❣️RyD 17❣️

89 13 0
                                    

Escrita com
Carolleite26 ♥️✨

Refúgio: Que podemos nos deitar e assistir um filme, nisso eu vou acabar dormindo, estou exausta... os dias estão sendo estressantes ao extremo - suspirei querendo chorar - estou me sentindo no limite, venho me cobrando por tudo, por não conseguir lhe dar com tudo, com tantas tentativas frustrantes de tentar engravidar e não conseguir... sei que estou trabalhando mais do que deveria, o escritório está me cobrando muito, os casos estão pesados... nosso casamento está balançado... não tenho conseguido descansar como deveria, nossa filha com essa história de namorado... o que devo fazer? - o olhei como pude - queria me deitar e não fazer nada, mas eu sei que vocês querem a minha atenção.

Dionísio: Podemos dormir se quiser, vamos esquecer esse tema, desculpe por tocar nele - beijei seu rosto - está trabalhando bastante, posso te ajudar nisso, fui delegado lembra? Serei seu advogado, estagiário, pode contratar mais pessoal, nosso casamento está bem amor, não vou mais brigar com o fraldinha, amanhã quando eu for trabalhar e levar nossa filha para a escola poderá dormir até mais tarde, ir ao spa receber muitas massagens ou podemos fugir e voltamos no domingo a noite, somente eu e você, nossa filha pode ficar com a madrinha - a virei para mim tirando lentamente suas roupas e depois as minhas e quando ficamos nus, entramos no box.

Refúgio: Vamos deixar isso pra lá, está bem? - lhe abracei apertado - me desculpa por estar assim... eu vou ficar bem, prometo que às coisas vão mudar... irei conversar com a Camila sobre novas contratações - o olhei como pude - para onde pretende me levar?

Dionísio: Não posso deixar para lá, prometi que faria minha esposa feliz, vou ouvir os seus problemas, os seus sonhos, serei seu apoio assim como ela é para mim - acariciei seu rosto - é uma delícia dar banho nela - sorri safado, ligando o chuveiro, molhando nossos corpos - vai ficar bem sim, porque vou cuidar muito bem do meu amor - beijei seus lábios, peguei a esponja começando a ensaboar o seu corpo - isso, conversem, será uma surpresa - depois foi a minha vez de me ensaboar não deixei que ela fizesse a noite seria somente dela.

Refúgio: Tem certeza? - fechei os meus olhos gemendo ao sentir ele me massageando o corpo delicadamente com a esponja, formando espuma por toda parte - é tão gostoso... há quanto tempo não conseguimos ficar assim, sem problemas? Sem sermos interrompidos? Prometo que amanhã resolvo isso, já estou ansiosa pela surpresa.

Dionísio: Tenho, se continuar assim não serei um cavalheiro - ri - é para relaxar, não lembro, somente sei que farei mais vezes - não pensava em falar em tempo, nem problemas, nem que parecesse uma cobrança, estávamos bem e era o importante - converse e aproveite para avisar que vou te buscar para viajarmos, será divertido - lavei nossos corpos, peguei a toalha secando cada pedacinho de seu lindo corpo, enrolei a toalha em minha cintura a carregando para nossa cama - camisola ou pijama?

Refúgio: Então viajaremos amanhã? - questionei me segurando nele e logo depois sentindo meu corpo ser colocado sob a cama - podemos ficar assim? Só quero sentir o meu amor... o seu calorzinho junto ao meu - acariciei o seu peito - obrigada pelo banho, foi relaxante.

Dionísio: Viajamos - sorri - estava para preparar um chá, não quer? - me deitei ao seu lado a trazendo para meu peito - não tem que agradecer, faço por amor, assim que imaginou nós dois, deitados em nossa cama - acariciava as suas costas - quer que eu ligue a tv?

Refúgio: Aceito - fechei os meus olhos e sorri - sim meu amor, foi desse jeitinho, gosto tanto quando estamos assim - beijei o seu pescoço - não precisa, assim está muito bom.

Dionísio: Toda essa pressão que está sentindo vai sumir rapidinho - a apertei em meus braços - vai dar bastante risada das minhas piadas bobas, vamos beber um pouquinho, comer muitas besteiras, voltaremos a ser adolescentes, fica proibido falar de problemas, filha namorando, nem de Camila tentando levar minha esposa para casa - ri, fazendo piada das brincadeiras das duas - seremos somente eu e a minha garota - beijei seus lábios.

O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora