❣️RyD 06❣️

133 13 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️😘

Refúgio: Obrigada Dionísio - me despedi dele rapidamente, aquela intimidade toda e aproximação que eles tiveram me deixou inquieta e desconcertada - vem - a puxei para dentro e fechei a porta - aconteceu alguma coisa?

Camila: Nada, por que? Cancelei a viagem porque não iria perder a chance de conhecer esse pedaço de mal caminho - me abanei sentando no sofá - viu o quanto ele é lindo, todo gostoso e imagino aquelas mãos grandes passeando pelo meu corpo, nossa estou na seca - gargalhei.

Refúgio: Se controla Camila - falei indo para a cozinha, peguei o copo, coloquei água e tomei todo de uma vez... meu corpo estava como o deserto, completamente seco, necessitando de água, mas a única água que eu precisava só jorrava naquela fonte. Para Refúgio, bati com raiva no balcão.

Camila: Eu fico aqui falando sozinha - me levantei indo atrás dela - e o delegado gostoso veio trazer novidade sobre o Julián? Vou brigar muito se veio para interrogar você mesmo eu avisando que estava de resguardo - comecei a observá-la - Está nervosa? Ele te fez alguma coisa? Refúgio não ouse mentir para mim.

Refúgio: Quê? Não... não... isso é coisa da sua cabeça Camila - falei indo para a mesa organizar as coisas, precisava fugir dela, dos seus olhares.

Camila: Vou achar que está me traindo, porque fugindo eu sei que está, irei respeitar e preciso da sua ajuda - me levantei segurando em seus ombros de frente a mim - seja sincera comigo, pretendo convidar o delegado gostoso para um jantar, acha que ele aceita? Claro que não irei vestida de professora, lembra daquele vestido preto sexy que tenho? Pensei em aparecer com ele no hotel que está ficando.

Refúgio: Ah Camila por favor, eu lá tenho cabeça para pensar nisso - me afastei dela tentando lhe evitar - nem conheço esse homem, ele é o delegado... está precisando de alguma coisa? Seu quarto está pronto, se não se incomodar vou me deitar, estou com a cabeça prestes a explodir - falei tomando mais água.

Camila: Eu vou dormir com a minha esposa - ri - estamos conversando, ele é um homem lindo, solteiro, eu estou precisando de uma boa noite de sexo selvagem, vamos deitar - passei meu braço pelo seu - a notícia não foi boa?

Refúgio: Por Deus Camila - me afastei dela - se está precisando veio ao lugar errado, aqui não vai encontrar isso - já estava irritada - pretende me deixar como? Não estou nem um pouco com cabeça para as suas brincadeiras, para sexo, para nada, só quero dormir.

Camila: Ei cadê a minha amiga? - parei ali - nunca se incomodou com as minhas brincadeiras, sempre rimos mesmo nos maus momentos, pretendo te deixar? Vai dormir, tenho que ler alguns trabalhos - me virei indo pegar um suco na geladeira.

Refúgio: Sua amiga está bem aqui, eu só não estou com cabeça para nenhuma dessas brincadeiras - respirei fundo - vou me deitar, qualquer coisa sabe onde estou, sabe onde estão as coisas... boa noite e... me desculpe - saí e fui para o meu quarto... sério que ela tinha razão? Deveria tomar uma atitude? Dar o primeiro passo? Não Refúgio, pare pelo amor de Deus, ele não é homem para você... acabou de ficar viúva - passei a mão no rosto me maldizendo.

Camila: Boa noite - a vi sair, fiquei pensando na visita do delegado, no nervosismo da Refúgio, o que aqueles dois estavam aprontando? Que ideia Camila, sua amiga acabou de enterrar o marido, não, tira isso da cabeça, peguei o suco e um pedaço de bolo me sentando na mesa, fui pegar os trabalhos que tinha para ler, acabei ficando na cozinha mesmo.

Dias depois...

Ultimamente estava ficando horrível lhe dar com aqueles dias chuvosos, sofridos. Buscava uma forma de encontrar apoio em algo sólido, o que era em vão. Nada ajudava. Era mais uma noite chuvosa e lá fora caía um terrível temporal. Acordei mais uma vez assustada, chorando. Peguei me celular e liguei para o Dionísio.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora