❣️RyD 16❣️

89 12 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Dionísio: Futura senhora Ferrer, vamos morar juntos, ter uma vida longe de toda a confusão, vou te fazer muito feliz - beijei sua mão com a aliança - recomeçaremos - beijei seu rosto - o que tem esse sujeito?

Refúgio: Dionísio...- apertei sua mão - foi... foi ele quem matou a sua esposa e o seu filho... ele me contou o que fez com as duas e colocou no carro para que todos pensassem que foi um acidente.

Dionísio: Não - fiquei em silêncio pensando em tudo, sei que eles morreram por minha culpa, que foi em uma emboscada, o carro da minha esposa explodiu - não pode ser ele, não, essa quadrilha, eu investigava o assassinato de um governador, estava perto de prender quando o carro dela explodiu, não, não - chorei relembrando tudo.

Refúgio: Dionísio - lhe abracei como pude, mostrando a ele que estava ali - eu sei meu amor... eu sei... eu sinto muito por isso, não queria te fazer reviver essa dor, mas não poderia te esconder isso.

Dionísio: Minha culpa, por culpa do meu trabalho os perdi, não quero que aconteça novamente, não quero - retribui o seu abraço - vou largar tudo, tudo que possa colocar você em perigo, disse recomeçar e será o que farei, longe dos bandidos, da polícia, em outra cidade e se quiser em outro pais, somente não me abandone - falava em desespero.

Refúgio: Não meu amor, não carregue esse peso com você - beijei o seu pescoço - estamos juntos, não vou te deixar, prometo... fica calmo, estou aqui meu amor, estarei sempre... vamos viver longe de tudo isso, com tranquilidade e paz.

Dionísio: Tenho medo, medo de te perder, medo que esse canalha volte, medo que se repita, se isso acontecer eu, eu - não cheguei a terminar a frase, sei que se perdesse Refúgio morreria pois seria capaz de me armar e caçar essas pessoas, não teria mais nada a perder.

Refúgio: Não meu amor - segurei seu rosto como pude e lhe fiz me olhar - isso não vai, vou entregar todas as provas a polícia, está na hora de acabar de vez com isso, confia em mim? - acariciava seu rosto - te amo e vou cuidar desse coraçãozinho quebrado.

Dionísio: Confio, eu te amo, te amo muito.

Anos Depois...

Assim que Dionísio saiu do hospital tratamos de entregar todas as provas que o Julián tinha sobre a maior quadrilha de assassinos do país, era uma verdadeira quadrilha envolvida nos mais altos escalões da polícia. Tudo foi desarticulado e todos foram presos, inclusive o grande chefão que planejava novos crimes. Eduardo foi o primeiro, esse encontraram um dia depois tentando escapar do país, mas era tão burro que não conseguiu. Como prometido nos mudamos para outro país e Camila nos acompanhou, assim como o seu noivo, risos. Foi apenas questão de organizar e legalizar nossa estadia no país, organizamos uma pequena cerimônia e nos casamos, eu e o meu amor. Camila e Fernando decidiram esperar mais um pouco e tudo bem, o que valia era a felicidade dos dois e posso dizer que era contagiante. Dionísio largou a carreira criminal e decidiu entrar na vida acadêmica, risos. Me divertia muito com ele preparando o material de suas aulas, mas aviso logo que os alunos eram loucos por ele. Em dias foi elevado ao topo, era o meu orgulho. Eu e Camila decidimos abrir um escritório de advocacia o que não levou muito tempo para conseguirmos nossos clientes, estávamos na área criminalista, a que amávamos, risos. Dionísio queria surtar, mas com um pouco de diálogo consegui lhe tranquilizar. Estávamos morando em Los Angeles, aqui existia lei, todos os crimes eram punidos e em sua maioria era cadeia perpétua ou o corredor da morte. Nesse meio tempo nossa pequena Madison nasceu, enchendo nossa casa e nossos corações com muito amor. O que posso dizer? A vida se tornou corrida, mau conseguia dormir nos primeiros meses, mas aos poucos tudo foi entrando em uma nova rotina. Conseguimos conciliar trabalho, casamento, filha, amizades, a vida e tudo estava indo muito bem. Nossa vida não era um conto de fadas, estava ainda melhor do que um. A nossa maneira escrevíamos as páginas em branco de nosso livro e de todos os outros que viessem. Quando menos esperei estávamos completando 15 anos de casados, os melhores e mais felizes anos de minha vida. Resolvemos reunir nossos amigos, os mais íntimos para uma comemoração, queríamos dividir aquele momento com as pessoas que faziam parte de nosso dia a dia, das nossas dificuldades e foi lindo, emocionante. Agora me pegava em uma pequena discussão com o meu marido. Vejam só, nossa pequena agora estava uma adolescente, por que não dizer uma linda mulher, prestes a completar seus 15 anos. Ela tinha um namoradinho na escola e o Dionísio não queria aceitar.

Refúgio: E o que estou querendo dizer é que agindo dessa forma você só vai afastar a nossa filha... eu sei que não é isso que você quer - falava calmamente enquanto tirava a maquiagem do rosto.

Dionísio: Amor, ela tem apenas 14 anos é muito nova para namorar, esse cara nem serve para ela vai magoá-la, vai ver, estou protegendo a minha princesinha - fiquei atrás do meu amor massageando os seus ombros - sou ciumento, ela não pode esperar mais alguns anos? Maioridade traz maturidade - beijei seus cabelos - por que agora?

Refúgio: Ela gosta desse menino, Dionísio... meu amor - o olhei pelo espelho - precisa deixar a sua filha crescer, ela já está se tornando uma mocinha... quer magoar os sentimentos dela? É isso que vai fazer ao proibir... é o primeiro amor da sua filha... assim como você também teve... Madison quer que ele seja o seu par no aniversário de 15 anos - falei de vez me preparando para a guerra que iria se instalar.

Dionísio: Ela é nova para saber o que é gostar - suspirei - crescer, crescer, ela cresce sozinha sem eu conseguir parar, não quero magoar, somente cuidado de um pai coruja demais, meu primeiro amor foi você - beijei seu rosto - par, par, ele nem saiu das fraldas - me afastei sentando na cama - vem cá amor - abri meus braços para que viesse sentar em meu colo.

Deixei as coisas na mesinha e me levantei indo até ele, sentando em seu colo.

Refúgio: Entendo que é difícil para você ver a sua filhinha crescendo, para mim também é, mas eu preciso permitir que ela saía do casulo e vire uma linda borboleta, não podemos deter o tempo, nossos filhos crescem - acariciava seu rosto - o par dela meu amor, assim como o paizinho dela também será - ri - não fui o seu primeiro amor e nós sabemos disso... mas o principal é estarmos juntos agora, não é... somos o amor um do outro.

Dionísio: Muito difícil, os anos passaram, só que o medo continua aqui - segurei sua mão levando ao meu peito - uma linda borboleta como a mãe, vou pegar leve com o fraldinha - bufei - foi meu primeiro amor a me tirar da escuridão que vivia, colocou cores nos meus dias, eu te disse hoje que te amo?

Refúgio: Eu sei meu amor e eu sigo aqui, sempre seguirei, por onde for serei o seu par - lhe dei um selinho - você será educado com ele e cordial, vai respeitar a decisão da nossa filha, combinado? - mordisquei o seu queixo - não, ainda não disse... ontem também não... mas eu te amo, muito Sr Ferrer, você é o meu arco-íris.

Dionísio: Assim como sempre estarei com você até ficar bem velhinho - sorri com seu beijo - combinado - fiz careta - eu não disse? Que marido malvado, eu te amo, te amo, te amo - a deitei na cama para beijar como gostava, intenso - amor será que podemos ter outro bebê?

Refúgio: Até ficarmos bem velhinhos - sorri me aconchegando a cama - marido horrível esse... amor... decidimos parar, já mudou de ideia? Sabe que vou precisar fazer tratamento, que terei dias horríveis a reação dos remédios - respirei fundo - fazem anos que estamos tentando e sempre é negativo o teste... uma frustração a cada tentativa.

Dionísio: Muito horrível larga dele e vem morar comigo, melhor ainda casa comigo - beijei seus lábios - somente pensei, foi um devaneio momentâneo, esquece o que falei, gostaria de sair comigo? Tomar sorvete no jardim, um passeio de carro pela cidade, namorar.

Refúgio: Dionísio - me sentei na cama e suspirei - não faz assim, eu sei que você quer, mas... eu não consigo, a culpa é minha...- me levantei da cama - vou tomar um banho, estou cansada - fui para o banheiro me sentindo totalmente frustrada.

Dionísio: Eu comentei, não quis que se sentisse mal - me levantei indo atrás dela - não é culpa sua amor, eu que sou bobo, posso preparar o seu banho? - abracei por trás - podemos assistir um filme - beijei o seu ombro - dançar, gostaria de dançar comigo? - balançava meu corpo de uma lado a outro - o que acha?

Refúgio: Que podemos nos deitar e assistir um filme, nisso eu vou acabar dormindo, estou exausta... os dias estão sendo estressantes ao extremo - suspirei querendo chorar - estou me sentindo no limite, venho me cobrando por tudo, por não conseguir lhe dar com tudo, com tantas tentativas frustrantes de tentar engravidar e não conseguir... sei que estou trabalhando mais do que deveria, o escritório está me cobrando muito, os casos estão pesados... nosso casamento está balançado... não tenho conseguido descansar como deveria, nossa filha com essa história de namorado... o que devo fazer? - o olhei como pude - queria me deitar e não fazer nada, mas eu sei que vocês querem a minha atenção.

Continua...

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora