Escrita com
Carolleite26 ♥️✨Refúgio: Você quer fazer tudo ao seu modo e eu estou tentando te dizer que não quero assim, eu não estou bem Dionísio, te falei isso antes dessa viagem, eu queria esquecer a droga de todos esses problemas, eu queria ao menos uma vez ser uma desconhecida sem problemas, sair dessa bolha de vidro em que está me colocando - falava chorando - eu perdi tudo, marido, filho, assim como você, eu vivi todos esses anos com você, construí a nossa família, mas você não enxerga isso, só enxerga os fantasmas do meu passado, aconteceu Dionísio, infelizmente eu enterrei o meu filho, mas logo ganhei a Madison, eu recebi um diagnóstico Dionísio, não posso mais ser mãe... está doendo muito, mas eu vou curar, eu sei que você está ao meu lado, que me entende, me apoia, me protege, mas está me sufocando, está me fazendo reviver essa dor todos os dias... você olha pra mim como se a qualquer momento fosse cometer uma loucura, não me deixa dar um passo sem que esteja esperando a forma... eu sei Dionísio, você tem medo de nos perder... você só está me afastando, me sufocando - solucei em lágrimas - eu só preciso que o meu marido me escute, que ele me permita viver, que ele confie em mim, que me apoie em minhas decisões, eu vou errar, vou sofrer, mas não vou me matar por isso... eu preciso que você me deixe respirar, que acredite no que eu te peço... eu quero ser mãe e se eu não posso ser naturalmente, que possamos confiar em outra pessoa... eu não faço isso apenas por você, jamais faria isso apenas porque quer, mas sim por ser um desejo de meu coração... mas você não me escuta, não confia em mim e isso está me matando... o que eu preciso é ter paz, é que a minha mente se desligue por um momento e me deixe descansar, mas eu não consigo... não consigo - chorava sem forças - não precisa me dizer nada, pode aceitar a proposta Dionísio, eu vou me recuperar, como sempre me recuperei - falei secando o meu rosto.
Dionísio: Não é tudo ao meu modo, eu queria que se abrisse comigo, ser o seu apoio, acha que não sei que está mal, são meses te vendo assim, dando espaço para que venha falar comigo - respirei fundo - claro que enxergo o que temos, o que construímos, como vejo que estou te perdendo - ouvir que a estava afastando, que a sufocava era doloroso demais - eu estou te escutando, estou te apoiando, procure a barriga de aluguel irei apoiar.
Refúgio: Não vamos fazer as coisas dessa forma, só porque eu te falei como me sinto e o que desejo... sei que é algo que te deixa inseguro e eu não quero piorar ainda mais as coisas entre nós dois... eu agradeço que me escute, mas eu não quero falar sobre isso, não quero abrir mais ainda essa ferida que aos poucos estou tentando fechar... isso vai passar, como sempre... obrigada pelas flores e pelos chocolates, agora eu preciso ir - me despedi dele e desliguei... organizei as minhas coisas, peguei as flores e saí de meu escritório - por favor Mili anote os meus recados, remarque a minha reunião do almoço e avise a Camila que não me senti bem, estou indo para casa... obrigada - lhe sorri fraco e saí.
Assim que ela desligou comecei a fazer as minhas malas, o melhor seria aceitar a proposta das palestrar, estava em casa porque havia esquecido que a faculdade não teria aulas nesse dia somente me lembrei quando cheguei lá, desci para o bar, era cedo para uma bebida só que necessitava depois dessa conversa, veio a primeira dose, a segunda, a terceira, somente para me anestesiar, somente precisaria ficar sóbrio no final da tarde, peguei a garrafa me sentando no sofá bebendo no gargalo.
Assim que cheguei em casa me deparei com a mala do Dionísio ao lado da porta e ele no sofá bebendo. Deixei minhas coisas em um dos sofás e me aproximei dele tirando a garrafa e o copo de sua mão.
Refúgio: Esse é o exemplo que quer dar a nossa filha? Não são nem 10 hrs da manhã e você está bebendo como se não existisse amanhã - deixei as coisas no bar e me aproximei dele - deveria estar no trabalho, já não te importa mais?
Dionísio: Nossa filha está no colégio - sorri - em algum lugar do mundo é hora de beber ainda mais um marido que sufoca a esposa, acredito que não tenha um amanhã, deveria estar aqui, em uma delegacia, em uma faculdade, em muitos lugares, não teve aula hoje - ri - esqueci que não tinha aula, quer beber comigo?
Refúgio: Em algum lugar do mundo, não aqui - o repreendi - não Dionísio, não vou beber, tão pouco você... precisa se conter, eu sei que as coisas não estão bem, mas não é enchendo a cara de álcool que vai resolver tudo... quando disse que me sufocava foi no seu cuidado exagerado, você precisa me deixar sentir as coisas... eu entendo todos os seus medos, é por isso que permiti que chegássemos a esse ponto, não coloquei limites... você me protegeu de mais e eu te dei limites de mais - me sentei ao seu lado no sofá - estou exausta Dionísio, não tenho psicológico para tantas discussões... para resolver problemas.
Dionísio: Não era para você estar em casa, iria beber depois cair na piscina, dormir e pronto novo em folha antes de sair de casa, anos que não encho a cara para me anestesiar, hoje precisava muito esquecer o tão errado que sou, cuidado exagerado, sou assim desde que nos casamos, sou errado desde sempre - gargalhei - tem certeza que te faço feliz? Sinta Refúgio tudo que quiser, limites, medos, sem psicológico, problemas, discussões, quer ser livre? Eu sou o grande problema de toda essa história.
Me levantei do sofá olhando para ele, temendo a pergunta que iria fazer e a resposta que ele iria me dar.
Refúgio: Quer se separar Dionísio? É isso mesmo? É assim que você diz resolver os nossos problemas? Fugindo, me deixando... todas as juras de amor que me fez foram em vão, são inválidas? Tornou toda essa parte da minha vida uma ilusão? Fala Dionísio - esbravejei com raiva, estava ficando fora de mim com àquela possibilidade.
Dionísio: Eu te escuto chorar quase todas as noites, fico em nossa cama pensando em como aliviar a sua dor, sim estraguei a nossa viagem, éramos para ser dois desconhecidos, realmente acreditei que ao conversarmos tudo se resolveria, que ingênuo fui, eu sou a causa de tudo - minha voz embargou - seria louco se me separasse, não sou homem de fugir dos meus problemas, eu sendo o problema como se resolve? Se te faço infeliz - sentia as lágrimas em meu rosto.
Refúgio: Pois não é o que está parecendo, você não tem o direito de jogar comigo dessa forma, não tem Dionísio - me afastei ainda mais dele chorando - eu choro para aliviar a dor que estou sentindo, o problema foi comigo e não com você... eu só te pedi um momento em que eu pudesse me esquecer de tudo, conseguir deitar na cama e dormir sem ter que sentir dor ou raiva por tudo que está me acontecendo... sem ter que se sentir incapaz, porque é assim que eu me sinto... Deus... eu já não sei mais o que pensar de tudo isso... sinto que está colocando o peso de sua decisão sobre mim - me virei para ele - eu não vou tomar essa decisão Dionísio, não vou... eu estou desmoronando e se vai fazer isso faça olhando em meus olhos e seja sincero comigo... eu já não sou mulher suficiente para você e não consegue me dizer isso... mas é o que eu quero ouvir - fechei os meus olhos sentindo as lágrimas caírem uma a uma - diga de uma vez... acabe com esse sofrimento... eu já não suporto mais tudo isso.
Dionísio: Ai que está o problema, desde quando teve essa triste notícia eu venho tentando dizer que meus sentimentos não mudaram, continua sendo a mulher incrível por quem me apaixono todos os dias, o importante para mim é que esteja bem, feliz comigo e com nossa filha, o que preciso fazer para que entenda? - me ajoelhei em sua frente - nada mudou, continuo te amando com adoração, podendo ou não me dar mais filhos, se fosse comigo e estivesse sofrendo em silencio fingiria não ver? Porque é o que está me pedindo, não é incapaz, quantas vezes mais terei que repetir? Eu te amo Refúgio Ferrer, com todo o meu ser, te pedi em casamento e fui verdadeiro com minhas palavras, tudo que ouvi é que te sufoco, que meus cuidados são exagerados, não imagina o ruim que é ouvir isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor é a Morte - Refúgio y Dionisio (Concluído)
Storie d'amoreNão posso pagar um preço para ser amado, quem me ama já pagou o preço do amor. Não posso pagar um preço para ser amado, pois a vida de quem ama é o preço do amor 🚫 Plágio é crime 🚫