Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Camila: Ainda dúvida do que ele sente por você? Refúgio - gargalhei, nunca minha amiga falou assim - sério, não estou te reconhecendo, estou adorando esse seu lado safado, nem adianta ficar vermelha agora - ri mais - eu me pergunto como conseguiu ficar casada, sinto muito, a felicidade para mim tem que estar no dia a dia e na cama, fingia? Não amiga, desculpe o falecido, eu teria encontrado um amante ou o divórcio. Estamos nos conhecendo, o papo é legal, se interessa pelo meu dia, se preocupa por mim, o interesse é mútuo, o que é bem diferente dos outros relacionamentos que tive, acho que é sério, não quero ser um peso ou um obstáculo para sua felicidade, está completamente certa em refazer sua vida.
Refúgio: Não sei, não quero me sentir insegura Cami, mas isso é impossível - suspirei olhando para o nada - então não deixarei essa Refúgio se esconder, ficará aqui de agora em diante... eu amava o Julián, a minha maneira, viver com ele não era ruim... sim, fingia... não mesmo - gargalhei - você seria a primeira a me internar se eu tivesse um amante... estou louca para conhecer esse homem que está roubando o coraçãozinho da minha irmã e pelo que vejo você está muito feliz, é tão bom te ver feliz assim - sorri - você nunca será um obstáculo em minha vida, você é parte da minha vida, da minha história... vamos analisar a proposta? Podemos abrir um escritório, deixar a vida acadêmica e quem sabe o seu amor também não decide mudar, largar tudo?
Camila: Faremos assim, guardaremos essa insegurança até que converse com o Dionísio, será algo da sua cabecinha, essa Refúgio fogosa não pode ser escondida nunca mais, depois do que me contou eu ajudaria a arrumar um, muito em breve, estou muito feliz, é completamente diferente de todos os relacionamentos que tive, estou grudada em você, vamos analisar propostas, cidades, trabalhos, também podemos ver o seu plano, largar tudo é meio que um sonho, que nem nos filmes.
Refúgio: Irei guardar até lá - sorri - espero que seja e que logo isso se resolva... nunca mais irei esconder ela, teremos mais conversas picantes - sorri de lado - não, você não ajudaria Camila - gargalhei - espero que dessa vez tudo seja diferente e que você siga assim, radiante - abracei ela como pude - então esse será o nosso sonho, largar tudo e mudar de vida, quando tudo isso passar começamos a analisar, combinado? - me recostei na cama e vi quando a porta abriu - Dr, como o Dionísio está? Ele saiu da cirurgia?
Camila: Não se estresse antes da hora, exija o casamento porque vou ser a madrinha, minha amiga nenhuma mulher merece ser frustrada na cama, se não queria o amante podíamos entrevistar novos maridos, nós seremos felizes, faremos com calma porque tenho que avisar o meu amigo sobre essa futura mudança - beijei seu rosto, assim que o médico entrou fiquei em silêncio.
Dr: Calma Sra Chaveiro - sorri me aproximando da cama - apesar do local onde a bala atingiu e do tempo de cirurgia tudo correu bem, o Sr Ferrer já está no quarto em observação, quero saber como a Sra está para lhe dar alta.
Refúgio: Ele vai ficar bem? Posso vê-lo? Não posso ter alta até ver o Dionísio, ter a certeza que está bem.
Dr: Ele vai ficar bem, perdeu um pouco de sangue, mas já está tomando transfusão, inclusive ele perguntou pela Sra - ri - acho que não deixará o hospital tão cedo cuidando dele.
Refúgio: Ele quer me ver? Se ele está bem vai ser necessário tanto tempo? Está mentindo para mim, doutor? - estava me levantando da cama - preciso falar com ele, me deixa falar com ele.
Dr: Calma Sra Chaveiro, antes de lhe dar alta preciso saber como a Sra está - me aproximei dela - sente alguma dor? Não estou mentindo, ele está bem, mas só poderá ser liberado quando estiver melhor, ele necessita de alguns cuidados que só terá aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
Любовные романыNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫