho, então o que vamos fazer?

Dionísio: Podemos não pensar nisso agora? Temos um mês para voltar a esse assunto, tempo suficiente para pensar, pode ir comigo - falei me arrependendo em seguida, ir à cidade onde o seu marido morreu? Idiota - vou pegar a lista de cidades para transferência e podemos escolher uma cidade se quiser, agora não tenho cabeça, minha mulher está sobre o meu corpo nua - a beijei - está cansada ou ainda quer o café?

Refúgio: Te acompanhar? Se quiser eu aceito... estou terminando o semestre, vou entregar o meu cargo na faculdade... está bem, deixamos isso para depois... sua mulher... está... nua... sob... seu... corpo - sorri dando vários beijinhos nele - podemos tomar o café e depois dormir, está cansado, assim como eu também, vamos?

Dionísio: Mesmo? - me sentei na cama a trazendo junto - é que eu pensei que ficaria chateada, que o convite seria estranho - a beijei feliz - minha mulher - beijei - somente minha, está nua - passei a mão por seu corpo - vou buscar o café ou quer me acompanhar? Se bem que, com a mudança, não sei onde colocou as louças. Cansada? - como ela estava em meu colo, somente tive que me inclinar para frente a deitando e ficando sobre ela beijando seus lábios.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora