❣️RyD 37❣️

65 9 1
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Penúltimo Capítulo Amores

Dionísio: Não - enquanto segurava sua mão, toquei seu ventre sem acreditar que poderia haver um bebê - e se tiver? É muita loucura? Os desejos, não falo apenas os de comida, esteve muito fogosa esses meses, sentiu o bebê mexer - falei emocionado.

Refúgio: Senti... senti tudo, você sabe, esteve lá, mas isso era psicológico Dio, era loucura da minha cabeça, não pode ser... não pode... você viu, ouviu o que o médico falou - chorei ainda mais forte... a enfermeira entrou e me ajudou a colocar uma bata, me posicionou na maca para fazer o exame e saiu, nos deixando a sós.

Dionísio: Quero acreditar que tem um lindo bebezinho aqui, eu ouvi o que ele disse, nosso pequeno milagre pode estar aqui - ao ficarmos sozinhos novamente a abracei forte - pense, nosso pequeno milagre.

Refúgio: Dionísio - fechei os meus olhos abraçando ele apertado.

Assim que a enfermeira saiu entrei na sala, ajudei ela a deitar novamente e comecei a fazer o exame.

Dr: Aqui está a causa de todos esses sintomas Sra Ferrer - a olhei - um lindo príncipe que vai nascer agora mesmo.

Naquela hora tudo que eu consegui foi chorar, chorar sem saber explicar o que sentia naquele momento. Chorar sentindo um furacão entrar em minha vida, virando tudo de cabeça para baixo.

Dionísio: Ele está bem? Não fizemos acompanhamento - chorei sorrindo - nosso pequeno milagre, meu amor - beijei seu rosto - mais um príncipe, tem certeza doutor.

Dr: Aparentemente está sim, só saberemos depois de fazer alguns exames... fique tranquila Sra Ferrer, está em boas mãos, vamos cuidar bem dos dois, vou pedir para enfermeira prepará-la para o parto, aparentemente será parto natural, a pressão está normal.

Refúgio: Dr - o olhei em lágrimas - eu não sabia de nada, me disseram que eu não poderia ter mais filhos... então fizemos uma inseminação, uma amiga nossa se ofereceu, estamos esperando gêmeos... não fiz nenhum exame porquê eu desconfiei de tudo, menos disso.

Dr: Eu entendo e apesar de não parecer isso acontece muito, não é a primeira... seu bebê aparentemente está bem e quer vim ao mundo antes dos irmãozinhos - sorri lhe tranquilizando - vamos nos preocupar com os dois agora, depois pensamos nos demais, combinado? Vou pedir a enfermeira para vim lhe preparar, assim como o Sr também, nos vemos em alguns minutos.

Dionísio: Três filhos, três amor - gargalhei, me sentei ou cairia - uma família grande, meu Deus, precisamos de uma casa grande, mais um quarto, é um menino, um berço, roupas, fraldas, preciso comprar mais fraldas - respirei agitado - temos que avisar a Mad, a Camila, uma babá, três bebês, duas babás, uma lista, escrever uma lista - falei rápido.

Refúgio: Dionísio... Dionísio... meu amor - segurei em seu braço - eu preciso de você agora, sozinha não vou conseguir... depois resolvemos isso? Consegue ficar tranquilo? Preciso que avise a Madison que estamos bem, no hospital, mas que amanhã volto para casa...- fechei os olhos sentindo a pressão ficar cada vez mais forte.

Dionísio: Estou um pouco nervoso, não temos nada para nosso bebê, não temos quarto, roupas, fraldas, filho - fiquei pertinho do seu ventre - filho, o papai não sabia que vinha a caminho, vou arrumar o seu quarto muito bonito igual ao dos seus irmãos, vai ter muitos anjinhos porque é nosso pequeno milagre, te amamos muito, muito - a olhei - eu estou aqui amor, nervoso, mas aqui, vou ligar para nossa menina, amanhã voltamos com um bebê para casa, está doendo muito, é melhor achar o médico.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora